[Vídeo] Momentos de Raiva no Tênis de Mesa

Obviamente quem mais aparece é o Chen Weixing e Maze. E Bentsen tentou matar alguém.

http://www.youtube.com/watch?v=d4y2QJCPl7I

As vezes, eu tenho vontade de fazer isso, q nem esses caras, pq o q dao de redinha e casquinha em mim, é algo impressionante e extremamente irritante, hj mesmo levei umas 2 ou 3 durante uns 12 sets em uns 15 jogados! Já estou merecendo ser até canonizado por ser tao paciente. :stuck_out_tongue:

MAS eu nao nao “ganho” raquete para poder fazer isso. :stuck_out_tongue:

Essa do Sereda foi recorde hein? A raquete foi parar a bem uns 10 metros do lugar de onde ele jogou a raquete no chao! :blink:

Impressionante, o ponto do Boll contra o Chen !!! :blink:
Realmente, ele teve bons motivos para fazer aquilo. :stuck_out_tongue:
Nunca vi o Boll defender tanto, até eu já tava com vontade de jogar a raquete no Boll ! :stuck_out_tongue:

Sinceramente não sei dizer dos dois quem é o merecedor do troféu Diazepan.
Eu acho que, caso eles virem técnico, vão atuar no estilo Bernardinho do vôlei.

[quote=“Adriano_Neves” post=97813]As vezes, eu tenho vontade de fazer isso, q nem esses caras, pq o q dao de redinha e casquinha em mim, é algo impressionante e extremamente irritante, hj mesmo levei umas 2 ou 3 durante uns 12 sets em uns 15 jogados! Já estou merecendo ser até canonizado por ser tao paciente. :stuck_out_tongue:

Essa do Sereda foi recorde hein? A raquete foi parar a bem uns 10 metros do lugar de onde ele jogou a raquete no chao! :blink: [/quote]
Realmente o mundo é muito injusto com vc Adriano…

Enfim, me lembro que quando assisti a este jogo onde o Peter Sereda fez isso (faz uns 2 ou 3 anos), o momento de fúria já me impressionou, mas mais do que isso foi a forma como o cara conseguiu jogar a raquete e a distância atingida, de forma que eu duvido que ele conseguiria fazer a mesma coisa se tentasse hehehehehehehe. E ainda mais do que isto, foi a primeira e única vez que vi um jogador ser desclassificado de uma partida (depois deste lance ele tomou o cartão vermelho).

Abraços!!!