Obviamente quem mais aparece é o Chen Weixing e Maze. E Bentsen tentou matar alguém.
As vezes, eu tenho vontade de fazer isso, q nem esses caras, pq o q dao de redinha e casquinha em mim, é algo impressionante e extremamente irritante, hj mesmo levei umas 2 ou 3 durante uns 12 sets em uns 15 jogados! Já estou merecendo ser até canonizado por ser tao paciente.
MAS eu nao nao “ganho” raquete para poder fazer isso.
Essa do Sereda foi recorde hein? A raquete foi parar a bem uns 10 metros do lugar de onde ele jogou a raquete no chao! :blink:
Impressionante, o ponto do Boll contra o Chen !!! :blink:
Realmente, ele teve bons motivos para fazer aquilo.
Nunca vi o Boll defender tanto, até eu já tava com vontade de jogar a raquete no Boll !
Sinceramente não sei dizer dos dois quem é o merecedor do troféu Diazepan.
Eu acho que, caso eles virem técnico, vão atuar no estilo Bernardinho do vôlei.
[quote=“Adriano_Neves” post=97813]As vezes, eu tenho vontade de fazer isso, q nem esses caras, pq o q dao de redinha e casquinha em mim, é algo impressionante e extremamente irritante, hj mesmo levei umas 2 ou 3 durante uns 12 sets em uns 15 jogados! Já estou merecendo ser até canonizado por ser tao paciente.
Essa do Sereda foi recorde hein? A raquete foi parar a bem uns 10 metros do lugar de onde ele jogou a raquete no chao! :blink: [/quote]
Realmente o mundo é muito injusto com vc Adriano…
Enfim, me lembro que quando assisti a este jogo onde o Peter Sereda fez isso (faz uns 2 ou 3 anos), o momento de fúria já me impressionou, mas mais do que isso foi a forma como o cara conseguiu jogar a raquete e a distância atingida, de forma que eu duvido que ele conseguiria fazer a mesma coisa se tentasse hehehehehehehe. E ainda mais do que isto, foi a primeira e única vez que vi um jogador ser desclassificado de uma partida (depois deste lance ele tomou o cartão vermelho).
Abraços!!!