(video)-treinamento Butterfly-Kim Taek Soo-1,10 GB

Treinamento completo da Butterfly com Kim Taek Soo

Link para o torrent: (obs: vai aparecer uma nova janela e vc clica no botão download e o torrent iniciará o download)

http://www.mimima.com/link.php?ref=h6H7SCUqVu

A primeira parte tem: 561,15 Mb
e a 2ª parte tem: 572,87 Mb
Total: 1,10 Gb

Muito obrigado, Jadson!

Onde danado você encontrou esse Torrent? Foi no TTBall.net?

Para facilitar a vida do pessoal, baixem o torrent por este endereço:
www.mesatenista.net/torrents/Treinam … oo.torrent (1,10 GB).

Abraços,

Mazinho

Valeu Mazinho…é um prazer poder colaborar com vc.

Achei no site ttball.

Os caneteiros de raquete quadrada vão adorar. (meu irmão é fã do Kim Taek Soo. Ele vai ficar doido quando eu mostrar esse treinamento)

[quote=“jadsonalmeida”:30ewzp6s]Valeu Mazinho…é um prazer poder colaborar com vc.

Achei no site ttball.

Os caneteiros de raquete quadrada vão adorar. (meu irmão é fã do Kim Taek Soo. Ele vai ficar doido quando eu mostrar esse treinamento)[/quote]
Jadson,

em que categoria lá do TTBall.net o vídeo estava? Tens como me passar o link da página?

Abraços,

Mazinho

Mazinho, passei o link por mensagem privada.

Kim Taek soo é o rei dos topspins. E o jogo de pernas é fenomenal. Ryu Seung MIn teve a quem puxar.

kd os seeders deste torrent :?:
nem leechers eu encontro :roll:

[quote=“RRMPessoa”:185qdkx0]kd os seeders deste torrent :?:
nem leechers eu encontro :roll: [/quote]
Aqui tá cheio de seeders e leechers. Talvez você nem esteja conseguindo se conectar ao tracker. O jeito é esperar…

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3i0qiidk][quote=“RRMPessoa”:3i0qiidk]kd os seeders deste torrent :?:
nem leechers eu encontro :roll: [/quote]
Aqui tá cheio de seeders e leechers. Talvez você nem esteja conseguindo se conectar ao tracker. O jeito é esperar…

Abraços,

Mazinho[/quote]

dps d alguma espera (coisa básica d 2 hs ^^"), consegui me conectar ao tracker…
está relativamente rápido agora, 10kb/s e td correndo para um final feliz :smiley:

Valeu MAzinho y Almeida, espero puedas compartir el torrente por varios dias ya que el archivo ese el 1gb. :smiley:

já cheguei a 50% de download :slight_smile:
agora caiu um pouco a velocidade mas vamos indo aos trancos e barrancos :lol:

dps d mta espera e agonia… :lol:
100%, mas valeu a pena

jadsonalmeida,

Gostaria de saber qual o programa que vc utilizou para ver as 2 partes deste treinamento.
Tentei o Real Player e o vWindows media player e não consegui ver os vídeos.

Vi no Media Player mesmo (atualize o seu)…o arquivo é DAT…acho que com qualquer player de DVD possa vê-lo.

Tb não consegui ver, nem com o Windows Midia Player. Será que tenho que ter instalado algum plug in para leitura de DVD? Eu não tenho DVD player na minha máquina.

[b]Mazinho

Vc terá esse vídeo em DVD ou Vcd ?[/b]

[quote=“revemarsan”:1ckv6dh3][b]Mazinho

Vc terá esse vídeo em DVD ou Vcd ?[/b][/quote]
Sim. Ele já está disponível na minha lista.

Abraços,

Mazinho

Gente alguém me explica como é esse lance de torrente?

já baixei o torrento do Kin mas não sei como utilizar…é um atalho etc…como eu faço?

me responadam [email protected]