E ai jadson blz, tva querendo saber de quando foi esse campeonato, que pelo me parece O Bol deve ter ganhado de novo, ai queria saber se foi agora,ou é antigo essa super liga ai , blzzzzzz, obrigado!!!
ei Jadson vc viu o jogo do Ma lin vs. Liu Guozheng? só tem um set e depois que ele acaba o Ma lin fica falando com o juíz e apontando pra raquete, como se ela tivesse quebrada, depois vai embora. Vc sabe o que aconteceu?
Outro que eu baixei foi Oh Sang Eun vs. Wang Hao. O Wang foi massacrado pelo backhand do coreano. esse cara é um monstro!!!
[quote=“daniel76”:34wengae]ei Jadson vc viu o jogo do Ma lin vs. Liu Guozheng? só tem um set e depois que ele acaba o Ma lin fica falando com o juíz e apontando pra raquete, como se ela tivesse quebrada, depois vai embora. Vc sabe o que aconteceu?
Outro que eu baixei foi Oh Sang Eun vs. Wang Hao. O Wang foi massacrado pelo backhand do coreano. esse cara é um monstro!!!
[quote=“daniel76”:lf5uedgx]ei Jadson vc viu o jogo do Ma lin vs. Liu Guozheng? só tem um set e depois que ele acaba o Ma lin fica falando com o juíz e apontando pra raquete, como se ela tivesse quebrada, depois vai embora. Vc sabe o que aconteceu?
Abraço[/quote]
O Ma Lin já entrou machucado. Ele estava com problemas no tornozelo. Logo no início do jogo, quando Guozheng dá uma bola na direita dele, ele sentiu que não dava prá continuar. Dai ficam trocando bolas na diagonal e de vez em quando finalizam o ponto no forehand. Quando termina o set, Ma Lin informa ao juiz sua desistência por contusão e o jogo acaba.