Vídeos - Aberto da China (I) de 2004

IM: Ma Lin x Wang Hao
ftp://ttball:[email protected] … nmlwh.rmvb (167 MB)

IF: Cao Zhen x Wang Tingting
ftp://ttball:[email protected] … czwtt.rmvb (100 MB)

DM: Chen Qi e Ma Lin x Cheung Yuk e Leung Chu Yan
ftp://ttball:[email protected] … ouble.rmvb (206 MB)

DF: Cao Zhen e Li Xiaoxia x Fan Ying e Wang Tingting
ftp://ttball:[email protected] … ouble.rmvb (152 MB)

Abraços,

Mazinho

Ai mano na boa…nao sei se só eu q tenho essa opniao,mas só eu q prefiro os videos em Formato .wmv ou .mpg???Nao existe link desses videos nesse formato nao né?

risos…seu nick tem tudo a ver…

Não é só vc que prefere…acho que 99% da galera, porém o site chinês só disponibiliza neste formato…

Além disso o formato Mpg é muito grande e demora muito pra baixar.

Mais mano pq vc nao deixa o pc ligado ai vai durmi quando vc chega capaz q já baixo!!!heahaehee,net ai é discada?!?!?

no site do mytabletennis.net pra qm nao é assinante baixa no max uns 8k é foda mais se deixa o pc ligado umas 4 h quando vê ja baixo…Nem animo mais baixa videos em formato .rm muito ruim de assisti alem do q nao converte pra VCD…é isso ai abraços…O VONTADE DE JOGAR TENIS DE MESA, ALGUEM AI TA AFIM??ALGUEM DE GYN

[quote=“Doidao”:3dk44zq1]Mais mano pq vc nao deixa o pc ligado ai vai durmi quando vc chega capaz q já baixo!!!heahaehee,net ai é discada?!?!?

no site do mytabletennis.net pra qm nao é assinante baixa no max uns 8k é foda mais se deixa o pc ligado umas 4 h quando vê ja baixo…Nem animo mais baixa videos em formato .rm muito ruim de assisti alem do q nao converte pra VCD…é isso ai abraços…O VONTADE DE JOGAR TENIS DE MESA, ALGUEM AI TA AFIM??ALGUEM DE GYN[/quote]

Vídeos em MPEG são gigantescos. Em média, um jogo com duração de aproximadamente 30 minutos tem quase 300 MB de tamanho. Um arquivo em RMVB, com os mesmos 30 minutos e com resolução bastante satisfatória, pelo menos pra mim, ocupa aproximadamente 90 MB. Acredito que eles prefiram o RMVB ao WMV porque o primeiro, quando utilizadas resoluções similares, gera arquivos com menor tamanho.

Se achas os arquivos tão ruins, tens total liberdade para não baixá-los. Se quiser, entra em contato com o pessoal do TTBall.net ([email protected]) e com um usuário de nick MTZL ([email protected]), que é quem grava a maioria dos jogos, e sugira a gravação noutro formato ou resolução.

Os arquivos em RM e RMVB podem sim serem convertidos para o formato VCD. Vide tutorial:
www.mesatenista.net/modules.php?name … age&pid=30

Atenciosamente,

Mazinho