[quote=“jadsonalmeida”:2lyw11q5]Você não é tão panga não!
Mas nos nossos torneios aqui (cheio de pangarés, dentro os quais, eu… rsrsrs) são mais organizados.
Tipo: Não pode entrar na área de jogo, os árbitros ficam sentados e o placar é daqueles grandes.
Adriano num torneio desses iria morrer de ataque cardíaco. kkkk :lol: [/quote]
Obrigado pelo não tão panga…kkk vou considerar isso um elogio Jadson! Os campeonatos que eu disputo por aqui são assim mesmo,sem excessões.Quem sabe algum dia eu não vá em um descente hehe.
[quote=“Alcir”:2lyw11q5][quote=“celojp”:2lyw11q5]Campeonato aqui no Japão…
http://www.youtube.com/watch?v=HeGCGyGSrec[/quote]
Vc joga bem celojp! Como diz um amigo meu: bate forte virado no jiraya hahahahahahaahahah! E a qualidade do vídeo é muito boa tb.
Quanto ao “layout” e organização do campeonato, são, na essência, parecidos com os nossos aqui na região (infelizmente, não só os amadores). Uma diferença: vcs têm um espaço de jogo muuuuuuuuuuuuuito maior. Mas um implemento que utilizamos aqui é um pequeno apoio para o placar, o que diminui um pouco o incômodo de contar jogos heheheheheh.
Estamos acostumados com o “trânsito consciente” na área de jogo, pois nem sempre o local permite fazer corredores de acesso a todas as mesas. Nesta hora, o bom senso e (na constante falta dele) a regulação mútua são fundamentos que precisam substituir o espaço adequado. E na medida do possível as coisas vão dando certo. No caso de vcs aí no Japão então, com uma área de jogo destas, se o pessoal transitar junto ao aparador, dificilmente haverá desvios.
Obrigado por compartilhar vídeos seus. Ainda estou devendo na publicação de jogos meus.
Abraços!!![/quote]
Valeu Alcir!eu já me acostumei com o descaso por aqui,mas fazer o que né? Agora sobre a área de jogo,normalmente é um pouco menor,mas aqui no Japão tem que ser mais ou menos aquele espaço… senão os kateiros iriam ficar loucos da vida!!!e como tem kateiro por aqui meu Deus!!! Ah,esperando por vídeo seu!abraço
[quote=“Adriano_Neves”:2lyw11q5][quote=“celojp”:2lyw11q5]Campeonato aqui no Japão…perdi pra esse pangaré(pra esse outro pangaré,haviam dois ele e eu kkk) sou o gordinho classineta… que não usa o rpb diga-se de passagem hehe… não por falta de vontade,mas é tentar usar uma vez errar e desistir…
http://www.youtube.com/watch?v=HeGCGyGSrec[/quote]
Excelente imagem desse seu video, coisa de profissional ! 8O
Está bom de vc convidar para um amistoso, o velho e bom Mestre dos Mestres: Nakata !
Seria muito interessante ver um jogo de vc contra o sabio mestre q utiliza com maestria o rpb ! ::aplausos:: [/quote]
E eu achava que tava ruim… gravei da máquina fotográfica.Mas acho que o que ajuda é poder enviar os vídeos pro youtube sem medo do tamanho…acho que tinha uns 200 megas.Quanto ao Nakatasan,seria um prazer poder jogar com ele novamente… já jogamos e treinamos um tempo