Vídeos do Desafio Internacional Masculino 2002

Kong Linghui x Kim Taek Soo -> ftp://ttball:[email protected] … pklhkim.rm

Liu Guoliang x J.M. Saive -> ftp://ttball:[email protected] … plglsav.rm

Ma Lin x V. Samsonov -> ftp://ttball:[email protected] … kpmlsam.rm

Wang Liqin x J.O. Waldner -> ftp://ttball:[email protected] … kpwlqwa.rm

Liu Guozheng x Timo Boll -> ftp://ttball:[email protected] … plgzbor.rm

Olá Pessoal!!
Mazinho, o jogo do Wang Liqin x J.O. Waldner consegui baixar, é um jogão principalmente no quinto set, final.

Mazinho, eu fui assisti a final da etapa do Circuito Mundial aqui no Rio de Janeiro e filmei com a camera 8m a final masculina que tb foi um jogão.
Gostaria de comprar em VHS para mandar para os meus amigos em Manaus. Pois como fui transferido de supresa para cá estou sem o meu vídeo.

Olá Tarcisio,

realmente foram belos jogos, mas o meu preferido é Saive x Guoliang.

Quanto a gravação do Mundialito, creio que o nosso colaborador Adriano Neves pode te ajudar, porque ela grava todos os jogos do Circuito Mundial. Seu e-mail é [email protected] e seu anúncio nos classificados pode ser acessado clicando aqui: https://mesatenista.net/modules.p … &id_ads=10

Abraços,

Mazinho

[quote=“Tarcisio”:2j4i3i7e]Olá Pessoal!!
Mazinho, o jogo do Wang Liqin x J.O. Waldner consegui baixar, é um jogão principalmente no quinto set, final.

Mazinho, eu fui assisti a final da etapa do Circuito Mundial aqui no Rio de Janeiro e filmei com a camera 8m a final masculina que tb foi um jogão.
Gostaria de comprar em VHS para mandar para os meus amigos em Manaus. Pois como fui transferido de supresa para cá estou sem o meu vídeo.[/quote]

muito bons os videos =]
nunca tinha visto videos na internet de jogo inteiro…
sempre era soh o ponto mais legal de um jogo e talz…

por acaso vc nao tem mais videos do liu guoliang jogando ae mazinho??

Acabei de postar o link da final do Mundial de 1999.
Dá uma olhada aqui: https://mesatenista.net/modules.p … ic&p=30#30

[quote=“luiz”:y50mqh3j]muito bons os videos =]
por acaso vc nao tem mais videos do liu guoliang jogando ae mazinho??[/quote]

Aqui pode-se ver claramente que o J.O. nao tem mais o gas de quando foi campeao olimpico. De qualquer maneira eu o considero, como a grande maioria, o MELHOR jogador de todos os tempos, embora nao tenha todos os titulos disponiveis em mundiais e olimpiadas.
O unico jogador que os tem e Liu Guoliang: campeao olimpico e mundial individual; campeao olimpico e mundial em duplas masculinas; campeao mundial em duplas mistas e campeao mundial por equipes. 8O

Qualquer pessoa sã reconhece q o Waldner tem aquele diferencial, aquele toque a mais…
Apesar di realmente naum ter + titulos q o Guoliang, ele FOI bem + jogador dq ele…
Essa eh uma opinião di fã, então ach q naum vale di muita coisa naum…
eeheheheheheeh :lol: