Vídeo – Treinamento com Ding Song

Olá Amigos!

Mais um super achado! Este é um treinamento ministrado por Ding Song, considerado um dos melhores defensivos (katos) de todos os tempos.

Ding Song, foi o grande precursor da evolução do estilo defensivo. Além de uma ótima defesa, este chinês tem um ataque fortíssimo e isso o fez alcançar às semifinais do Mundial de 1995.

Para os katos este é um download obrigatório!

http://202.102.240.73/sportedu/pingpang/dingvcd.rm (176,02 MB)

Aproveite enquanto este link funciona… Não há muitas garantias de que vá ficar no ar por muito tempo!

Abraços,

Mazinho

Logo esse treinamento que eu achei mais legal veio com problemas, se eu deixar rodando ele funciona normalmente.

Mas se eu avançar ou retroceder o vídeo, ele congela a imagem, e aí só voltando ao início.

Isso está acontecendo com todos, ou só comigo?

Abraços!!!

[quote=“TT-Rex”:1340gk1k]Logo esse treinamento que eu achei mais legal veio com problemas, se eu deixar rodando ele funciona normalmente.

Mas se eu avançar ou retroceder o vídeo, ele congela a imagem, e aí só voltando ao início.

Abraços!!![/quote]

Isso acontece comigo tambem, pensei ate que tinha se danificado no download que cheguei a puxar de novo, mas veio de novo com o mesmo defeito. Apesar disso ta valendo o video. :slight_smile:

[quote=“TT-Rex”:398t4ozw]Logo esse treinamento que eu achei mais legal veio com problemas, se eu deixar rodando ele funciona normalmente.

Abraços!!![/quote]
Infelizmente o arquivo está mesmo danificado… Mas mesmo assim ainda vale muito a pena baixá-lo.

Abraços,

Mazinho