Vídeos – Aberto do Brasil de 2002

Apenas hoje me dei conta de que ainda não tinha publicado os links do Aberto do Brasil de 2002. Antes tarde que nunca…

Abraços,

Mazinho

Individual Masculino:

Final: Werner Schlager x Ryu Seung Min
ftp://ttball:[email protected] … aslglcm.rm (145 MB)

Quartas-de-final: Werner Schlager x Alexei Smirnov
ftp://ttball:[email protected] … aslgsaf.rm (89,2 MB)

Quartas-de-final: Ryu Seung Min x Danny Heister
ftp://ttball:[email protected] … alcmhst.rm (59,3 MB)

Individual Feminino:

Final Feminina: Aya Umemura x Nicole Struse
ftp://ttball:[email protected] … mclstlz.rm (206 MB)

Quartas-de-final: Ai Fujinuma x Kim Moo Kyo
ftp://ttball:[email protected] … tzyyjmx.rm (209 MB)

o melhor jogo do camp foi a semi

pô Wagno,

vc não leu na página inicial que os vídeos da TTBALL estão indisponíveis???

Presta mais atenção (inclusive na digitação)

[quote=“jadsonalmeida”:3u2femp8]pô Wagno,

vc não leu na página inicial que os vídeos da TTBALL estão indisponíveis???

Presta mais atenção (inclusive na digitação)[/quote]

Perdoa o cara Jadson… Como ele não sabe escrever, talvez não saiba ler também.

Outra coisa wagnojunior (o clone de Gabriel Lopes) não tenho nenhuma obrigação de te fornecer vídeos. Se não estiver satisfeito, não precisa mais acessar este site.

Mazinho

[quote=“Mazinho”:zfrvx84o]Perdoa o cara Jadson… Como ele não sabe escrever, talvez não saiba ler também.

Outra coisa wagnojunior (o clone de Gabriel Lopes) não tenho nenhuma obrigação de te fornecer vídeos. Se não estiver satisfeito, não precisa mais acessar este site.

Mazinho[/quote]

Agora que você tocou no assunto Gabriel Lopes,o que aconteceu com ele Mazinho?( só perguntando por curiosidade,pois acredito que todos não sentem sua falta)

Eu bloqueei o acesso dele ao Fórum. Há uns 2 meses ele apareceu por aqui, mas (felizmente) voltou a desaparecer. Esse moleque tem muitos problemas (principalmente “consigo mesmo”) e não queria ser ajudado… Infelizmente foi necessário seu banimento. Espero que nosso coleguinha wagnojunior não siga seu rumo.

Abraços,

Mazinho

Obs para os membros mais novos: por favor não venha me perguntar quem é Gabriel Lopes. Caso queiram saber mais sobre ele, clique aqui ( www.mesatenista.net/modules.php?name … riel_lopes ) e veja suas mensagens. Algumas de suas mensagens provocaram sua expulsão desse site.

Mazinho,

Você tem prestado um serviço inigualável ao tênis de mesa brasileiro. Isto é um fato. E acho que várias pessoas tem reconhecido isso.

Infelizmente, existem alguns cidadãos que insistem em tentar “esculhambar” este espaço, com brincadeiras de gosto duvidoso e/ou com exigências absurdas.

Portanto eu, como usuário deste site (e acho que é um dever de todos usuários), me sinto no dever de mantê-lo num nível onde os bons costumes e a ética prevaleçam, pois como vc mesmo diz: é o site do mesatenista brasileiro!.

Eu sempre respeito meus usuários e trato-os da melhor forma possível. Só me dirigi dessa forma, porque você precisava ser repreendido. Se você quer mesmo ser respeitado, pense 1000 vezes antes de postar uma mensagem (ainda mais se ela for dirigida a Mazinho).

Atenciosamente,

Mazinho