Vou baixar e ver a derrota que liqin finalmente teve pra timo boll! Aleluia! Será que liqin já não tem a mesma segurança de sempre? Eta que o mundial de 2007 vai pegar fogo!
Hehehehe…basta 1 derrota pros fãs europeus se manifestarem… :lol: :lol:
Parabéns ao Boll, jogou melhor, estava melhor e mereceu.
Liqin estava novamente com cara de quem “nao durmiu direito” e particularmente estranhou alguma coisa na borracha de fore, teve varios momentos em q ficou escorando e esperando um erro do Boll, jogo totalmente atípico de suas características.
Eh bom pra mostrar que vez ou outra o 1° do mundo tb cansa.
[quote=“Mutley-BR”:2t6ej0f8]Hehehehe…basta 1 derrota pros fãs europeus se manifestarem… :lol: :lol:
Liqin estava novamente com cara de quem “nao durmiu direito” e particularmente estranhou alguma coisa na borracha de fore, teve varios momentos em q ficou escorando e esperando um erro do Boll, jogo totalmente atípico de suas características.
Eh bom pra mostrar que vez ou outra o 1° do mundo tb cansa.[/quote]
Liqin parecia mesmo cansado, mas não é motivo pra perder. Até waldner olha pra borracha quando erra golpes fáceis. Boll parecia estar muito melhor mesmo, mas ninguém aqui assistiu o jogo ou conhece o chinês pessoalmente pra provar que Liqin estava muito abaixo do seu nível físico (cansado demais a ponto de prejudicar sua vitória). E outra coisa, timo boll já venceu liqin várias vezes e se não me engano tem 6 vitórias sobre 10 partidas. Contra Ma lin é que ele perde nos números, e venceu as duas ultimas partidas em torneios importantes (copa do mundo e mundial de equipes).
[quote=“Mutley-BR”:19rc9wa8]Hehehehe…basta 1 derrota pros fãs europeus se manifestarem… :lol: :lol:
Eh,
Se ele tivesse perdido dessa forma pro Ma Lin… Tava todo mundo dizendo:
“Ah, o WL entregou o jogo pro Ma Lin!!! Nao pode um negocios desses!!!”… :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora mais do q nunca, tenho certeza, q o Ma Lin ganhou por meritos proprios o 1o. China Open desse ano!
[quote=“Adriano_Neves”:2bcun1xh][quote=“Mutley-BR”:2bcun1xh]Hehehehe…basta 1 derrota pros fãs europeus se manifestarem… :lol: :lol:
Eh,
Se ele tivesse perdido dessa forma pro Ma Lin… Tava todo mundo dizendo:
“Ah, o WL entregou o jogo pro Ma Lin!!! Nao pode um negocios desses!!!”… :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora mais do q nunca, tenho certeza, q o Ma Lin ganhou por meritos proprios o 1o. China Open desse ano!
Um abraco a todos,[/quote]
Olá,
Concordo plenamente!
Vale dizer q Ma Lin é o maior ganhador de pro tours do ano por enquanto.
Aqui no meu pc deu um problema meio esquisito. Provavelmente alguma questão de codec. Só consegui assistir ao jogo depois de converter o arquivo para MPEG-2.
Estou baixando no CTTBI ( www.cttbi.com/sp ) um monte de vídeos do Aberto da China no formato RMVB. Parece que tem até os jogos do Sub-21! Depois escolherei alguns e colocarei no Megaupload.
Aqui no meu pc deu um problema meio esquisito. Provavelmente alguma questão de codec. Só consegui assistir ao jogo depois de converter o arquivo para MPEG-2.
Estou baixando no CTTBI ( www.cttbi.com/sp ) um monte de vídeos do Aberto da China no formato RMVB. Parece que tem até os jogos do Sub-21! Depois escolherei alguns e colocarei no Megaupload.