Vídeo - Kim Taek Soo x Joo Se Hyuk

Há muito tempo eu desejava assistir a um jogo entre estes dois sul-coreanos. Digamos que consegui saciar esta vontade. Apesar do meu ídolo levar um “pneu” (3x0) o jogo foi ótimo.

Não sei que competição é esta, mas o site que contem este vídeo é da Coréia do Sul, logo, creio que seja uma competição de lá.

Kim Taek Soo x Joo Se Hyuk
http://deuce.codns.com:9003/joypong/joosh_kimts.wmv (31,7 MB)

Abraços,

Mazinho

muito bom mesmo MARAVILHA de video…

velew mesmo Mazinho abraços

Mazinho,

O Joo Se é militar…você reparou que ele bate continência para o técnico? várias vezes?

E o jogo é muito bom mesmo !

Gostei do jogo, ele foi muito bem disputado e teve excelente jogadas!!!

Vale salientar aqui o comentário sobre as “continências” para o técnico do Joo, fato que passaria despercebido para um civil como eu, acontece que o campanheiro Jadson é capitão da Polícia Militar! ::bey::

[quote=“jadsonalmeida”:1puj3syf]Mazinho,

O Joo Se é militar…você reparou que ele bate continência para o técnico? várias vezes?

E o jogo é muito bom mesmo ![/quote]
Joo Se Hyuk é sim militar. Há alguns dias esbarrei com uma foto onde ele aparecia em trajes militares. O problema é que vi esta foto muito rapidamente num site chinês e agora vai ser bem complicado eu encontrá-la novamente…

Abraços,

Mazinho

Eu baixei este video e é um colírio para os olhos ver um caneteiro, tão bom como o Kim Taek Soo, assistam este jogo que é de um ótimo nível.