O vídeo do Yang Zi contra o Ma Long é fod@.
O Ma Long começa com uma sede de bola que ta louco.
Aparentemente, nunca vi em um jogo borrachas explodirem tanto, mas deve ser só impressão.
Eita jogo com porrada.
[quote=“Nakata”:2p4isn9x]MS-QF
WANG Liqin vs CHEN Qi http://www.megaupload.com/?d=DZ1V5ZQM[/quote]
Esse aqui vale a pena pelo último set… Mto show mesmo, pena o ChenQi ainda ser tao doidinho, bastasse ele não arriscar tanto que pelo menos teria tirado set.
estou motando um site, para deixarmos os links de vídeos organizados para downloads, e também para assistir de forma rápida videos do youtube e outros sites que pintam para assistir, apenas deixei esta parte de vídeos ano que vem devo concluir!
[quote=“Adriano_Neves”:3ejybv6k]Soh tao saindo esses videos em ASF e WMV de pessima qualidade!
Lamentavel !!! [/quote]
Mas Adriano, vamos supor que não exista mais nenhum vídeo do Grand Finals disponível. Eu fico é feliz por poder assistir a grandes jogos, mesmo com baixa resolução.
obs.: Finalmente eu consegui baixar via filefront. Esquisito isso, não?
[quote=“Nakata”:2ebhf057][quote=“Adriano_Neves”:2ebhf057]Soh tao saindo esses videos em ASF e WMV de pessima qualidade!
Lamentavel !!! [/quote]
Mas Adriano, vamos supor que não exista mais nenhum vídeo do Grand Finals disponível. Eu fico é feliz por poder assistir a grandes jogos, mesmo com baixa resolução.
obs.: Finalmente eu consegui baixar via filefront. Esquisito isso, não?[/quote]
Digamos q “eh o jeito”, mas nao fico feliz com isso… Pq se colocar aquilo pra assistir numa TV convencional de baixa resolucao, a qualidade jah fica “pessima”… Daqui ha uns 2 anos, qdo a maioria de nos, jah terah condicoes de ter uma TV plasma ou LCD com a resolucao altissima, aquela qualidade q jah eh “pessima” na convencional, numa TV de alta qualidade ficarah pior ainda!
Eu nem faço questao de assistir a esses jogos com essa qualidade.
Eu baixo soh pra guardar na minha colecao mesmo.
[quote=“Mitidieri”:3q95j0vw]Vários jogos do VW Pro Tour Grand Finals, inclusive final, em boa resolução, em:
http://www.dttl.tv/
Cara, no jogo boll x ma lin, boll sacou de back no final do segundo set. Algo que eu jamais tinha visto antes. Sei que não é algo super interessante mas foi engraçado. Nunca vi wang liqin sacar de back também.