[Vídeos] BT - Mundial de 2006

Finalmente os anjos do TTBall.net liberaram o primeiro pacotão com jogos do Mundial de 2006. O outro pacote deve sair ainda hoje. Ele só não foi disponibilizado porque os chineses estão distribuindo os vídeos por FTP para outros usuários ajudarem no compartilhamento pela Rede Bittorrent. Com mais fontes completas a velocidade de download está excelente.

Não me perguntem quais os jogos desse pacote, pois “meu chinês” continua péssimo.

Abraços,

Mazinho

Eis o 1º Pacotão de Vídeos:

www.mesatenista.net/torrents/mundial2006/1.torrent (1,17 GB)

Para baixar os vídeos você precisará de um client torrent. Indicamos o BiTComet ( www.mesatenista.net/programas/BitComet_0.66_setup.exe )

Abraços,

Mazinho

Pessoal,

para quem ainda não baixou os torrents, os jogos são:

os 3 primeiros CHi x RON (Feminino)

os 3 do meio Ger x POL (Masculino)

os 3 finais CHI x DEN (Masculino)

[]´s

2º PACOTÃO:

https://mesatenista.net/torrents/mun … /2.torrent (3,07 GB).

Para baixar os vídeos você precisará de um client torrent. Indicamos o BiTComet ( www.mesatenista.net/programas/BitComet_0.66_setup.exe )

Abraços,

Mazinho

mazinho, tenho o bit comet, mas qnd eu clico no link, abre uma pagina ceia de umas letras estranhas q eu n conheço!

Não tenho a mínima idéia porque isso acontece, às vezes.

Faça o seguinte: salve o arquivo na máquina. Não tente abrí-lo direto do site.

Se isso não der certo, abra o BitComet vá em abrir e coloque o endereço do torrent, por exemplo, https://mesatenista.net/torrents/mun … /2.torrent

Abraços,

Mazinho

agora deu certo!!!

obrigado e umabraço!

Hello Mazinho,
thanks for the two ttball torrents that works fine.I’m uploading on BitComet nearly all my kB , but my provider doesn’t want to connect my home to the optic cable running nearby. Thus I cannot be usefull to the forum with an Adsl of 20M in down and only 1 M in up. I’m disappointed when i think that few days ago the italian public TV has done an agreement with CTTV to exchange broadcastings.
I have seen the 9 WTTTC videos on martinspin
site coming from CTTB net and I made a brief estimate of their
specific resolution : higher than a good avi but with half weight.
And if martinspin fulfils his project to convert in mpeg4 , we will enjoy
on of the best quality – weight ratio. TTBALL is going in the same way,
since the unit cost of gigabyte was lowering.
Abracos,.
nickorulez

[quote=“nickorulez”:ob65jfx4]Hello Mazinho,
thanks for the two ttball torrents that works fine.I’m uploading on BitComet nearly all my kB , but my provider doesn’t want to connect my home to the optic cable running nearby. Thus I cannot be usefull to the forum with an Adsl of 20M in down and only 1 M in up. I’m disappointed when i think that few days ago the italian public TV has done an agreement with CTTV to exchange broadcastings.
I have seen the 9 WTTTC videos on martinspin
site coming from CTTB net and I made a brief estimate of their
specific resolution : higher than a good avi but with half weight.
And if martinspin fulfils his project to convert in mpeg4 , we will enjoy
on of the best quality – weight ratio. TTBALL is going in the same way,
since the unit cost of gigabyte was lowering.
Abracos,.
nickorulez[/quote]
Alguém pode traduzir o que o nosso amigo disse? (Um dia ainda tomo vergonha na cara e aprendo a falar inglês…)

Abraços,

Mazinho

Mazinho, o cara falou o seguinte:

Oi Mazinho, obrigado pelos dois torrents do ttball que estão funcionando muito bem. Eu estou fazendo upload com quase toda minha capacidade de kb, porém meu provedor não quer conectar minha casa ao cabo ótico que passa próximo daqui. Assim eu não posso ser totalmente util ao fórum com um ASDL que baixa a 20 Mb e faz upload a 1Mb.

Eu fico desapontado quando penso que há poucos dias a TV Italiana fechou um acordo com a CCTV para mudar a programação.

Eu baixei 9 videos do WTTC no site www.martinspin.ch, originários do site CTTBI.net e fiz uma breve análise de sua resolução: Muito melhor do que um video AVI, mas com um tamanho médio.

Então se o Martinspin acompanhar o seu projeto de converter em mpeg4, nós apreciaremos videos com a melhor relação de qualidade e tamanho do arquivo. A TTBall está seguindo o mesmo caminho, uma vez que o tamanho de seus arquivos em gigabytes também está diminuindo.

Abraços,

Nickorulez

Valeu Jadson!

Agora traduza minha mensagem! :smiley:

Diga-lhe que não sou eu quem grava e converte os jogos, mas sim um usuário alemão (cujo lugar no paraíso já está reservado por Deus :smiley: ) que recebe um sinal digital de TV em casa e grava diretamente em MPEG-4.

O e-mail desse usuário é [email protected]

Abraços,

Mazinho

Ele está agradecendo pelos links e dizendo que estão em bom estado, e recentemente esta compartilhando tudo no BitComet, e esta dizendo que o provedor dele esta tendo problemas para conectar com o cabo otico fazendo com que ele não usar o forum com 20 megas de download e 2 megas de upload. Ele ficou desapontado quando achou que a tv italiana faria um acordo com CTTV (deve ser algum canal que transmite os jogos).
Ele tem visto jogos do WTTTC no site do "martinspin’ e fez uma avaliação resumida:
A resolução e maior que a a do bom arquivo .avi mais meio pesado.
Diz tambem que o site martinspin esta realizando projetos para converter para mpeg4 fazendo com que desfrutemos de melhor qualidade e a TTBALL esta indo pelo mesmo caminho desde que o valor do gigabyte diminua
Abraços, etc…
Eu acho que foi issu tbm nunca fiz curso nenhum mais eh o que me parece segundo o que eu aprendi no mundo dos games on-line e by myself.
Alem disso eu tenho outra pergunta qual o formato que esse arquivo do link vem?
Espero resposta,
Falow e abração aews pra toda galera do forum

opa me desculpe o Jadson ja traduziu enquanto eu o fazia :stuck_out_tongue:
Valew de qualquer forma

Valeu Mazinho, já transmiti.

Galera, quem for baixando os videos dos torrents, por favor poste aqui o conteúdo deles, ok?!

Abraços,

Nicko Rulez, Mazinho don’t speak English. He requested me that following message was transmitted for you:

Don’t are Mazinho who records and converts the videos. This work is carried through by a german user, whose space in the heaven already is guaranteed (hehehe). This german user receives a digital signal from TV in his house and records directly in MPEG-4.

Abraços,

Mazinho

Hello Armacr , Jadsonalmeida ( thanks you both)and forum friends,
BT 0426 videos:
CHN vs ROU Women
Zhang Yining vs Steff Michaela, rmvb,797 kbps,BTV-6
Wang Nan vs Samara Elisabeta, rmvb,797 kbps, BTV-6
Guo Yue vs Dodean Daniela ,rmvb,797 kbps , BTV-6
CHN vs DEN- Men
Wang Liqin vs Maze , rmvb, 697 kbps , 142 MB CCTV5
Chen Qi vs Larsen Cristian , rmvb, 749 kbps, 109 MB CTTV5
Ma Lin vs Monrad Martin , rmvb, 748 kbps , 131 MB CTTV5
GER vs POL Men
Boll vs Blaszczyk ,rmvb, 797 kbps, CTTV5
Suss Cristian vs Kosowski Jacub ,797 kbps, CTTV5
Fejer-Konnerth Z. Vs Dorak Daniel, rmvb, 797 kbps, CTTV5

BTV-6 is Beijin Television Six
All the vids are good quality 640 x 480 avi or mpeg 2 DiVX compressed
in rmvb, with the usual problems that this traslation involves:
to save the specific resolution (SR parameter of definition), you need to
reduce the framerate. Thus, when the action in the playing becomes
fast , and an higher number of frames per second is needed,
the action goes yerky, as you can see in all vids. To avoid this
problem you have thee possibilities : either to traslate avi-mp2 into mpeg4,
or to reduce the format, or to record the tv broadcasting directly in
rmvb, as probably CTTB net does. Look at the videos ( full games ) from
martinspin site (CTTB videos)
CHN vs DEN- Men
Wang Liqin vs Maze , rmvb, 760 kbps, 156 MB
Chen Qi vs Larsen C., rmvb, 741 kbps, 89 MB
Ma Lin vs Monrad M., rmvb 767 kbps 108 MB
Better videos than TTBALL vids, with a size 452 x340.
This size suggests that the videos are not coming from an avi
extention compressed. If you enlarge them to 640 x 480 format or larger,
they are again better than ttball. Of course I know the problems many people has with Mega. The WTTTC videos I have seen up to date from Stanley at mytabletennis, are all wmv, 320x240 , 414 kbps , low quality ,
save for the two short highlights CHN-RUO Men , .rm ,17.1 MB,
and CHN-CZE Women, .rm , 15.56 MB, both from CTTB. I hope
that Stanley doesnt count my opinion as a criticism , but as a stimulus.
Tomorrow , I post the file names of 0427 bt. The player names are print in
latin types in the videos.
Abracos

3º Pacote - Jogos do dia 28/04:

www.mesatenista.net/torrents/mundial2006/3.torrent (2,70 GB)

Ainda não sei quais os jogos desse pacote.

Abraços,

Mazinho

4º Pacote - Jogos do dia 29/04:

www.mesatenista.net/torrents/mundial2006/4.torrent (2,42 GB)

Ainda não sei quais os jogos desse pacote.

Abraços,

Mazinho

Quem pegar os pacotes por favor , fale quais são os jogos.

estou tentando, mas ta sem seeds…