[Vídeos] Aberto Panasonic China 2006

A qualidade da imagem está bem ruim, mas para quem está desesperado pra ver o jogo, vale a pena.

Final: Timo Boll x Wang Liqin:
http://www.megaupload.com/pt/?d=KC3VNY81

Acredito que nos próximos dias teremos vídeos com qualidade melhor.

Abraços,

Mazinho

Vou baixar e ver a derrota que liqin finalmente teve pra timo boll! Aleluia! Será que liqin já não tem a mesma segurança de sempre? Eta que o mundial de 2007 vai pegar fogo!

Hehehehe…basta 1 derrota pros fãs europeus se manifestarem… :lol: :lol:

Parabéns ao Boll, jogou melhor, estava melhor e mereceu.

Liqin estava novamente com cara de quem “nao durmiu direito” e particularmente estranhou alguma coisa na borracha de fore, teve varios momentos em q ficou escorando e esperando um erro do Boll, jogo totalmente atípico de suas características.

Eh bom pra mostrar que vez ou outra o 1° do mundo tb cansa.

[quote=“Mutley-BR”:2t6ej0f8]Hehehehe…basta 1 derrota pros fãs europeus se manifestarem… :lol: :lol:

Parabéns ao Boll, jogou melhor, estava melhor e mereceu.

Liqin estava novamente com cara de quem “nao durmiu direito” e particularmente estranhou alguma coisa na borracha de fore, teve varios momentos em q ficou escorando e esperando um erro do Boll, jogo totalmente atípico de suas características.

Eh bom pra mostrar que vez ou outra o 1° do mundo tb cansa.[/quote]

Liqin parecia mesmo cansado, mas não é motivo pra perder. Até waldner olha pra borracha quando erra golpes fáceis. Boll parecia estar muito melhor mesmo, mas ninguém aqui assistiu o jogo ou conhece o chinês pessoalmente pra provar que Liqin estava muito abaixo do seu nível físico (cansado demais a ponto de prejudicar sua vitória). E outra coisa, timo boll já venceu liqin várias vezes e se não me engano tem 6 vitórias sobre 10 partidas. Contra Ma lin é que ele perde nos números, e venceu as duas ultimas partidas em torneios importantes (copa do mundo e mundial de equipes).

[quote=“Mutley-BR”:19rc9wa8]Hehehehe…basta 1 derrota pros fãs europeus se manifestarem… :lol: :lol:

Parabéns ao Boll, jogou melhor, estava melhor e mereceu.

Liqin estava novamente com cara de quem “nao durmiu direito” e particularmente estranhou alguma coisa na borracha de fore, teve varios momentos em q ficou escorando e esperando um erro do Boll, jogo totalmente atípico de suas características.

Eh bom pra mostrar que vez ou outra o 1° do mundo tb cansa.[/quote]

Eh,

Se ele tivesse perdido dessa forma pro Ma Lin… Tava todo mundo dizendo:

“Ah, o WL entregou o jogo pro Ma Lin!!! Nao pode um negocios desses!!!”… :lol: :lol: :lol: :lol: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Agora mais do q nunca, tenho certeza, q o Ma Lin ganhou por meritos proprios o 1o. China Open desse ano! :smiley:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:2bcun1xh][quote=“Mutley-BR”:2bcun1xh]Hehehehe…basta 1 derrota pros fãs europeus se manifestarem… :lol: :lol:

Parabéns ao Boll, jogou melhor, estava melhor e mereceu.

Liqin estava novamente com cara de quem “nao durmiu direito” e particularmente estranhou alguma coisa na borracha de fore, teve varios momentos em q ficou escorando e esperando um erro do Boll, jogo totalmente atípico de suas características.

Eh bom pra mostrar que vez ou outra o 1° do mundo tb cansa.[/quote]

Eh,

Se ele tivesse perdido dessa forma pro Ma Lin… Tava todo mundo dizendo:

“Ah, o WL entregou o jogo pro Ma Lin!!! Nao pode um negocios desses!!!”… :lol: :lol: :lol: :lol: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Agora mais do q nunca, tenho certeza, q o Ma Lin ganhou por meritos proprios o 1o. China Open desse ano! :smiley:

Um abraco a todos,[/quote]

Olá,

Concordo plenamente!
Vale dizer q Ma Lin é o maior ganhador de pro tours do ano por enquanto.

Abraços

Final masculina (Timo Boll x Wang Liqin) no formato .avi gravado a partir da TV Russa (acho):

ed2k://|file|Table%20tennis%20Panasonic … A18B3A5B|/

Aqui no meu pc deu um problema meio esquisito. Provavelmente alguma questão de codec. Só consegui assistir ao jogo depois de converter o arquivo para MPEG-2.

Estou baixando no CTTBI ( www.cttbi.com/sp ) um monte de vídeos do Aberto da China no formato RMVB. Parece que tem até os jogos do Sub-21! Depois escolherei alguns e colocarei no Megaupload.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:1kr3ta90]Final masculina (Timo Boll x Wang Liqin) no formato .avi gravado a partir da TV Russa (acho):

ed2k://|file|Table%20tennis%20Panasonic … A18B3A5B|/

Aqui no meu pc deu um problema meio esquisito. Provavelmente alguma questão de codec. Só consegui assistir ao jogo depois de converter o arquivo para MPEG-2.

Estou baixando no CTTBI ( www.cttbi.com/sp ) um monte de vídeos do Aberto da China no formato RMVB. Parece que tem até os jogos do Sub-21! Depois escolherei alguns e colocarei no Megaupload.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Jah tah na Mula…

Esse jogo, vc q colocou na Mula pra compartilhar?

Um abraco,

Quartos

Timo Boll vs Hou Yingchao

ed2k://|file|Table%20tennis%20Panasonic … 1CC8E9A8|/

Wang Liqin vs Oh Sang Eun

ed2k://|file|Table%20tennis%20Panasonic … 50DCA0E7|/