Videos de Treinamento

olá pessoal, assim como eu a maioria de vcs já deve ter baixado quase todos os videos de TT aqui do mesatenista, gostaria de saber se além assitir no intuito de apreciar as jogadas e os idolos de cada um, vcs tb tentar agregar mais conhecimentos sobre tecnicas assitindo aos videos??? e quais na opiniao de cada um são os jogos mais tecnicos disponiveis aqui no site???

abração

Icaro

Na primeira vez que assisto procuro apenas apreciar o jogo. Nas próximas vezes já assisto aos mesmos jogos com outros olhos, procurando analisar tecnicamente a partida. Normalmente eu assisto a um mesmo jogo 2 ou 3 vezes. Se for um kato, assisto de 3 a 5. Já o jogo entre Joo Se Hyuk e Ma Lin do Mundial de 2003, assisti umas 7 vezes… Eita… deu uma vontade de assistir novamente agora! :roll:

Os jogos mais técnicos que assisti este ano foram os de Schlager no mundial de 2003. Quando os links voltarem a funcionar, baixe estes jogos (se é que já não baixou). Mas o melhor jogo do ano, na minha opinião, ainda foi Kalinikos Kreanga x Vladimir Samsonov, também do Mundial de Paris. Outro ótimo jogo foi Kong Linghui x Joo Se Hyuk no Aberto da China.

Abraços,

Mazinho

realmente o jogo kong linghui e joo see yuk é muito bom
foi um dos melhores que eu ja vi até hoje