Videos da Super Liga

Videos da Super Liga

Final - Timo Boll x Liu Guozheng - ftp://ttball:[email protected]:2121/games/others/2005jsybollgz.rmvb
1/2 - Timo Boll x Samsonov - ftp://ttball:[email protected]:2121/games/others/2005jsybolsam.rmvb
1/2 - Liu Guozheng x Ma Lin - ftp://ttball:[email protected]:2121/games/others/2005jsylgzml.rmvb
1/4 - Timo Boll x Ryu Seung Min - ftp://ttball:[email protected]:2121/games/others/2005jsybollcm.rmvb
1/4 - Samsonov x Adrian Crisan - ftp://ttball:[email protected]:2121/games/others/2005jsysamkls.rmvb

Jinjiang:

Ma Lin x Kong Linghui - ftp://ttball:[email protected]:2121/games/others/2005jsymlklh.rmvb
Oh Sang Eun x Wag Hao - ftp://ttball:[email protected]:2121/games/others/2005jsyosywh.rmvb
Oh Sang Eun x Saive - ftp://ttball:[email protected]:2121/games/others/2005jsyosykls.rmvb

E ai jadson blz, tva querendo saber de quando foi esse campeonato, que pelo me parece O Bol deve ter ganhado de novo, ai queria saber se foi agora,ou é antigo essa super liga ai , blzzzzzz, obrigado!!!

Foi nesse ano em 2005.

ei Jadson vc viu o jogo do Ma lin vs. Liu Guozheng? só tem um set e depois que ele acaba o Ma lin fica falando com o juíz e apontando pra raquete, como se ela tivesse quebrada, depois vai embora. Vc sabe o que aconteceu?

Outro que eu baixei foi Oh Sang Eun vs. Wang Hao. O Wang foi massacrado pelo backhand do coreano. esse cara é um monstro!!!

Abraço

Estes jogos são do Super Circuito Japonês, etapa Chinesa… Vai entender…

Também ocorreram etapas na Europa. Tenho um vídeo entre Ryu Seung Min e Samsonov na etapa Dinamarquesa.

Na etapa foram dos campeonatos. O campeão do primeiro foi Oh Sang Eun e Timo Boll venceu o segundo.

Abraços,

Mazinho

[quote=“daniel76”:34wengae]ei Jadson vc viu o jogo do Ma lin vs. Liu Guozheng? só tem um set e depois que ele acaba o Ma lin fica falando com o juíz e apontando pra raquete, como se ela tivesse quebrada, depois vai embora. Vc sabe o que aconteceu?

Outro que eu baixei foi Oh Sang Eun vs. Wang Hao. O Wang foi massacrado pelo backhand do coreano. esse cara é um monstro!!!

Abraço[/quote]
Salvo engano Ma Lin se machucou.

Abraços,

Mazinho

[quote=“daniel76”:lf5uedgx]ei Jadson vc viu o jogo do Ma lin vs. Liu Guozheng? só tem um set e depois que ele acaba o Ma lin fica falando com o juíz e apontando pra raquete, como se ela tivesse quebrada, depois vai embora. Vc sabe o que aconteceu?

Outro que eu baixei foi Oh Sang Eun vs. Wang Hao. O Wang foi massacrado pelo backhand do coreano. esse cara é um monstro!!!

Abraço[/quote]

O Ma Lin já entrou machucado. Ele estava com problemas no tornozelo. Logo no início do jogo, quando Guozheng dá uma bola na direita dele, ele sentiu que não dava prá continuar. Dai ficam trocando bolas na diagonal e de vez em quando finalizam o ponto no forehand. Quando termina o set, Ma Lin informa ao juiz sua desistência por contusão e o jogo acaba.