Vídeos - BT - Copa do Mundo de 2004 III: 11 Jogos (FINAIS)

Este deve ser o último torrent com vídeos da Copa do Mundo de 2004. Antes que me perguntem… Não, infelizmente não consegui os jogos de Thiago contra Waldner e Ryu Seung Min. Vou esperar Thiago entregar a fita dos jogos para o seu irmão (Alexandre Monteiro). Assim que esta fita chegar as nossas mãos faremos a conversão e disponibilizaremos os jogos para download.

Pacote 3: www.mesatenista.net/torrents/copadom … _3.torrent (2,15 GB)

Abraços,

Mazinho

MASCULINO:
Quartas-de-final:
Joo Se Hyuk x Chiang Pen-Lung: 136,98 (jogo completo)
Kalinikos Kreanga x Werner Schlager: 188,19 MB
Wang Hao x Jan-Ove Waldner: 66,71 MB
Ma Lin x Timo Boll: 79,29 MB

Semifinais:
Kalinikos Kreanga x Joo Se Hyuk: 301,66 MB
Ma Lin x Wang Hao: 128,25 MB

Decisão de 3º lugar:
Wang Hao x Joo Se Hyuk: 268,58

Final:
Ma Lin x Kalinikos Kreanga: 313,68 MB

FEMININO:

Semifinal:
Wang Nan x Tie Yana: 261,21 MB

Decisão de 3º lugar:
Tie Yana x Li Jia Wei: 203 MB

Final:
Zhang Yining x Wang Nan: 254 MB

[i]INSTRUÇÕES:

Para baixar estes vídeos é necessário ter instalado em seu computador o BitComet ( www.mesatenista.net/programas/BitComet_0.56.exe ) ou qualquer outro client para torrents. Com o programa instalado, basta clicar sobre o link e abrir (clicando duas vezes) o arquivo baixado.

Você não é obrigado a pegar todos os vídeos. Se você utiliza o BitComet, basta selecionar/deselecionar os arquivos que te interessam antes de começar a transferência, pois o programa pergunta antes de começar o download, quais os vídeos que você quer transferir. [/i]

Valeu Mazinho, já puxei 2Gb desse jogo de copa do mundo 2004 já.

Ta muito rápido para puxar. E recomendo a usar esse programa para baixar video.

:oops:
Olá Mazinho, estou tentando baixar através do BitComet, mas toda vez que tento aparece uma mensagem de erro. Existe algum outro meio de baixar esse arquivo?
Obrigado.
Edu

Olá Edu, estou baixando com o Bittorrent (acho que é assim que escreve) e está normal.
A propósito, sou de Mongaguá. Vcs treinam por ai, em São Vicente?

existe um outro software ( alem do bitComet) pra baixar esses videos ? pq o meu não está conseguindo se conectar para realizar o download…

ou ainda se tem os links de cada jogo separado para baixar pelo GetRight
( principalmente do Thiago Monteiro contra o Schlager )

valew

yo estoy usando el Azureus y no tengo ningun problema

Mazinho:

¿Es posible dejar los links para bajar los partidos individualmente? (como antes? No me gusta bajar partidos que es seguro que no voy a ver :frowning:

Saludos desde Chile,

Miguel Ruiz.

[quote=“jowaldner”:x4s7rd1h]Mazinho:

¿Es posible dejar los links para bajar los partidos individualmente? (como antes? No me gusta bajar partidos que es seguro que no voy a ver :frowning:

Saludos desde Chile,

Miguel Ruiz.[/quote]
Olá Miguel,

Infelizmente não é possível disponibilizar endereços individuais (por http ou ftp) desses jogos.

Você não é obrigado a baixar todos os vídeos. Basta selecionar quais arquivos deseja. O BitComet, antes de iniciar o download, pergunta quais os arquivos que você prefere baixar. Os nomes dos arquivos dos vídeos da Copa do Mundo estão em chinês, mas é possível selecionar os jogos guiando-se pelo tamanho de cada arquivo, pois em cada tópico eu informo o tamanho (em MB) de cada jogo.

Abraços,

Mazinho

Foi assim q fiz tb mazinho

:?: estou tentando baixar pelo BitComet, mas na hora antes de começar, mostra uma mensagem: pastanome do arquivo WAS NOT FOUND pastanome do arquivo. Neste caso o que estou fazendo de errado.

Olá estou tentando baixar pelo BitComet, mas na hora antes de começar o download aparece a seguinte mensagem: pastanome do arquivo WAS NOT FOUND pastanome do arquivo. Neste caso o que estou fazendo de errado. :oops:

mesmo erro q eu =/