VÍDEO (HÍPER RARIDADE)-MUNDIAL DE 87: J. JIALIANG x WALDNER

Olá Pessoal!!!

Se eu quase cai da cadeira quando descobri o link do Mundial de 89, hoje quase tive um ataque cardíaco! Achei o link da final do Mundial de 87 (disputado na Índia)! Que jogão pessoal! :servo:

Eis o link:

Jiang Jialiang x Jan-Ove Waldner:
ftp://ttball:[email protected] … 39jjlwa.rm (120 MB)

Mazinho, esta foi demais! Jiang Jialiang no auge da forma arrebentando com o Waldner no inicio de carreira. Vale lembrar que o Waldner jogou este mundial da India completamente debilitado, com febre altissima… E a pura verdade! Pesquisem para ver.

Completando, reparem que o Jiang Jialiang usa de todas as provocacoes possiveis neste jogo, coisa que a gente nao ve nem em campeonatinhos de escola. Mas nem por isso eu deixo de considera-lo um genio, Um dos jogadores mais rapidos do mundo. Quanto ao Waldner, que eu me lembre, esta foi uma das tres finais que ele realmente perdeu. Em 1994, no campeonato europeu, ele foi derrotado pelo JM Saive num jogo em que ele, Waldner, arrebentou o dedo na mesa quando foi dar um drive e espalhou sangue por todo lado. Mas ainda assim ganhou aquele set. E a outra derrota, todo mundo sabe, foi nas olimpiadas de Sidney para o Kong.

Não sei o que Waldner andou fazendo lá em Nova Deli, mas ele estava tão debilitado que nem jogou a final por equipes contra a China. Sem Waldner a Suécia foi trucidada: 5x0. Em 89 veio o troco, e na mesma moeda: 5x0, porém para a Suécia.

Abraços,

Mazinho

Falando em catimba… Nakata, você viu a final por equipes de 89? Jiang Jialiang é tão “mutreteiro” que depois que o árbitro retirou um ponto seu porque ele estava sacando irregularmente o chinês simplesmente saiu da mesa e só voltou para o jogo depois que o árbitro foi trocado… ::chocado:: ! Será que o cabra tinha “moral”? :mrgreen:

Abraços,

Mazinho

Vi sim! Alias, foi a primeira e unica vez, em qualquer esporte, que eu vi um jogador expulsar o arbitro! :lol: :lol: :lol:

Foi uma das coisas mais bizonhas que eu já vi em toda minha vida… Parece até mentira… não consigo imaginar como permitiram uma coisa dessas.

A outra cena mas esquisita que vi na vida foi em João Pessoa numa Copa Brasil no ano passado. A ventania no ginásio era tão grande que uma súmula saiu voando no meio do jogo e, desesperadamente, o árbitro deixou a mesa e saiu correndo atrás da súmula… Imaginem quão cômica foi a cena…Foi rir para não chorar!

Abraços,

Mazinho