[quote=“Nakata” post=108551]Bom review. Sua legenda não contém erros, mas alguns termos diferentes que nós, brasileiros, usamos.
Sobre a Rakza PO eu concordo, é o pino mais rápido que eu já usei.
Quando você diz que o pino Spinlord Waran é seu preferido, quais as vantagens (e desvantagens) dele sobre a Rakza PO? Trata-se de um pino tensionado ou com esponja comum? E que espessura você recomendaria?[/quote]
SpinLord Waran é uma borracha tensionada. A esponja é muito mais macia do que Rakza PO. O efeito é como Rakza PO, mas um pouco menos. A velocidade é como Rakza PO, mas porque Rakza PO tem uma esponja mais dura, há um nível mais de velocidade em batidas mais fortes. No entanto, Waran tem significativamente mais controle. Então, por causa disso, eu posso manter velocidades mais altas em geral com Waran. Waran é muito melhor em cortar. Enquanto Rakza PO tem um nível mais em velocidade, Waran tem muitos mais níveis mais baixos. Waran, também tem sensação muito melhor. Waran tem uma sensação muito confortável com um som muito alto de speed glue.
A única coisa, para mim, Rakza PO é melhor em é o mais forte de batidas que só seu forehand pode bater. Para literalmente tudo o resto, eu prefiro Waran.
Para seu forehand 2,0 ou 1,8mm é bom. Para o seu backhand, a espessura depende do que você quer fazer com ela. Se você quer a velocidade máxima 2,0 ou 1,8mm é bom. Se você quiser mais controle para bloquear e cortar, em seguida, 1,5mm é bom. Se você é um cortador puro então OX com uma esponja defensiva separada provavelmente jogaria bem.