Videos de Jogadores de Classineta

Tipo, sou novo no TM, mas aprendo super rapido, extraordionariamente rapido, entao queria contar com a colaboração de voces pra que me mandem alguns links de videos de jogadores famosos(que nao conheço) ou nao, de treinamentos ou nao, mas q joguem na empunhadura de classineta, meu jeito de jogo, nao tenho uma raquete muito boua, mas pra um iniciante como eu da por enquanto.

Estava vendo os produtos do site, achei os preços acessiveis, mas precisaria de uma ajuda pra saber que tipo de produto um jogador como eu usaria, pino longo curto medio, se puderem explicar a diferença, vi tambem as borrachas lisas mas nao entendi nada

:smiley: :?

Grande, no Fórum existe uma ferramenta que é extraordinariamente rápida também que se chama “Pesquisa” vc clica nela e em segundos abre várias opções pra pesquisa…

Digite o que vc precisa e com certeza isso já foi respondido…

Quanto a material, vc tem que nos informar com que material joga atualmente pro pessoal te indicar um “upgrade” desse mesmo conjunto!

E quanto as vídeos meu amigo…no forum tem uma área específica pra vídeos lá tem de tudo, caneta, classineta, clássico…etc etc

abraço

Tah desculpe, quanto a da pesquisa nao sabia, mas quanto aos videos, la so vi videos de classicos e de canete, sou classineta.
Como eu disse, sou novo no TM e mais ainda no Site

Amigão, vc treina em algum clube de Curitiba? Procura o pessoal do clube Thalia, não sei se é assim que se escreve, acredito que tem alguns de lá que frequentam o site, vai lá, começa a treinar sério e com certeza o seu jogo vai melhorar muito, para achar vídeos, vai no youtube e digita o nome dos jogadores, ma lin, wang hao, etc. abraços e procura o clube, nos vemos em alguma etapa do paranaense, eu tb vou começar a participar…

vlw mesmo, ajudou, no you tube quando digita classineta so tem 4 videos, e nao ajuda muito nao, no momento nao estou morando ainda em Curitiba, mas mais uns 2 meses vou pra la, dai ja procuro la, VLW :smiley:

no you tube quando digita classineta so tem 4 videos

Tu tens que digitar: Ma Lin ou Wang Hao.

Aqui no site tu podes comprar DVD´s com jogos de ambos. E na compra do material tu ganhas os DVD´s.

Ateciosamente :smiley: :smiley: :smiley:
César.

Acessando o you tube pesquise sobre wang hao youtube e você verá este grande jogador com o seu estilo.

Se estiver interessado em treinar e se morar próximo do bairro do bacacheri, o clube duque de caxias possui um professor (Robert) que nos treina lá.
Também sou praticante da modalidade classineta a dois anos e não deixo este estilo por nada.

Se estiver interessado, treinamos no Clube 3 vezes por semana segunda (19:00 às 22:00), quarta (18:00 às 20:00) e sexta-feira (19:00 às 22:00). Me envie um e-mail para [email protected] para mais informações.