Videos – Aberto da Dinamarca

Por enquanto dispomos apenas dos links em ftp do CTTBI.com. É provável que em alguns dias o TTBall.net disponibilize estes e outros jogos da mesma competição, mas em http

Abraços,

Mazinho

Final Masculina: Ma Lin x Chuan Chih-Yuan
ftp://cttbi:[email protected]:788 … -04-01.wmv (124,30 MB)

Final Feminina: Zhang Yining x Krisztina Toth
ftp://cttbi:[email protected]:788 … -03-01.wmv (92 MB)

Final de Duplas Masculinas: Wang Hao e Ma Lin x Tomasz Krzeszewski e Lucjan Blaszczyk
ftp://cttbi:[email protected]:788 … -02-01.wmv (96 MB)

Final de Duplas Femininas: Guo Yue e Niu Jianfeng x Song Ah Sim e Tie Yana
ftp://cttbi:[email protected]:788 … -01-01.wmv (106 MB)

E p/ q os do TTBall afinal ???

Esses sao os melhores!!! ::perfeito:: ::aplausos::

Apesar do pequeno inconveniente de ter q baixar 1 arquivo de cada vez, mas eh soh… :smiley:

Um abraco NEOzinho, :smiley:

[quote=“Adriano_Neves”:2udiw1ne]E p/ q os do TTBall afinal ???

Esses sao os melhores!!! ::perfeito:: ::aplausos::

Apesar do pequeno inconveniente de ter q baixar 1 arquivo de cada vez, mas eh soh… :smiley:

Um abraco NEOzinho, :smiley: [/quote]
Melhores pra ti, que converte mais facilmente estes arquivos para VCD, mas para quem assiste no próprio monitor, ainda prefiro os arquivos em Real Vídeo.

Outro inconveniente dos links do CTTBI.com é o fato do download por ftp ser bem mais lento que por http. Enquanto no TTBall.net eu faço downloads a 26 KB/s, no CTTBI.com, quando Deus ajuda, a velocidade média não passa de 10 KB/s. Além disso, como você mesmo salientou, só é possível pegar um arquivo por vez.

Ahhh, parece que vêm novidades (não muito boas) no TTBall.net. Eles estão enfrentando muitos problemas com o gigantesco tráfego que está sendo gerado e estão buscando uma alternativa para continuar disponibilizando os vídeos. A maior preocupação deles é com o fato de que este ano teremos competições importantíssimas, tais como: Olimpíadas e Mundial por Equipes, sem esquecer das Copas do Mundo (masculina e feminina) e das etapas do Circuito ITTF Pro Tour, que tem, nada mais, nada menos, 17 etapas (!!!) em 2004 ao invés das 11 de 2003. Temos uma etapa marcada inclusive para o Chile! É a primeira vez que teremos duas etapas do Circuito aqui na América do Sul. Para visualizar o calendário completo, acesse: www.ittf.com/ITTF_Calendar/calendar_pt.asp

Abraços,

Mazinho

Putz… Entao eu to ferrado! Ja vi o que vou ter de enfrentar com um modem de 56 Kbps, quando eu voltar p/ o BR. :cry: Pq os do TTBall.net eu baixo com um transfer rate medio de 350 Kbps, levando uns 3 minutos p/ baixar. P/ passar p/ o HD demora ate mais…

Olá pessoal!!!

Estava lendo as menssagens aqui no fórum,quando tentei começar a fazer um download da final deste aberto,que está em ftp, só que ao tentar baixar este arquivo dá um erro. Eu queria saber se este erro é porque uso DAP( download accelerator)?? ::interrogacao::

Nakata escreveu:

Putz... Entao eu to ferrado! Ja vi o que vou ter de enfrentar com um modem de 56 Kbps, quando eu voltar p/ o BR. Pq os do TTBall.net eu baixo com um transfer rate medio de 350 Kbps, levando uns 3 minutos p/ baixar. P/ passar p/ o HD demora ate mais...

Olá Nakata.

Com um modem de 56 Kbps, pode se preparar para conseguir no máximo 5Kb/s, no TTBall.net a média é de 4 Kb/s…

[quote=“bocao”:m0bja81k]Olá pessoal!!!

Estava lendo as menssagens aqui no fórum,quando tentei começar a fazer um download da final deste aberto,que está em ftp, só que ao tentar baixar este arquivo dá um erro. Eu queria saber se este erro é porque uso DAP( download accelerator)?? ::interrogacao:: [/quote]
Talvez isso o ajude:
https://mesatenista.net/htmltonuk … os_FTP.htm

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3tevt8ki][quote=“bocao”:3tevt8ki]Olá pessoal!!!

Estava lendo as menssagens aqui no fórum,quando tentei começar a fazer um download da final deste aberto,que está em ftp, só que ao tentar baixar este arquivo dá um erro. Eu queria saber se este erro é porque uso DAP( download accelerator)?? ::interrogacao:: [/quote]
Talvez isso o ajude:
https://mesatenista.net/htmltonuk … os_FTP.htm

Abraços,

Mazinho[/quote]

Olá Mazinho

Obrigado por responder a minha pergunta,mas,eu já tentei fazer download daquele modo que você explica,mas com o DAP dá um erro que pode abrir a página.

O único modo que funciona, é copiando o FTP e colocar na barra de endereços,só que assim a taxa de transferência fica lenta e não é possível salvar o download (caso caia a conexão tenho que começar de novo). :evil:

Eu acho que o único modo é baixar o Getright,pois o DAP não tem jeito.

Se vc for analizar bem o GetRight é a melhor opção porque o DAP em downloads muito grandes costuma falhar e quando o download é em Ftp a coisa pode ainda ficar pior, tipo a máquina reiniciar subtamente como já aconteceu várias vezes com meu Windows XP, utilize a opção de segmentar o Download no GetRight a perda de velocidade em vista do DAP será mínima e vc ainda terá a vantagem do download ser mais confiável.

Denish Open final (clear version)

Ma Lin - Chuan Chih Yuan
Ftp://cttbi:[email protected]:788 … -01-01.wmv (260M)

Conoceis a un jugador brasileño llamado Thiago Oliveira? Esta jugando aqui en Sevilla, España.

É este?

Deve ser Tiago Lopez, que aqui jogava pela ADM-Marília.

Mais informações: www.mesatenista.net/modules.php?name … =0&thold=0

Abraços,

Mazinho

Si, es el. Aqui esta jugando en el equipo de Coria, un pueblo de Sevilla, en la “primera division nacional” que en realidad es la tercera, ya que por arriba estan la “superdivision” (en la que juega el chino dominicano Lin Ju) y dos grupos de la “division de honor”. En primera hay seis grupos y Coria lo ha fichado para no descender, iban mal clasificados.

No creo que el nivel de esta primera division le ayude mucho a progresar, por ejemplo el chileno Olea se ha venido a jugar en la division de honor.

En cuanto a Abilio Cruz, te dire que no es español, sino portugues. Este año retiro a su equipo de la liga de division de honor, provocando un caos en nuestras ligas. Es/era tecnico de la federacion de extremadura (una pequeña region española).

Aqui juega como Thiago Oliveira. Como se llama en realidad?

Un abrazo desde Sevilla