Videoclipe Magic Ball

Aí vai o primeiro, acabei de fazer o upload:
http://br.youtube.com/watch?v=wmZPk00-CM8

Quanta bolinha 8O !!! nossa cara belo video, valeu
abracos!

ES-PE-TA-CU-LAR!

Belíssima edição, Nakata! Meus olhos ficaram merajados :smiley:

Abraços,

Mazinho

Obrigado Mazinho, mas eu não vou assumir a autoria de algo que não fiz. A edição foi do Gary Ruderman, dono da Reflex Sports. Eu só capturei o videoclipe de uma VHS da Reflex.

Ahhh, ok :smiley: Obrigado pelo upload, então!

Abraços,

Mazinho

po mto bacana mesmo

Nossa cara, valeu pelo upload.
Muito bom o vídeo.
Abraços.

q isso kra todo arupiado
de pensa…imagina vc numa situaçao dakela todo mundo torcendo pro c
q doidera vei…se fas o ultimo ponto, todo mundo levanta, gritando seu nome.

POooo video bacanao mesmo

eu nunca vi tanta bolinha de tm num lugar assim 8O

AAAa tem uma disputa boa, em relaçao a quantidade de bolinha ta…

+/- a 3, 4 semanas passo no fantastico uma experencia de uns cara doidos la… era o seguinti:

afundar um barco…e deixar de cabeça pra baixo la no fundo ne…e eles pegaram 27.300 bolinhas bty… um funil gigante com uma mangueira tambem gigante e foram colocando as bolinhas no funil elas iam descendo pela mangueira e iam ficando dentro do barco. E um poco antes de acabar as 27.300 bolinhas o barco subiu…

a experiencia era fazer o barco subir com as bolinhas…OU Q ISSO DEPOIS Q O BARCO SUBIU… AS BOLINHAS SO FORAM ESPALHANDO MAR AFORAA… Eles jogaram as bolinhas de cima de uma ponte, e o barco tinha sido afundado praticamente embaixo da ponto isso em cima de uma ponte … Mas concerteza eles devem ter pegado as bolas e duado pra algum lugar nao é possivel…lembro q falo o preço q eles gastaram …mais iskici…E DEMORO 9 HORAS PRO BARCO SUBI…pq teve um problema q as bolinhas começaram a escabar…mas como tinha um cara no mar (preparado claro) pra pode reverter esse tipo de situaçao…ainda falo assim…depois de 9 horas de experiencia foi comprovado…com um tempo muito mais baixo do q o esperado