[VIDEO PARA DOWNLOAD] Copa João Pessoa II - Vários Jogos

O Mazinho, para de jogar de kato e vira atacante, pois com um back desses, dá pra jogar com duas bryces.

Oxe… Só com a minha Moristo DF consigo fazer isso hehehehe.

Tenho um amigo daqui do Recife que trocou uma Bryce por uma Moristo DF. Pode ser psicológico, mas o backhand dele melhorou bastante também (por sinal tomei um 3x0 dele no treino de ontem… )

Você achou a batida forte? E olhe que só “bati com o pulso”… Imagine se tivesse feito backswing + pulso hehehehehe

Abraços,

Mazinho

É Mazinho… pelo que vi no seu video vc está com um jogo muito dificil, principalmente pq suas katadas estão bem baixas… 8O é alto nivel mesmo heim cumpadi!!!

Abraços,

Bob

Oxe… Só com a minha Moristo DF consigo fazer isso hehehehe.

Tenho um amigo daqui do Recife que trocou uma Bryce por uma Moristo DF. Pode ser psicológico, mas o backhand dele melhorou bastante também (por sinal tomei um 3x0 dele no treino de ontem… )

Você achou a batida forte? E olhe que só “bati com o pulso”… Imagine se tivesse feito backswing + pulso hehehehehe

Abraços,

Mazinho[/quote]

Calma ai, calma ai…

Isso nao eh um pulso… Eh verdadeira pata de urso… Pesa bem uns 5 kgs… :lol: :lol: :lol: :lol:

Nao queira ficar no meio dessa mao dele nao, pois se bater em vc, a pessoa cai duro!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Por isso, eu soh faço raiva a ele pela internet… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,

[quote=“antonio_chaves”:2sajwxv9][color=darkblue][b]Jogo 07 - 108,78MB

Mazinho(PE) X Bruno Neves(BA)
http://www.megaupload.com/?d=CFKYZX6H

Nota: E eu pensando que ia ter jogo! :cry: :cry: :cry: [/b][/color][/quote]

Vi esse jogo , 1º jogo q eu vi do mazinho e já suspeitava q ele jogava desse jeito mesmo , ele da um kato bonito ñ consigo fazer isso de jeito nenhum, ele é muito tranquilo na mesa , ñ preciso dizer q ele joga bem, eu vi tambem o jogo do rivalino , suponho q ele seja o de camisa azul ou preta , tenho certeza q dentro de algum tempo, ele se treinar vai ser um dos melhores do brasil , vlw

Pôxa… :frowning: …Não consigo baixar o jogo do Mazinho e não uso Firefox…alguém disponibilizar para o emule, por favor?

[color=darkblue][b]Jogo 15 - 224,26MB

Rodrigo Fonseca(RR) X Luiz Netto(AL)
http://www.megaupload.com/?d=RKFEJ7NU[/b][/color]

Acho que você não está perdendo muita coisa, mas… :smiley:
ed2k://|file|Mazinho_X_Bruno_Neves.mpg| … 53HV4RKF|/

Abraços,

Mazinho

[color=darkblue][b]Jogo 16 - 126,19Mb

JP Frota(CE) X Pererê(BA)
http://www.megaupload.com/?d=QUIVT19E

Chaves, preciso de um auxílio de sua parte.

Estou tentando passar os videos da minha camera DV para o computador, através da porta Firewire IEEE 1394 estou usando o WinDVD Creator. Mas está ocorrendo o seguinte:

  • O video fica travando e quando vejo o que foi gravado no computador a imagem fica lenta e às vezes acelerada.

Meu computador tem 512 MB de memória RAM e uso o XP.
Estou achando que o problema esteja no Windows ou na configuração da placa Firewire (VIA 6306).

Devo comprar uma outra plca Firewire de uma outra marca?
O que vc acha?

Jadson, faça um teste. Use o Windows Movie Maker para capturar como AVI-DV. Uma hora de vídeo deve dar uns 12GB a 13GB. (vc pode tb capturar apenas um trecho da fita). Feito isso, converta para mpeg2 (DVD) com o Tmpgenc e veja o resultado no próprio computador. Caso fique legal, vc pode usar o TMPGenc DVDAuthor para criar o DVD ao seu gosto. Pode ser problema de codec pois o IDC converte internamente para mpeg2, mas não deve ser diretamente. O AVI-DV, segundo o que li e que tenho percebido, gera este arquivo enorme porque traz correspondente qualidade. A partir dele, vc faz o que quiser, como citei antes. Não configurei a porta firewire quando coloquei a placa. Simplesmente espetei no slot PCI e pronto. O primeiro software que usei para captura, veio com a placa foi o Ulead Video Studio. Bem simples tb. Não me lembro nem porque mudei. Deve ter sido que nem vc com raquete :lol: :lol: :lol:

[color=darkblue][b]Jogo 17 - 126,92MB

Gustavo Sampaio(BA) X Douglas Bastos(AL)
http://www.megaupload.com/?d=NJJ4X06J[/b][/color]

Mazinho vc já tem os jogos do aberto da china deste ano em que o Timo Boll ganhou??? mas para vender em DVD???

[color=darkblue][b]Jogo 18 - 192,84MB

Jadson Almeida(BA) X Augusto Coelho(CE)
http://www.megaupload.com/?d=6GE1OHK2

Nota: Videos cedidos pelo Jadson em recente visita a Bahia
[/b][/color]

Nota: Meu auxiliar de filmaem (Chaves) só filmou com minha camera as partidas que perdi. rsrsrs :lol: 8) :lol:

Valeu pela dica. Se for jogar contra vc, levo filmadora, máquina fotográfica, gravador, testemunha, tabelião, etc… :lol: :lol: :lol:

PESSOAL,

Este campeonato em João Pessoa tenho poucas informações.
Gostaria das classificações ( ou resultados de todos os jogos ).
Se possível, pelo menos, os resultados / classificações do pessoal da Bahia.

CHAVES CADÊ A ATUALIZAÇÃO DO SITE FBTM COM RELAÇÃO A ESTE CAMPEONATO ?

ESTOU CURIOSO !

num entendi :?:

Se toda vez que eu filmar um jogo seu, vc toma cacete, tenho que aproveitar esse preceito, ligar a máquina e tentar a sorte. :lol: :lol: :lol:

Chaves, vc nao entendeu.
Vc só filmou os jogos que perdi em João Pessoa, eu ganhei uns jogos e infelizmente vc não estava filmando :cry:
Não falei que toda vez que filma eu perco, isso apenas foi uma infeliz coincidência. (Pensando bem… no top 16 de 2005 tb tomei cacete de Rafael, Edjailson e Geraldo e vc tava filmando…hehehe).
Ahhh, mas vc ja filmou algumas vitórias minhas…
Tô brincando… isso é só pra ter uma desculpa pra não sair mal na foto (pô, toda vez que tem um jogo meu no mesatenista, estou perdendo…rsrsrsrs…tenho de treinar mais…). :lol: :lol: :lol: