videos de brasileiros

Oi gostaria de saber se alguem teria algum video de algum brasileiro pra eu baxar… se tiver por favor ponha um link ou um direcionamento aqui msm no site pra eu poder baxar.

obrigado

OI os videos dos brasileiros nao precisam ser necessariamente deste mundial mas se alguem tiver nao vou mi importar eheheheh…obrigado

Eu não tenho estes videos mas o mazinho tem, só que ele só vende.
O mazinho tem videos do hugo hoyama contra o kong, ma lin, e o mestre da raquete quadrada kim taek soo e também tem um video da copa do mundo do ano passado do thiago contra o schlager.

Amanhã ou quarta-feira estará disponível o jogo de Thiago Monteiro contra Michael Maze.

Abraços,

Mazinho

OI, sou novo p aqui e gostaria de saber se eh possível tornar disponível o link para download do jogo em que o Thiago Monteiro vence o Ryu (Senão me engano, pela copa do mundo).

Agradeço desde já.

[quote=“Alucard”:fyu22ne2]OI, sou novo p aqui e gostaria de saber se eh possível tornar disponível o link para download do jogo em que o Thiago Monteiro vence o Ryu (Senão me engano, pela copa do mundo).

Agradeço desde já.[/quote]
Este jogo não foi gravado pela TV Chinesa, logo não há vídeo do mesmo. Apenas Thiago Monteiro gravou o jogo com sua câmera portátil.

Abraços,

Mazinho

Acho que ninguém tem este jogo, se não e engano o único jogo do Thiago Monteiro que esteve para download foi contra o schlager.

Blz pessoal, então seria possível por o link p/ o jogo Thiago X Schlager?

[]´s

Obrigado a todos pela atencao ae…e vo baxa esse ultimo jogo deste munial neh…vlww

abraçoss…

[quote=“dalcin”:315ln4pe]Obrigado a todos pela atencao ae…e vo baxa esse ultimo jogo deste munial neh…vlww

abraçoss…[/quote]
O Torrent com o vídeo foi lançado neste tópico há alguns meses:
www.mesatenista.net/modules.php?name … pic&t=1900

O jogo de Thiago Monteiro contra Werner Schlager é com 122,95 MB.

Abraços,

Mazinho

algem ai podi me ajuda… tenho um computador muuuuuito bom, tbm tenho speedy 600 !!!
e sempre qunado vo baxa alguma coisa desses programas tipo shareaza, kazaa puxa muuuuuuuuuuito devagar (isso quando puxa…), tem veiz q num chega nem a 1 kb, agora puxei esse bit comet e ta a mesma coisa o video de 180 mb, ta baxando a 10 kb, isso eh normal acontece com vcs tbm ?

[quote=“mudaum”:2oy575l2]algem ai podi me ajuda… tenho um computador muuuuuito bom, tbm tenho speedy 600 !!!
e sempre qunado vo baxa alguma coisa desses programas tipo shareaza, kazaa puxa muuuuuuuuuuito devagar (isso quando puxa…), tem veiz q num chega nem a 1 kb, agora puxei esse bit comet e ta a mesma coisa o video de 180 mb, ta baxando a 10 kb, isso eh normal acontece com vcs tbm ?[/quote]
Se Você usa o Windows XP, tente desativar o firewall nativo desse sistema.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:8z4ykxs4][quote=“mudaum”:8z4ykxs4]algem ai podi me ajuda… tenho um computador muuuuuito bom, tbm tenho speedy 600 !!!
e sempre qunado vo baxa alguma coisa desses programas tipo shareaza, kazaa puxa muuuuuuuuuuito devagar (isso quando puxa…), tem veiz q num chega nem a 1 kb, agora puxei esse bit comet e ta a mesma coisa o video de 180 mb, ta baxando a 10 kb, isso eh normal acontece com vcs tbm ?[/quote]
Se Você usa o Windows XP, tente desativar o firewall nativo desse sistema.

Abraços,

Mazinho[/quote]

como eu faço isso, unica coisa q sei faze bem no pc eh joga… :oops:

algem ai sabe faze o q o mazinho falo desativa o firewall nativo do meu sistema ? isso vai melhora a velocidade do download ?
tenho windows xp to puxando video do timo boll a 10 kb q desanimo :cry:

po ningem ai sabe :?: :?: :?: aí eu choro :cry: :cry: :cry:

Procura no emule, q vc axa mtos

[quote=“mudaum”:i3yencpw]algem ai sabe faze o q o mazinho falo desativa o firewall nativo do meu sistema ? isso vai melhora a velocidade do download ?
tenho windows xp to puxando video do timo boll a 10 kb q desanimo :cry: [/quote]

Já conseguiu?
Se não vamos lá:

Iniciar
Painél de Controle
Firewall do Windows
Aí voce tem duas opções: ou desativa o Firewall (não é bom negócio), ou coloca o programa que voce vai usar na lista de exceções, para o Firewall ignorá-lo.

Boa sorte.

[quote=“Roberto”:gv05l43z][quote=“mudaum”:gv05l43z]algem ai sabe faze o q o mazinho falo desativa o firewall nativo do meu sistema ? isso vai melhora a velocidade do download ?
tenho windows xp to puxando video do timo boll a 10 kb q desanimo :cry: [/quote]

Já conseguiu?
Se não vamos lá:

Iniciar
Painél de Controle
Firewall do Windows
Aí voce tem duas opções: ou desativa o Firewall (não é bom negócio), ou coloca o programa que voce vai usar na lista de exceções, para o Firewall ignorá-lo.

Boa sorte.[/quote]

aee roberto vlw !!!
até qm fim algem respondeu… mas nao consigo fazer isso q vc falo nao tem nenhuma opçao firewall do windows no painel de controle, vc tem windows xp ou otro sistema ?

Eu uso Windows XP Professional Edition.
Só que ele está atualizado com o Service Pack 2.
O seu também está?

[quote=“Roberto”:uhp9btz0]Eu uso Windows XP Professional Edition.
Só que ele está atualizado com o Service Pack 2.
O seu também está?[/quote]

acho q nao atualizei e o meu eh o home edition
sera q tem otra opçao, to kerendo puxa esses videos e ta indo mó lerdo assim num da :frowning: