Vídeos - BT - Olimpíadas 2004 - Pacotão com 14 jogos

Infelizmente, neste pacotão de “singelos” 2,41 GB não estão a decisão de 3º lugar e a final individual masculina dos Jogos. Não me perguntem o porquê!

Uma novidade desse pacotão são os vídeos Zhang Yining x Kim Kyung Ah, Ryu Seung Min x Leung Chu Yan e Jan-Ove Waldner x Timo Boll, que não foram anteriormente liberados pelo TTBall.net. Aparentemente a qualidade do vídeo de Waldner x Boll está boa, inclusive está no formato .rmvb, diferentemente do anteriormente divulgado, que estava com péssima qualidade de imagem/som, e era do formato .rm, sendo dividido em três arquivos. Mas como não terminei de baixar, não posso dar um parecer mais preciso sobre a qualidade desse novo vídeo (.rmvb de 191,24 MB).

Para baixar estes vídeos é necessário ter instalado em seu computador o BitComet ( www.mesatenista.net/programas/bitcomet.exe ) ou qualquer outro client para torrents.

Você não é obrigado a pegar todos os vídeos. Se você utiliza o BitComet, basta selecionar/deselecionar os arquivos que te interessam antes de começar a transferência, pois o programa pergunta antes de começar o download, quais os vídeos que você quer transferir.

Eis os jogos desse pacotão:

www.mesatenista.net/torrents/olimpia … ao.torrent (2,41 GB)

Individual Masculino:
Semifinais:
Wang Hao (China) x Wang Liqin (China)
Ryu Seung Min (Coréia do Sul) x Jan-Ove Waldner (Suécia)

Quartas-de-final:
Wang Hao (China) x Chuan Chih-Yuan (Taiwan)
Wang Liqin (China) x Ko Lai Chak (Hong Kong)
Ryu Seung Min (Coréia do Sul) x Leung Chu Yan (Hong Kong)
Jan-Ove Waldner (Suécia) x Timo Boll (Alemanha)

Duplas Masculinas:
Final:
Chen Qi e Ma Lin (China) x Ko Lai Chak e Li Ching (Hong Kong)

Semifinal:
Chen Qi e Ma Lin (China) x Michael Maze e Finn Tugwell (Dinamarca)

Duplas Femininas:
Final:
Wang Nan e Zhang Yining (China) x Lee Eun Sil e Suk Eun Mi (Coréia do Sul)

Decisão de 3º lugar:
Niu Jianfeng e Guo Yue (China) x Kim Bok Rae e Kim Kyung Ah (Coréia do Sul)

Individual Feminino:
Final:
Zhang Yining (China) x Kim Hyang Mi (Coréia do Norte) - Existem duas versões desse jogo (Zyn_Khm.rmvb e Zyn_Khm_hx.rmvb). Salvo engano a diferença é que na segunda versão também há a cerimônia de premiação. Neste caso, escolha qual dos dois arquivos vai baixar.

Semifinais:
Kim Hyang Mi (Coréia do Norte) x Li Jia Wei (Cingapura)
Zhang Yining (China) x Kim Kyung Ah (Coréia do Sul)

Quartas-de-final:
Li Jia Wei (Cingapura) x Wang Nan (China)

Mazinho, não aparece nenhum arquivo na tela em que eu deveria selecionar os arquivos a serem baixados.

Será que deu esse problema com outras pessoas?

[quote=“Cataneo”:isnujqg7]Mazinho, não aparece nenhum arquivo na tela em que eu deveria selecionar os arquivos a serem baixados.

Será que deu esse problema com outras pessoas?[/quote]
Olá amigo,

qual o programa que você está utilizando? É o BitComet?

Mais alguém está enfrentando o mesmo problema de Cataneo?

Abraços,

Mazinho

Ao pessoal que está baixando estes vídeos: qual a velocidade média de download que vocês estão alcançando?

Pergunto isso porque aqui tá muito esquisito! Não passo dos 2 KB/s nem por decreto! No início pensei que era pela pequena quantidade de fontes disponíveis, mas agora os arquivos já estão com um número razoável de fontes e a baixa velocidade persiste. O mesmo ocorre com outros torrents, não apenas com este pacotão. Deixei o computador ligado a noite inteira e não baixou mais do que 100 MB, o que normalmente é descarregado em pouco mais de uma hora.

Mais alguém está enfrentando este problema?

Abraços,

Mazinho

Olá, Mazinho, estou usando o Bitspirit, tentei várias vezes, mas sempre está vazio os arquivos.

Se outras pessoas tentarem baixar, podemos ter uma terceira opinião…
Abraços.

Estou baixando alguns jogos mas a velocidade varia entre 2 e 17 kb/s. Estou utilizando o Bitcomet.

Ok, Mazinho, tá funcionando…estava tentando baixar de um jeito equivocado.

Obrigado Mazinho, peguei o pacotão inteiro, valeu…

Obrigado Mazinho, peguei o pacotão inteiro, valeu…

Esta é para quem já terminou de baixar o arquivo Waldner x Timo Boll (waldner_boll.rmvb).

Aqui o vídeo parece ter sido descarregado com algum problema, não sendo possível adiantar ou retroceder a apresentação do vídeo. Alguém está enfrentando o mesmo problema?

Abraços,

Mazinho

Eu não entendo, quando aparece a seleção de videos para baixar, eu troco a resposta YES para NO em vários videos, mas mesmo assim no bitspirit mostra que eu estou baixando 2,41 Gb.

Alguém pode ajudar?

EU BAIXEI O VIDEO INTEIRO DO WALDNER Y TIMO BOLL, MAS ELE PARA NO INOCIO, COM 2 MIN, DA PRA RETROCEDER MAS NAO PRA ADIANTAR ALEM DESSES 2 MIN.

rapaz, eu baixei aquela versão para VCD (que está em outro fórum e não neste pacotão) com o formato mpg e estou assistindo normalmente

los videos de Wang Liqin vs Ko Lai Chak y Niu Jianfeng e Guo Yue (China) x Kim Bok Rae e Kim Kyung Ah (Coréia do Sul) no se reproducen, alguien tiene este mismo problema??

KCO, tente pegar estes jogos no link que o Mazinho indicou…

https://mesatenista.net/htmltonuk … videos.htm

Baixei do pacote de 14 jogos os jogos do Waldner-Boll e Waldner-RSMing e o vídeo o Waldner-Boll nem inicia (E logo este jogo que estou ancioso para assistir ::chorar:: ::chorar:: )