[Vídeos] Brasil no WTT Contender Tunis 2022

Bruna Takahashi vs Yuan Wan | 1ª Rodada

Hugo Calderano vs Chen Chien-An | 1ª rodada

Vitor Ishiy vs Wang Yang | 1ª Rodada

1 Curtida

Putz, que cara chato esse Wang, devolve até bola no susto.

Vocês viram que o Harimoto perdeu para o A. Lebrun? é a chance do Hugo se sair bem e tentar recuperar o top 4 mundial

Hugo precisa se preocupar é com a parte de baixo da tabela. Espero que ele recupere logo a confiança e assim voltar ao Top 4.

Hugo Calderano vs Jang Woojin | Semifinal

Acredite: o Alexis vencer o Harimoto é bem menos surpreendente do que parece, e não por demérito do Harimoto. O pessoal tem tido muita dificuldade com o jogo do Alexis, por vários motivos.

Sendo assim, não é tão simples. Felizmente a coisa não se resume a ranking, nomes e sentimentos. Literalmente, é ver o que o amanhã nos trará.

Abraços!!!

E o Wang Yang é um defensivo incrível mesmo. Já tive a oportunidade de vê-lo jogando e treinando, e é impressionante a trajetória que ele imprime na bola, tanto na defesa quanto no ataque (ataca com muita qualidade).

O Vitor já ganhou dele em outras oportunidades, e mesmo as derrotas sempre foram bem disputadas. Mas faz parte de jogos desse nível: às vezes o que o adversário começa perdendo na bola, acaba recuperando no xadrez.

Abraços!!!

1 Curtida

Esse Alexis é um dos jogadores que eu mais gosto de assistir atualmente. Ele tem uma habilidade impressionante, além da força física.

Hugo Calderano vs Alexis Lebrun | Final

2 Curtidas

hahahaha falei que esse era o o campeonato do calderano pegar top4 de volta… ganhou todos os jogos até a semi sem perder 1 set sequer, esse é o hugo que eu quero continuar vendo!

e.e todos os videos estão indisponíveis ç.ç