obs: espere 45 segundos, clique no X para fechar uma caixa que aparece e então clique no link “Click Here To Download”, na caixa de diálogo que abrir, escolha a opção “salvar”.
O Video da semi entre BollxWang Hao está perfeito e com uma boa qualidade (pena que é muitissimo curto) …seu computador é que está com problemas de configuração de video… :?
Para solucionar, vá ao site do Superdownloads.com e baixe o K-Lite Mega Codec, isso deve solucionar o seu problema.
Tem um tal de ACEM-Codec de 48mb, dizem que ele eh o mais completo, mas tem tido muitos problemas, como no meu caso, depois de instalado alguns programas começaram a não funcionar direito, e outros finalizavam do nada…
Mas acho que o primeiro citado deve solucionar o seu problema…
Tente esse, se não der certo dê um toque novamente…
[quote=“Kyo”:2pk3uple]E só cmg q o video do Ryu e Ma Long está acelerado?[/quote]
talvez seja seu player. veja no media player tem umas setas nos extremos dakela barra q vai enchendo(entendeu?) clique na da esquerd apra diminuir a velocidade do filme, talvez melhore.
[quote=“Kyo”:1vfp3qm6]E só cmg q o video do Ryu e Ma Long está acelerado?[/quote]
Tá acelerado sim. reparou que foi filmado a partir de um monitor (ou telão)?
No jogo do Timo Boll, ainda por cima está aparecendo a seta do mouse no meio da imagem.
[quote=“Roberto”:3fqa48s4][quote=“Kyo”:3fqa48s4]E só cmg q o video do Ryu e Ma Long está acelerado?[/quote]
Tá acelerado sim. reparou que foi filmado a partir de um monitor (ou telão)?
No jogo do Timo Boll, ainda por cima está aparecendo a seta do mouse no meio da imagem.[/quote]
Hahaha! o meu tá isso tudo que vc falou e ainda tem um pai chinês que conversa com a filha o tempo todo, ela deve ter no máximo uns 3 anos e é bagunçeira que doí.. a qualidade tá horrivel.