O Mazinho, para de jogar de kato e vira atacante, pois com um back desses, dá pra jogar com duas bryces.
Oxe… Só com a minha Moristo DF consigo fazer isso hehehehe.
Tenho um amigo daqui do Recife que trocou uma Bryce por uma Moristo DF. Pode ser psicológico, mas o backhand dele melhorou bastante também (por sinal tomei um 3x0 dele no treino de ontem… )
Você achou a batida forte? E olhe que só “bati com o pulso”… Imagine se tivesse feito backswing + pulso hehehehehe
Abraços,
Mazinho
É Mazinho… pelo que vi no seu video vc está com um jogo muito dificil, principalmente pq suas katadas estão bem baixas… 8O é alto nivel mesmo heim cumpadi!!!
Abraços,
Bob
Oxe… Só com a minha Moristo DF consigo fazer isso hehehehe.
Tenho um amigo daqui do Recife que trocou uma Bryce por uma Moristo DF. Pode ser psicológico, mas o backhand dele melhorou bastante também (por sinal tomei um 3x0 dele no treino de ontem… )
Você achou a batida forte? E olhe que só “bati com o pulso”… Imagine se tivesse feito backswing + pulso hehehehehe
Abraços,
Mazinho[/quote]
Calma ai, calma ai…
Isso nao eh um pulso… Eh verdadeira pata de urso… Pesa bem uns 5 kgs… :lol: :lol: :lol: :lol:
Nao queira ficar no meio dessa mao dele nao, pois se bater em vc, a pessoa cai duro!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Por isso, eu soh faço raiva a ele pela internet… :P:P
Um abraco a todos,
[quote=“antonio_chaves”:2sajwxv9][color=darkblue][b]Jogo 07 - 108,78MB
Mazinho(PE) X Bruno Neves(BA)
http://www.megaupload.com/?d=CFKYZX6H
Nota: E eu pensando que ia ter jogo! [/b][/color][/quote]
Vi esse jogo , 1º jogo q eu vi do mazinho e já suspeitava q ele jogava desse jeito mesmo , ele da um kato bonito ñ consigo fazer isso de jeito nenhum, ele é muito tranquilo na mesa , ñ preciso dizer q ele joga bem, eu vi tambem o jogo do rivalino , suponho q ele seja o de camisa azul ou preta , tenho certeza q dentro de algum tempo, ele se treinar vai ser um dos melhores do brasil , vlw
Pôxa… …Não consigo baixar o jogo do Mazinho e não uso Firefox…alguém disponibilizar para o emule, por favor?
[color=darkblue][b]Jogo 15 - 224,26MB
Rodrigo Fonseca(RR) X Luiz Netto(AL)
http://www.megaupload.com/?d=RKFEJ7NU[/b][/color]
Acho que você não está perdendo muita coisa, mas…
ed2k://|file|Mazinho_X_Bruno_Neves.mpg| … 53HV4RKF|/
Abraços,
Mazinho
[color=darkblue][b]Jogo 16 - 126,19Mb
JP Frota(CE) X Pererê(BA)
http://www.megaupload.com/?d=QUIVT19E
Chaves, preciso de um auxílio de sua parte.
Estou tentando passar os videos da minha camera DV para o computador, através da porta Firewire IEEE 1394 estou usando o WinDVD Creator. Mas está ocorrendo o seguinte:
- O video fica travando e quando vejo o que foi gravado no computador a imagem fica lenta e às vezes acelerada.
Meu computador tem 512 MB de memória RAM e uso o XP.
Estou achando que o problema esteja no Windows ou na configuração da placa Firewire (VIA 6306).
Devo comprar uma outra plca Firewire de uma outra marca?
O que vc acha?
Jadson, faça um teste. Use o Windows Movie Maker para capturar como AVI-DV. Uma hora de vídeo deve dar uns 12GB a 13GB. (vc pode tb capturar apenas um trecho da fita). Feito isso, converta para mpeg2 (DVD) com o Tmpgenc e veja o resultado no próprio computador. Caso fique legal, vc pode usar o TMPGenc DVDAuthor para criar o DVD ao seu gosto. Pode ser problema de codec pois o IDC converte internamente para mpeg2, mas não deve ser diretamente. O AVI-DV, segundo o que li e que tenho percebido, gera este arquivo enorme porque traz correspondente qualidade. A partir dele, vc faz o que quiser, como citei antes. Não configurei a porta firewire quando coloquei a placa. Simplesmente espetei no slot PCI e pronto. O primeiro software que usei para captura, veio com a placa foi o Ulead Video Studio. Bem simples tb. Não me lembro nem porque mudei. Deve ter sido que nem vc com raquete :lol: :lol: :lol:
[color=darkblue][b]Jogo 17 - 126,92MB
Gustavo Sampaio(BA) X Douglas Bastos(AL)
http://www.megaupload.com/?d=NJJ4X06J[/b][/color]
Mazinho vc já tem os jogos do aberto da china deste ano em que o Timo Boll ganhou??? mas para vender em DVD???
[color=darkblue][b]Jogo 18 - 192,84MB
Jadson Almeida(BA) X Augusto Coelho(CE)
http://www.megaupload.com/?d=6GE1OHK2
Nota: Videos cedidos pelo Jadson em recente visita a Bahia
[/b][/color]
Nota: Meu auxiliar de filmaem (Chaves) só filmou com minha camera as partidas que perdi. rsrsrs :lol: 8) :lol:
Valeu pela dica. Se for jogar contra vc, levo filmadora, máquina fotográfica, gravador, testemunha, tabelião, etc… :lol: :lol: :lol:
PESSOAL,
Este campeonato em João Pessoa tenho poucas informações.
Gostaria das classificações ( ou resultados de todos os jogos ).
Se possível, pelo menos, os resultados / classificações do pessoal da Bahia.
CHAVES CADÊ A ATUALIZAÇÃO DO SITE FBTM COM RELAÇÃO A ESTE CAMPEONATO ?
ESTOU CURIOSO !
num entendi :?:
Se toda vez que eu filmar um jogo seu, vc toma cacete, tenho que aproveitar esse preceito, ligar a máquina e tentar a sorte. :lol: :lol: :lol:
Chaves, vc nao entendeu.
Vc só filmou os jogos que perdi em João Pessoa, eu ganhei uns jogos e infelizmente vc não estava filmando
Não falei que toda vez que filma eu perco, isso apenas foi uma infeliz coincidência. (Pensando bem… no top 16 de 2005 tb tomei cacete de Rafael, Edjailson e Geraldo e vc tava filmando…hehehe).
Ahhh, mas vc ja filmou algumas vitórias minhas…
Tô brincando… isso é só pra ter uma desculpa pra não sair mal na foto (pô, toda vez que tem um jogo meu no mesatenista, estou perdendo…rsrsrsrs…tenho de treinar mais…). :lol: :lol: :lol: