[quote=“celojp”:1fichg67]Campeonato aqui no Japão…
http://www.youtube.com/watch?v=HeGCGyGSrec[/quote]
Vc joga bem celojp! Como diz um amigo meu: bate forte virado no jiraya hahahahahahaahahah! E a qualidade do vídeo é muito boa tb.
Quanto ao “layout” e organização do campeonato, são, na essência, parecidos com os nossos aqui na região (infelizmente, não só os amadores). Uma diferença: vcs têm um espaço de jogo muuuuuuuuuuuuuito maior. Mas um implemento que utilizamos aqui é um pequeno apoio para o placar, o que diminui um pouco o incômodo de contar jogos heheheheheh.
Estamos acostumados com o “trânsito consciente” na área de jogo, pois nem sempre o local permite fazer corredores de acesso a todas as mesas. Nesta hora, o bom senso e (na constante falta dele) a regulação mútua são fundamentos que precisam substituir o espaço adequado. E na medida do possível as coisas vão dando certo. No caso de vcs aí no Japão então, com uma área de jogo destas, se o pessoal transitar junto ao aparador, dificilmente haverá desvios.
Obrigado por compartilhar vídeos seus. Ainda estou devendo na publicação de jogos meus.
Abraços!!!