Vídeos de jogadas incríveis

Alguem ae sabe me indicar um ou mais, ou um lugar que tenha somente vídeos “ornamentais”, com rallies, invesões de campo, bolas astronômicas, e principalmente, pontos demorados? (tipo aquele do ponto de 49 segundos?)
Eu ficaria bem contente. Obrigado!

A Reflex Sports lançou 2 vídeos de exibição (rallies, saques, pontos + bonitos, etc) dos campeonatos mundiais e europeus. O primeiro abrange o período 85-89 e o segundo, 90-94. Eu tenho ambos em VHS. O problema é que o segundo vídeo tem proteção Macrovision e não dá p/ fazer VCD. E o primeiro não está comigo, infelizmente.

Poxa vida, não tem algum lugar para download? Hehehe

Leonardo, só para esclarecer, aquele ponto não tem 49 segundos mas sim, 49 trocas de bola…

Breno, no meu vídeo que tenho aqui inicia-se uma contagem progressiva começando do zero e que o intervalo de tempo entre um número e seu sucessor é exatamente um segundo, logo, aquela contagem é na verdade um relógio graduado em segundos. Portanto, somente se cada troca de bola durou exatamente um segundo que o ponto teve 49 trocas de bola. :smiley:

Agora sério, não se sabe mais de nenhum vídeo como aquele?

Obrigado!

eh o numero de touches na bola…entaum na verdade eh uma sequencia de 24,5 bolas…e naum uma contagem de relogio…se quiser comprovar traduza akela palavra em alemao q esta abaixo do numero…

Eh, eu revi o vídeo e vi que sao trocas de bola mesmo, desculpem a pedância, mas eu jurava que eram segundos ejheehehhe

Mas ae, alguem tem outros vídeos como aquele?