[Vídeos] BT - Grande Final do ITTF Pro Tour 2005 - Finais

O torrent possui as 4 finais: individual masculino e feminino e duplas masculinas e femininas.

https://mesatenista.net/torrents/ … ls.torrent (624,28 MB).

Abraços,

Mazinho

[i]INSTRUÇÕES:

Para baixar estes vídeos é necessário ter instalado em seu computador o BitComet ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i30094.html ) ou qualquer outro client para torrents. Com o programa instalado, basta clicar sobre o link e abrir (clicando duas vezes) o arquivo baixado.

Você não é obrigado a pegar todos os vídeos. Se você utiliza o BitComet, basta selecionar/deselecionar os arquivos que te interessam antes de começar a transferência, pois o programa pergunta antes de começar o download, quais os vídeos que você quer transferir. [/i]

Show de bola Mazinho…

Muito bom os videos…

Abraços.

O legal é que, como ainda não escrevi a matéria da final, vou poder assistir ao jogo antes de publicar o artigo :smiley: . Bem melhor do quê ser obrigado a escrever apenas se fundamentando nas parciais do jogo ou em artigos da ITTF (que eu nem sei ler…).

Estou convertendo agora para DVD para poder assistir.

Abraços,

Mazinho

Q coisa!!!

Qdo tento abri esse link pro Torrent pelo Firefox, aparece uma pagina cheia de caracteres… E qdo tento abrir pelo IE, ai trava a pagina!!! 8O 8O 8O

Nada dah certo!!! :cry: :cry: :cry:

Um abraco,
Adriano.

Q coisa!!! 8O 8O 8O

As janelas do IE travaram, ai eu mandei fechar tudo e qdo mandei fechar… Apareceu uma opcao pra baixar o Torrent!!! 8O 8O 8O

  • agora o Torrent nao sai do lugar fica dando 0 em tudo!!! Igual ao do Aberto da Suecia, q eu NUNCA consegui baixar nada!!! :cry: :cry: :cry:

Um abraco,

aqui baixei normal. no jogo boll x saive, o saive recua muito, fica levantando bola em varios pontos, acho q o saive jogou desconcentrado. quero ver saive x samsonov. quem é aquele técnico oriental do saive?

Putz,

Deixei a manha toda tentando baixar algo pelo BitComet, e nao saiu do 0%!!! 8O 8O 8O :cry: :cry: :cry:

O tecnico do Saive (a muito tempo por sinal) eh o famoso Mr. Wang! :smiley:

Um abraco, [/b]

[quote=“Adriano_Neves”:2yu1wwy3]Putz,

Deixei a manha toda tentando baixar algo pelo BitComet, e nao saiu do 0%!!! 8O 8O 8O :cry: :cry: :cry:

O tecnico do Saive (a muito tempo por sinal) eh o famoso Mr. Wang! :smiley:

Um abraco, [/b][/quote]

Adriano, tb tentei pelo Bitcomet e não deu, ai baixei o Bitspirit, indicado pelo grande Latour e já estou baixando rapidão, em taxas que oscilam entre 20/30 kbps, hehe muito bão, bão dimais até eu diria… :lol:

Abraços,

Bob

Valeu Bob,

Vou tentar baixar esse BitSpirit… Engracado, q tah dando problemas soh com alguns desses arquivos Torrent de TM, pois quase tudo q eu baixo torrent baixa sem problemas pelo BitComet… 8O

Quer dizer q chegou o “Velox” no seu bairro “far far away”?!?!?! :lol:

Um abraco,

baixei tudo no bitcomet. assisti o jogo boll x saive , boll comemora com cambalhota.
cara. fiquei impressionado com suss, que esta mais agressivo, antes ele parecia ter medo de atacar, quando jogava ao lado de boll, parecia ter medo de errar, e ser repreendido pelo técnico, sei la. mas ele está mais agressivo, fez otimas bolas. a dupla da coreia nao jogou muito bem.

Eh verdade j0rnal1sta… Foi muito show o 10 ponto no primeiro set. Drives na pararela de ambos os lados, tentando o deslocamento maximo dos oponentes…

Bem, eu tbm baixei pelo BitComet, e não deu problema nenhum… E baixou com média de 40kbps.

Adriano, não seria um problema de conflito do seu browser, ou algum programa com acesso a net do seu micro??

Abraços.

[quote=“Adriano_Neves”:3t1q9l29]Valeu Bob,

Quer dizer q chegou o “Velox” no seu bairro “far far away”?!?!?! :lol:

Um abraco,[/quote]

Que Deus ouça suas palavras, quem me dera, estou baixando no meu serviço… :lol:

Abraços,

Bob

[quote=“Kamikaze2”:1ws38vst]Eh verdade j0rnal1sta… Foi muito show o 10 ponto no primeiro set. Drives na pararela de ambos os lados, tentando o deslocamento maximo dos oponentes…

Bem, eu tbm baixei pelo BitComet, e não deu problema nenhum… E baixou com média de 40kbps.

Adriano, não seria um problema de conflito do seu browser, ou algum programa com acesso a net do seu micro??

Abraços.[/quote]

Kamikaze,

Se for um ‘conflito’ eh a coisa mais esquisita q jah vi, pois eu fico sempre baixando coisas pelo BitComet/eMule, e soh deu problema com essa arquivos do Suecia Open e agora da Grand Final!!! :frowning: :(:frowning: + se deu certo pro Bob, vou ver se dah certo comigo… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“Bob-Marelli”:2ldud88f][quote=“Adriano_Neves”:2ldud88f]Valeu Bob,

Quer dizer q chegou o “Velox” no seu bairro “far far away”?!?!?! :lol:

Um abraco,[/quote]

Que Deus ouça suas palavras, quem me dera, estou baixando no meu serviço… :lol:

Abraços,

Bob[/quote]

Ah tah Bob,

Quem me derah trabalhar num lugar assim… Lah no meu bloquearam as portas pra eMule e Torrents… :frowning: :(:frowning:

Um abraco,

Bob,

Valeu pela dica!!! ::aplausos:: ::perfeito::

Agora tanto estou baixando a Grand Final do Pro-Tour, c/ o Aberto da Suecia, q eu nao conseguia baixar pelo BitComet!!!

Um abraco e obrigado!!! :smiley:

[quote=“Adriano_Neves”:3lmlsijc]Quem me derah trabalhar num lugar assim… Lah no meu bloquearam as portas pra eMule e Torrents… :frowning: :(:frowning:

Um abraco,[/quote]

:lol: hehe aqui tá sem perigo ! deles bloquearem, quem vende as máquinas, monta, configura redes e dá suporte, é muuuuuuito amigo meu… :lol:

é um tal de Alberto Regne… gente boooooaaaa!!! :wink:

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:480o8t1i][quote=“Adriano_Neves”:480o8t1i]Quem me derah trabalhar num lugar assim… Lah no meu bloquearam as portas pra eMule e Torrents… :frowning: :(:frowning:

Um abraco,[/quote]

:lol: hehe aqui tá sem perigo ! deles bloquearem, quem vende as máquinas, monta, configura redes e dá suporte, é muuuuuuito amigo meu… :lol:

é um tal de Alberto Regne… gente boooooaaaa!!! :wink:

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Realmente esse cara deve ser muito amigo seu, afinal ateh o nome igual ao seu o cara tem! 8O 8O 8O :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraco,

Me dió este error:

Estado del tracker:Error: Tracker Response Error:Requested download is not authorized for use with this tracker. in Tracker: http://btfans.3322.org:6969/announce

:?: :?: :?:

[quote=“123456”:2tzhp55z]Me dió este error:

Estado del tracker:Error: Tracker Response Error:Requested download is not authorized for use with this tracker. in Tracker: http://btfans.3322.org:6969/announce

:?: :?: :?: [/quote]

Eu ainda consigo abrir o link normalmente.

Qual programa vc usa pra baixar??? Esta mensagem de erro, é devido a restrições em sua configuração do programa ou do seu firewall.

Veifique o as configuração do seu micro.

Abraços.

essa vai para mazinho adriano neves bob e laoutor e compahia, bem pessoa tive uma ideia pro site vamos ver se vcs gostam, bem como todos sabemos a maioria das torrentes nao vem identificada nao é mesmo, e tipo ísso é meio chato porque as vezes temos jogos em particular que queremos baixar, e quando vemos perdemos um tempao para baixar ele e quando vemos é outro jogo totalmente diferente, a proposta é a seguinte, como em media as torrentes tem 5 6 7 jogos, pra gente descobrir seria o seguinte, cada pessoa se dispunha a baixar um video apenas, ai era só postar pra gente decobrir exemplo: Mazinho baixa o primeiro , bob o segundo, eu o terceiro, adriano o quarto lautor o quinto, ai depois era só postar informando qual jogo baixou e a ordem, e ai que vcs acharam?