Para baixar estes vídeos é necessário ter instalado em seu computador o BitComet ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i30094.html ) ou qualquer outro client para torrents. Com o programa instalado, basta clicar sobre o link e abrir (clicando duas vezes) o arquivo baixado.
Você não é obrigado a pegar todos os vídeos. Se você utiliza o BitComet, basta selecionar/deselecionar os arquivos que te interessam antes de começar a transferência, pois o programa pergunta antes de começar o download, quais os vídeos que você quer transferir.[/i]
Mazinho, como vc consegue o codec para estes vídeos AVI dos chineses, eu estou tendo problemas para abrir os videos com o Midia Player pois ele da um erro ao baixar o codec e so sai o audio!
Eu uso o ACE Mega Codec Pack. O pacotão traz o WMP, Real Alternative, BS Player e + 1001 utilidades. Muita gente critica o ACE, mas foi o que funcionou aqui no meu PC.
Para quem interessar, os jogos do pacotão são os seguintes:
01郝帅-李虎 [Hao Shuai vs ???]
02王励勤-王建军 [Wang Liqin vs Wang Jianjun]
03陈玘-周斌 [Chen Qi vs Zhou Bin]
04侯英超-马龙 [Hou Yingchao vs Ma Long]
05周斌-郝帅 [Zhou Bin vs Hao Shuai]
06王励勤-侯英超 [Wang Liqin vs Hou Yingchao]
07王建军-马龙 [Wang Jianjun vs Ma Long]
08陈玘-郝帅 [Chen Qi vs Hao Shuai]
09王励勤-马龙 [Wang Liqin vs Ma Long]
10王建军-侯英超 [Wang Jianjun vs Hou Yingchao]
11采访四强 [Entrevista com WL, Wang Jianjun, Chen Qi, Zhou Bin]
12王建军-陈玘(半决赛) [Wang Jianjun vs Chen Qi - semifinal]
13王励勤-周斌(半决赛) [Wang Liqin vs Zhou Bin - semifinal]
14王励勤-王建军(决赛) [Wang Liqin vs Wang Jianjun - final]
15采访王励勤 [Entrevista com Wang Liqin]
16总结发奖 [Discurso de Liu Guoliang]
17慢镜 [Clipe de encerramento]
Os arquivos 11, 15, 16 e 17 são dispensáveis na minha opinião, a não ser que você entenda chinês ou tenha alguém que possa fazer a tradução.
Bem, acho que esses jogos são do 3o torneio. Mas como disse o Mazinho, da 2a seletiva, já que os resultados do 1o e 2o torneios foram unificados p/ se definir a 1a seletiva.
Hehehe…isso que é uma discussão sem objetivos…nao importa qual a seletiva foi…vamos é baixar os jogos…rsrsrs…valeu Nakata, valeu Mazinho…valeu Chineses!!!
[quote=“Nakata”:1vuovors]Bem, acho que esses jogos são do 3o torneio. Mas como disse o Mazinho, da 2a seletiva, já que os resultados do 1o e 2o torneios foram unificados p/ se definir a 1a seletiva.[/quote]
Foi isso que eu tinha imaginado, mas acho que é melhor deixar destacado como sendo a 3ª seletiva, por isso, alterei o tópico.
[quote=“MaurelLuchiari”:2oqqijcr]Mazinho, como vc consegue o codec para estes vídeos AVI dos chineses, eu estou tendo problemas para abrir os videos com o Midia Player pois ele da um erro ao baixar o codec e so sai o audio![/quote]
O Codec específico para estes jogos é o Xvid: http://superdownloads.uol.com.br/download/i19810.html
Não sei como está a qualidade desses vídeos, pq comecei a fazer download agorinha msm, assim q for baixando ou, se alguem baixar, poste e diga como está.
Bom, ja baixei alguns jogos e achei a qualidade bem boa.
Só achei uma curiosidade, esse Wang Jianjun, joga caneta japonesa, com raquete quadrada msm. Não me lembro de muitos chineses q jogam caneta japonesa, atualmente só estou me lembrando do Chiang Peng Lun.
Edit: Tem tb o Ko Lai Chak, porém esses dois são de origem chinesa, mas não defendem a China.
[quote=“Ariel”:23rys4kr]Bom, ja baixei alguns jogos e achei a qualidade bem boa.
Só achei uma curiosidade, esse Wang Jianjun, joga caneta japonesa, com raquete quadrada msm. Não me lembro de muitos chineses q jogam caneta japonesa, atualmente só estou me lembrando do Chiang Peng Lun.
Edit: Tem tb o Ko Lai Chak, porém esses dois são de origem chinesa, mas não defendem a China.[/quote]
Ko Lai Chak é classineta igual Ma Lin, Wang Hao, Yan Sen, eu, etc. Ele joga com raquete redonda e não quadrada. Um chinês que jogava com raquete quadrada era o Lu Lin, parceiro de duplas do Wang Tao. Existe até uma raquete em sua homenagem (Nittaku Rorin).
Ta certo, Nakata, é que assisti um jogo dele aqui, e ele não usou nenhuma vez sequer o backhand, mas ta com borracha sim, baixei outro jogo e nesse ele usa bastante seu backhand.