[Vídeos] Aberto de Caruaru de 2008

Seguem as semifinais e finais:

RATING A MASCULINO:

SF: Luiz Netto (JTC/AL) x Alexandre Monteiro (ACTM/CE)
http://www.veoh.com/videos/v6576589xssHwjYd

SF: Chen Chuan (Católica/PE) x Paulo Molitor (ACMT/CE)
http://www.veoh.com/videos/v6575289MM6s5xBH

Final: Luiz Netto (JTC/AL) x Chen Chuan (Católica/PE)
http://www.veoh.com/videos/v6575372E6hAgATg

VEJA AQUI COMO BAIXAR OS VÍDEOS PARA O SEU COMPUTADOR
www.mesatenista.net/modules.php?name=Co … age&pid=69

Abraços,

Mazinho

Oi Mazinho!

Obrigado pelos videos, todavia no meu jogo contra o Leleu o site do VeohTV emite a seguinte mensagem:

“Sorry! The video you requested is unavailable.”

Desta forma, não esta sendo possível assisti-lo.

Um abraço.

Luiz Netto

[quote=“luiznetto”:2zftyf5o]Oi Mazinho!

Obrigado pelos videos, todavia no meu jogo contra o Leleu o site do VeohTV emite a seguinte mensagem:

“Sorry! The video you requested is unavailable.”

Desta forma, não esta sendo possível assisti-lo.

Um abraço.

Luiz Netto[/quote]
Acho que houve algum problema no upload. Reenviei o vídeo, que agora está disponível em: www.veoh.com/videos/v6576589xssHwjYd

O vídeo só deve ficar realmente disponível em 1 ou 2 horas.

Abraços,

Mazinho

Putz !!!

Netto ganhou de Mazinho, Leleu e Chen ?!?!?! 8O

Q eh isso !!! 8O

Agora nao entendi uma coisa, q historia eh essa do Netto jogar de “pino curto” e ser “novidade” ? Afinal, ateh a Copa Brasil de Recife do ano passado, ele jogava com essa borracha nao?

Ai tava jogando com borracha lisa e voltou pra borracha de pino, agora nesse Aberto?
Nao entendi direito isso…

Um abraco,

Sem querer ser chato… o jogo do Alexandre ainda não está disponível.

Caro Adriano,

Eu comecei no tênis de mesa jogando com borracha lisa e continuei assim por vários anos.
Meu estilo de jogo era baseado em drives com forehand com muito footwork, posto que utilizava raquete caneta japonesa (kim taek soo).

Confesso que adorava jogar daquela forma, todavia meu ombro não aguentou a “pressão”, foi quando em um torneio rompi parcialmente um músculo e um tendão.

Realizei várias sessões de fisioterapia, mas não melhorou.

Quando estava para abandonar o tênis de mesa, resolvi brincar, jogando com um pino de ataque que havia sido desprezado pelo Aydano (atleta de Maceió), momento em que percebi que os movimentos necessários para jogar com o pino curto, não magoavam muito minha lesão.

Desta forma, apesar de não gostar de jogar com pino, mesmo de ataque, e, ainda, achar que jamais conseguiria me adaptar, não tive escolha. Era o pino ou nada.

Atenciosamente,

Luiz Netto

[quote=“luiznetto”:dvulzd27]Caro Adriano,

Eu comecei no tênis de mesa jogando com borracha lisa e continuei assim por vários anos.
Meu estilo de jogo era baseado em drives com forehand com muito footwork, posto que utilizava raquete caneta japonesa (kim taek soo).

Confesso que adorava jogar daquela forma, todavia meu ombro não aguentou a “pressão”, foi quando em um torneio rompi parcialmente um músculo e um tendão.

Realizei várias sessões de fisioterapia, mas não melhorou.

Quando estava para abandonar o tênis de mesa, resolvi brincar, jogando com um pino de ataque que havia sido desprezado pelo Aydano (atleta de Maceió), momento em que percebi que os movimentos necessários para jogar com o pino curto, não magoavam muito minha lesão.

Desta forma, apesar de não gostar de jogar com pino, mesmo de ataque, e, ainda, achar que jamais conseguiria me adaptar, não tive escolha. Era o pino ou nada.

Atenciosamente,

Luiz Netto[/quote]

Blz Netto,

Tudo explicado, entao vc jah estah jogando com pino curto faz tempo, correto? Do jeito q o Mazinho falou nos comentarios sobre o Evento parecia q vc tinha voltado pra borracha lisa e sido obrigar novamente, somente em Caruaru, a jogar com o pino curto.

Eu lembro q vc jogou com o JP Frota do meu clube pelo Torneio da Catolica em 2006 [ou 2005] jah com pino, ateh o JP estranhou o seu jogo, por vc ser canhoto, caneteiro e com pino curto, na epoca por ser “novidade” vc perdeu pro JP.

Se vc continuar jogando assim, a gente nunca vai se encontrar em competicoes. Afinal, cada Copa Brasil q passa eu jogo pior do q a anterior, e vc melhor, entao daqui a pouco estarei no Rating Y e vc no A, e no Rank. Absoluto vc estah no A e eu nao faço nada no C… :lol: :cry:

Um abraco,

[quote=“Mazinho”:yb5rugvn][quote=“luiznetto”:yb5rugvn]Oi Mazinho!

Obrigado pelos videos, todavia no meu jogo contra o Leleu o site do VeohTV emite a seguinte mensagem:

“Sorry! The video you requested is unavailable.”

Desta forma, não esta sendo possível assisti-lo.

Um abraço.

Luiz Netto[/quote]
Acho que houve algum problema no upload. Reenviei o vídeo, que agora está disponível em: www.veoh.com/videos/v6576589xssHwjYd

O vídeo só deve ficar realmente disponível em 1 ou 2 horas.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Soh confirmando, mesmo com esse novo link o problema persiste… Tai mais um problema no Veoh pra lista de “contras”. :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Agora comentando sobre os jogos, q deram pra baixar…

Neto e Chen - Nao deu pra ver o jogo direito, pq a camera ficou quase o tempo todo “atras” do Netto, soh deu pra ver q foi um jogo “q ganhou quem errou menos” [ambos mais erraram, do q “acertaram”], no caso o Netto, fala destacar q o jogo estah incompleto tb.

Jah na Semi entre o Chen e o Molitor, nao querendo menosprezar o Chen, q sei ser um grande atleta, um dos melhores Veteranos do NE e um dos melhores de PE, MAS eu nao havia entendido como o Molitor tinha perdido pra ele, POREM vendo o jogo ficou claro q essa foi um partida onde o Molitor jogou bem abaixo do seu nivel normal de jogo, soh nao entendi o motivo, nao sei se o clima tava muito umido, a bola o tempo toda molhada, pq o jogo do Molitor eh baseado muito no efeito, enquanto o jogo do Chen eh mais “chapado”, bolas mais retas [LOGO com o tempo umido o Molitor seria o mais prejudicado dos dois]…
Entao, o q vi muito no jogo, foi o Molitor, q eh normalmente um jogador muito regular [uma de suas principais caracteristicas], errando demais, eu contei por set, pelo menos uns 5 a 6 erros de drives, ou pra fora ou na rede [quem conhece o Molitor, sabe q ele erra esse fundamento pouquissimo, parecia coisa de “iniciante”], alem disso tava “engolindo” uns 2 saques do Chen por set, juntando-se a isso q o Chen fazia uns 3 ataques “fulminantes” por set e o Molitor ainda entregou uns 2 pontos por sets em erros de trocas de “choto” [outro fundamento q o mesmo eh bem forte], ai realmente nao deu pro Molitor ganhar…
Eu realmente nao “reconheci” o Molitor nesse jogo, parecia um jogador “qualquer” e nao aquele jogador de alto nivel, principalmente na Regiao NE. Obviamente, o Chen tb nao eh um jogador qq, mas q ele contou com a ajuda do Molitor pra vencer o jogo, ah contou, quem quiser assista pra ver. :slight_smile:
De qq forma, achei esse jogo mais bem jogado tecnicamente do q a propria final [minha opiniao].

Um abraco a todos,

Sobre o jogo de MOlitor e Chen, simplismente o Pateta n jogou bem e Chen jogou muito bem, pois um dia ante Molitor tinha vencido o chen na equipe, acho q ele ficou nevorso tambem pq o Chen esta acertando tudo, ele estava pensando nos 20 pontos que faltava para subir para o Rating A da cbtm, ai juntou tudo ele n conseguiu joga bem, sobre o tempo umido, tava normal. Sim e Chen é um otimo atleta no Aberto de Maceio de 2007 ele fez o melhor joga na minha opinião com Rivalino-BA(1x3).

Aproveitando o momento, queria parabenizar o Netto, foi o heroi do Aberto, kkkkkkkkkkkkkk. Parabéns Cara vc merece.

Severino Junior
Caruaru-PE

O pineiro Netto botando pra quebrar!
Parabéns, amigo, vc merece.
Há muito tempo vc ja vem jogando bem.

[quote=“severino”:5qfluxdm]Sobre o jogo de MOlitor e Chen, simplismente o Pateta n jogou bem e Chen jogou muito bem, pois um dia ante Molitor tinha vencido o chen na equipe, acho q ele ficou nevorso tambem pq o Chen esta acertando tudo, ele estava pensando nos 20 pontos que faltava para subir para o Rating A da cbtm, ai juntou tudo ele n conseguiu joga bem, sobre o tempo umido, tava normal. Sim e Chen é um otimo atleta no Aberto de Maceio de 2007 ele fez o melhor joga na minha opinião com Rivalino-BA(1x3).

Aproveitando o momento, queria parabenizar o Netto, foi o heroi do Aberto, kkkkkkkkkkkkkk. Parabéns Cara vc merece.

Severino Junior
Caruaru-PE[/quote]

Perai, perai, perai…

Quer dizer q Aberto estava valendo tantos pontos assim por jogo?
Mais ateh do q Copa Brasil ?
Pq pra CBTM o que importa eh a relacao “atleta vencedor/atleta vencido”, como o Molitor eh Rat. B e o Chen acho q eh C, entao uma vitoria do Molitor sobre o Chen nao daria tantos pontos [muito menos 20 pontos, provavelmente uns 8-12 pontos, isso sendo uma Copa Brasil], mas o contrario como aconteceu sim daria bem muitos pontos…
Provavelmente, se ele vencesse o Chen e depois o Netto [q era Rat. F, antes dessa competicao], mesmo assim ele nao conseguiria esses 20 pontos, pq a vitoria dele sobre o Netto daria pouquissimos pontos, e muitos ao Netto, se ele vencesse o Molitor.

E quer dizer q a competicao era como se fosse uma Copa Brasil em termos de pontos [no minimo] ?!

Pq se tivessem avisado na divulgacao da competicao eu teria ido!!! :cry:

Em Maceio, eu sei q jah estao valendo pontos, porem eh muito longe daqui, sai muito caro a passagem e acredito q a pontuacao seja bem menor do q uma Copa Brasil…

E soh mais um comentario sobre os jogos Chen x Molitor/Netto x Chen, eh obvio pelo q falei q realmente o Chen jogou melhor q o Molitor, mas ai jah contra o Netto parece q o Chen tinha perdido as energias e nao conseguiu jogar nem perto do mesmo nivel, bom pro Netto q soube se aproveitar disso. :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“jadsonalmeida”:3uvn28hp]O pineiro Netto botando pra quebrar!
Parabéns, amigo, vc merece.
Há muito tempo vc ja vem jogando bem.[/quote]

Meu Amigo Jadson, obrigado por suas palavras, o resultado do torneio foi uma grata surpresas.

Por quê vc não foi à Caruaru?

Espero que vc possa vir aqui em Maceió no mês de Julho para o Aberto.

Aproveitando este tópico, gostaria de agradecer todos os parabéns que me foram ofertados, são um incentivo para mim, que sou um “atleta” amador que começou tarde e que, ainda, teve de se readaptar a uma outra forma de jogar.

Atenciosamente,

Netto