Este é mais um dos treinamentos da coleção da Nittaku.
O professor hoje é o chinês Liu Guoliang, ex-campeão mundial (1999) e olímpico (1996) que atualmente é técnico da seleção chinesa.
Este link não é para o vídeo diretamente. Para começar a baixar o treinamento você precisará ter instalado em sua máquina um software de compartilhamento chamado Bittorrent. Após instalá-lo, clique sobre o link informado.
[quote=“CADUPA”:7yiuspmb]ENTREM PARA A CAMPANHA: MAZINHO PARA O BBB5!!![/quote]
Oxe… devo encarar isso como um elogio? 8O Quer perder minha amizade é Cadupa? Faça bom proveito do treinamento com o “Gorditho”.
Fico muito feliz se puderem usufruir desse belo treinamento. Quem tiver alguma dificuldade para entender como funciona o Bittorrent, por favor publique sua dúvida neste tópico, que será um prazer poder ajudar. Vão logo se acostumando com este sistema, pois novos jogos serão disponibilizados através do mesmo.
[quote=“DanielAraujo”:2j6ixub4]Olá Mazinho,
onde posso baixar esse programa?[/quote]
Bastava clicar sobre o “Bittorrente linkado” acima, mas ai vai o endereço: http://superdownloads.ubbi.com.br/downl … Dbin%2Eexe
Bittorrent é um programa compartilhador de arquivos.
O diferencial dele é que a velocidade do seu download aumenta à medida que mais usuários estejam puxando partes do arquivo que voce possui.
[quote=“DanielAraujo”:2h13xulz]Obrigado Mazinho, mas afinal que tipo de programa é esse? Ele serve como tocador de mp3 semelhante a programas tais como real one e wmp.?[/quote]
Olá Daniel,
é exatamente o que TT-Rex explicou. O Bittorrente servirá tão somente para transferir (baixar) o arquivo. Depois de baixá-lo (o vídeo), basta executá-lo no Real Player.
minha conexão eh mó lerda, tipo 56kbps, mas ateh agora naum me arrependi de ter q demorar as vezes ateh dias pra puxar um video…tomara q este tb seja bom…
valeu mazinho… :