Vídeo - Olimpíadas de 1988: Yoo Nam Kyu x Kim Ki Taek

Apenas o último set da primeira final olímpica.

Olimpíadas de 1988: Yoo Nam Kyu x Kim Ki Taek:
http://tic.edu.hk/~tic-ckh/ttolympic88.mpg (174 MB)

Aproveitem enquanto está disponível!

Abraços,

Mazinho

eu to abaixando…

AAAAAAAAAEEEEEEE!!! mazinho valew!!! qaté q enfim encontrfei um video no formato .mpg que esta disponivel!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :lol: :lol: :lol: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :twisted: :twisted: To Baixando!!!

ñ dah pa baixar.
a página ñ eh encontrada

Intaum já era… saiu do ar…

Poxa mano,pirei eu baixei o jogo muito bom apesar de ser somente o ultimo set,cara como esse Yanm Nan( nao sei como se escreve) cara ele tem uma agilidade pra se deslocar de um lado pra o outro na mesa q é impressionante pirei fudido e ainda bate muito forte 8O ,ele é treinador do ryu sheu mim (nao sei como se escreve) :smiley:

Que eu saiba, o yoo nam kio era treinador do kim taek soo.
o treinador do ryu seung min por sua vez é o kim taek soo

Agora é o Kim Taek Soo
mas antes era o Yoo Nam Kyu tambem.

Pelo que eu sei, o Yoo Nan Kyo é técnico da seleção coreana e, por tanto, de todos os atletas.

E o Kim Taek Soo não é técnico de ninguém, já que ele ainda não abandonou a carreira de atleta. No máximo ele pode ter quebrado algum galho quando a comissão técnica não viajava junto.

Ah sim pode ser…
Mas eu vi ele em 3 campeonatos já como tecnico do Ryu Seung.
8)

Mais o Yoo Nam foi tecnico do ryu seung no aberto do Brasil q eu tenho ate o video aki,mais gerelmente costuma ter todos os atletas alem do Yoo Nam , 8O galera mais esse jogo eu pirei demais a movimentação do Yoo Nam é fora de brincadeira, queria ver a olimpiadas de 96 nao tem link disponivel nao tem? :?

Hello,
the link ist dead :frowning: