Vídeo - eMule - Table Tennis Beyond Imagination (FANTÁSTICO)

Já informei porque eu não coloco este vídeo no BitTorrent. Por favor, leiam a mensagem na página 1.

Abraços,

Mazinho

Hahahaaaa! eu consegui! uipa!!! um amigo meu me deu a copia deste video na manhota!!, o negócio é doido demais!! :lol: :smiley: :smiley:

baixei o vídeo e os arquivos, mas aqui soh rola o audio. o q devo fazer???

Olha fiz tudo certinho, porém quando começa a rodar o jogo vem uma mensagem " Program: C:ARQUIVOS DE PROGRAMASWINDOWS MEDIA PLAYERMPLAYER2.EXE.

Alguém sabe me dizer por que deu isso?

Será que este arquivo ainda está na rede e eu conseguiria baixá-lo começando hoje?

Valew, abraço!

Mazinho,

Depois que vc converteu pra DVD perdeu o arquivo inicial que cabia em um CD? Acho que na minha próxima compra de videos com vc vou incluir este pq baixar tá inviavelmente lento! (de 300 a 500 BYTES por segundo). Acho que tem muito pouca gente compartilhando ele.

Valew, abraço!

…fala gente boa…

Estou na saga pra conseguir fazer o download deste arquivo, porem estou faltando uns 60Mb e simplesmente so fica no aguardando… Estou deixando o micro ligado direto e nada ainda…

Poderia alguem q tem este video ficar online so mais um pouco?..rsss…Minha conta de luz agradece!

Abração a todos!

Daniel Andrade
Rio de Janeiro/RJ
(nem me federei, to mudando pra classista)

Dicho video en DVD es una maravilla…consegui video.

…nem sei se foi de alguem daqui q terminei de fazer o download, mas consegui terminar e realmente essa coletânea de lances eh show…

vou treinar mais uns anos e depois de melhorar as tecnicas, quem sabe nao colocam o mundial de TM no maracanazinho, e ele lotado aplaudir a um brazuca fazendo história hã ?!?!

(q viagem…rsss)

Daniel Andrade
Madeira Number One
Fore e Back: Sriver FX
(lembrando q estou iniciando classista)

alguém ai fica on line q tem esse video ??
por favor
quero mt pegar esse video mais só fica no aguardando!!
desde ja agradeço

Pro pessoal que pergunta o motivo das velocidades variarem bastante:

1. E-DONKEY ( www.edonkey2000.com ) Possui a mesma rede do E-Mule mas é superior à ele pois conecta na rede Overnet e pelo seu método mais sofisticado de transferencia.

Vantagem: Maior numero de arquivos, voce acha tudo que quiser lá ! Jogos completos, softwares, etc. ( terá uma melhor performance se escolher um servidor com maior numero de arquivos )

Desvantagem: Taxa de transferência normalmente é mais lenta que os demais.

1. BIT COMET ( www.bitcomet.com ) Na minha opinião o melhor cliente para Torrent. Muito fácil de usar e possui bastantes recursos.

Sites para torrent: www.mininova.org www.torrentspy.com

Vantagem: Otimo para baixar videos, seriados de TV, filmes, etc.

Desvantagem: Normalmente voce só consegue uma alta velocidade nos downloads com arquivos mais recentes na rede. Os usuarios nao costumam deixar compartilhando arquivos mais antigos.

1. LIMEWIRE ( www.limewire.com ) P2P de ultima geração, em java.

Vantagem: ALTISSIMA velocidade, otimo para baixar musicas e arquivos de tamanho pequeno ou medio

Desvantagem(ou nao): é totalmente contra a pirataria portanto se voce buscar algum material ilegal provavelmente vai achar um arquivo corrompido ou com virus.

*Independentemente do programa que voce esteja utilizando, para atingir melhores resultados, é necessario configurar a taxa de download/upload corretamente de acordo com a velocidade de sua banda(conexao).

Ola!
Gostaria se fosse possivel que alguem disponibilize esse video novamente por torrent…
Caso alguem possua ou sabe algum link por favor eu peço para que poste. O link original ja não funciona (pelo menos aqui não)

Abraços…

eu baixei esse video pelo emule, sao dois videos de 700 mb cada, e quizer, deixo o meu como fonte, mas seria desnescessario, visto q o download dele é bastante rapido, qnd baixei, a uns 2 meses no maximo, n me lembro bem, baixei um durante um dia e o outro durante a noite!!!

realmente, o vdeo é excepcional!!!
pontos maravilhosos!

Baixei o vídeo como uma imagem ISO, daí foi só queimar direto o arquivo num DVD-R e ficou um DVD perfeito… Se alguém quiser eu gravo…

mei irmao tem o vdv desse jogo ae.realamente é mto bom
só pontaço
quem conseguir baixar nao vai se arrepender

putz meu !!
como que eu abro essa besteira ae ???
eu nao to conseguindo

:frowning:

alguem que possa ajudar ?

teria como botar no MU?

esse video é show!!!
a parte q mostra o backhand do persson me encantou, como akele cara faz akilo???

putz
queria ver esse video ! sera nao dava para colocar esse video no site aqui ? dae dava para todo mundo ver :smiley:

[quote=“MesaTM”:2lkfjvs7]esse video é show!!!
a parte q mostra o backhand do persson me encantou, como akele cara faz akilo???[/quote]
Parece backhand de tênis de quadra… Muito louco!! Esse vídeo é bom demais…