Ponto espetacular esse entre Zhang Yining x Li XiaoXia!!! 8O
O mais incrivel foi c/ essa menina manteve em quase todo ponto a Zhang Yining, apenas na “defensiva” ou bloqueando… Ela praticamente mandou, durante toda a troca de bolas, e fez por merecer vencer o ponto…
Achei estranho foi a falta da Guo Yue, a menina prodigio da China (q jah nao eh mais tao menina… Eh da idade da Li Xiaoxia, jah devem ter uns 18/19 hj em dia) nessa Grand Finals do ITTF Pro-Tour, jah q normalmente ela sempre chega entre as 4 em qq competicao feminina q participa…
Acho tb q jah “aposentaram” a Niu Jianfeng, q sempre “enchia a paciencia” das Tops e tb chegava entre as primeiras, MAS esse ano nao lembro dela ter jogado nenhuma ou quase nenhuma competicao… Ateh a Wang Nan tah mais “aparecida”… E acho q essa sim, estah pra se aposentar, afinal jah estah com quase uns 30 nao?
Acabei de ver a final…
Parabéns ao WHao, o cara ta dando drive em tudo, surpreendeu várias vezes o Eun contratacando bolas que nós mortais no muito escoraríamos, enfim, mostrou que está melhorando mesmo.
A virada no último set foi digna do campeão.
Agora como esse comment tá muito sério…Que cabelinho era esse hein? :lol: :lol: :lol: Style dedo na tomada?..rssssssssss
E outra obs: Novinho e já ta usando uma proteção no joelho…Alguém sabia dessa?
Abração a todos!
E no aguardo da partida entre o Campeao do GrandFinals e do THEONE.
Pela qualidade da partida, merece estar numa qualidade de vídeo melhor, espero que apareçam os links de arquivos, de preferencia rmvb com qualidade de DVD.
Mutley-BRn[quote]
Agora como esse comment tá muito sério…Que cabelinho era esse hein? :lol: :lol: :lol: Style dedo na tomada?..rssssssssss
É que o cabelo do Wang Hao não tem jeito não, se passa máquina, vira porco espinho, se deixa crescer, vira pincel de barbear, acho que ele tem que carecar geral!
[quote=“cesarav”:3d4xhxqb][quote=“Mutley-BR”:3d4xhxqb]
É que o cabelo do Wang Hao não tem jeito não, se passa máquina, vira porco espinho, se deixa crescer, vira pincel de barbear, acho que ele tem que carecar geral![/quote][/quote]
Perto do mundial ele deve raspar. é o ritual demoniaco dos chineses, que perto de mundial, olimpiadas, raspam a cabeça e ficam com aquela cara de assassinos uhaehueahuea ;D
[quote=“j0rnal1sta”:35bnsccg][quote=“cesarav”:35bnsccg][quote=“Mutley-BR”:35bnsccg]
É que o cabelo do Wang Hao não tem jeito não, se passa máquina, vira porco espinho, se deixa crescer, vira pincel de barbear, acho que ele tem que carecar geral![/quote]
Perto do mundial ele deve raspar. é o ritual demoniaco dos chineses, que perto de mundial, olimpiadas, raspam a cabeça e ficam com aquela cara de assassinos uhaehueahuea ;D[/quote][/quote]
Uma linda equipe de psicopatas. Ma Lin em 2004 que o diga ehaueahuae.
As Grand Finals do Pro-Tour merecem algo bem melhor!!!
Parece q estamos mesmo “regredindo” no tempo, os arquivos aos inves de ficarem melhores estao ficando piores… C/ pode uma coisas dessas? Ao inves, de termos aqueles bons arquivos com qualidade “minima” de RMVB… Agora soh temos esses “asf” e “wmv” com qualidade deploravel… Pra assistir com essa qualidade, soh vale a pena, se fosse pra assistir “Ao Vivo”…
Eu nao vou nem gastar o meu pouco tempo pra assistir (e me irritar) algo com uma qualidade tao ruim! :(
Serah q teremos algo com qualidade no mimimo de RMVB??? Jah notei q parece q soh estao saindo mesmo essas versoes de baixa qualidade “made in China” ultimamente, ninguem mais tah se preocupando em colocar arquivos com boa qualidade! :(
Digo, isso qdo os torneios sao na China e CIA (Asia), jah q na Europa, o pessoal estah se preocupando com qualidade e postando muita coisa boa!
Estimado Adriano_Neves, sabemos que la calidad de los videos no es la mejor, pero en todo caso deberías sugerir donde se pueden encontrar mejores videos y no solo criticar.
[quote=“Baspineiro”:qnxkvg3p]Estimado Adriano_Neves, sabemos que la calidad de los videos no es la mejor, pero en todo caso deberías sugerir donde se pueden encontrar mejores videos y no solo criticar.
Saludos
Angel[/quote]
Caro Baspineiro,
Por sua critica a minha critica parece q vc deve ser um dos responsaveis pelos videos correto?
A minha intencao nao foi “criticar” as pessoas q fazer isso, q com certeza ainda tem trabalho pra capturar converter pra WMV ou ASF e depois “upa-las” pro MegaUpload… Essas pessoas estao na realidade de PARABENS, inclusive se vc for um deles.
Estou apenas “lamentando” tal situacao… Com toda a qualidade de videos possivel atualmente eh lamentavel no TM termos arquivos com a qualidade tao ruim (baixa)…
COM CERTEZA, se eu soubesse, aonde tem videos disponiveis de tais competicoes COM QUALIDADE, eu indicaria pra todo mundo e nem olharia pra esses de menor qualidade, e nao perderia o meu tempo e minha “pobre banda larga” com esses arquivos… E com isso, nem estaria me importando com tais videos… :P:P
[quote=“Adriano_Neves”:1ksggzrj]
COM CERTEZA, se eu soubesse, aonde tem videos disponiveis de tais competicoes COM QUALIDADE, eu indicaria pra todo mundo e nem olharia pra esses de menor qualidade, e nao perderia o meu tempo e minha “pobre banda larga” com esses arquivos… E com isso, nem estaria me importando com tais videos… :P:P[/quote]
Peraí, Adriano… com todo respeito, foi infeliz sua colocação.
Sabemos de sua fixação por videos de alta qualidade, mas não precisa se indignar com os videos de menor qualidade.
Geralmente, eu baixo tudo e assisto e gravo em DVD os videos de melhor qualidade ou os que me interessam ou seja, eu “perco tempo” com esses videos (ou será que ganho?). :lol: :lol:
Um grande abraço,
O pessoal que não tem o privilégio de ter uma banda larga, fica bem difícil conseguir baixar um arquivo muito grande, e com certeza, de boa qualidade. E os arquivos menores, infelizmente não temos como “adivinhar” se ele será de boa qualidade, pois já peguei inclusive arquivos RMVB péssimos. Por isso louvo o pessoal que disponibiliza qualquer arquivo, seja ele, ótimo, bom ou péssimo, cabe a nós decidirmos se vale a pena, ou não possuí-los em definitivo em nossas “mesatecas virtuais”. Sugiro que baixe e assista a todos, pois correrá o risco de perder grandes jogos, mesmo em qualidade não tão boa.