Vídeo do Toriola

http://sylvain.laumonier.free.fr/Video_ … oriola.wmv

Estava vendo a esse vídeo do Toriola e vi que esse Africano joga muito, ele quase ganhou do Saive nessa partida, parece até que o Saive começou a brincar na partida para tirar a concentração dele.
Ele então errou vários pontos porque entrou na brincadeira do Saive.
Mas pelo que eu vi esse Africano é muito bom, agora sei porque vocês falam tão bem dele.
Só queria saber que competição é essa achei que era a Copa do Mundo de 2006, mas se não me engano a copa do mundo ocorre em outubro.

[quote=“Teixeira”:1iwwqmhq]http://sylvain.laumonier.free.fr/Video_son/2006WorldMen/2006_WorldMen_SaiveToriola.wmv

Estava vendo a esse vídeo do Toriola e vi que esse Africano joga muito, ele quase ganhou do Saive nessa partida, parece até que o Saive começou a brincar na partida para tirar a concentração dele.
Ele então errou vários pontos porque entrou na brincadeira do Saive.
Mas pelo que eu vi esse Africano é muito bom, agora sei porque vocês falam tão bem dele.
Só queria saber que competição é essa achei que era a Copa do Mundo de 2006, mas se não me engano a copa do mundo ocorre em outubro.[/quote]

È verdade Teixeira, foi um grande jogo. Ele arrazou Saive nos preimeiros sets. Depois entrou na onda de Saive e perdeu a concentração.

Segun Toriola é um grande Jogador. Tive pouca oportunidade de vê ele jogando. Esse jogo dele com Saive foi sensacional. Alías, Segun sempre jogou com os top de igual para igual.

[quote=“dende”:22sto1lj][quote=“Teixeira”:22sto1lj]http://sylvain.laumonier.free.fr/Video_son/2006WorldMen/2006_WorldMen_SaiveToriola.wmv

Estava vendo a esse vídeo do Toriola e vi que esse Africano joga muito, ele quase ganhou do Saive nessa partida, parece até que o Saive começou a brincar na partida para tirar a concentração dele.
Ele então errou vários pontos porque entrou na brincadeira do Saive.
Mas pelo que eu vi esse Africano é muito bom, agora sei porque vocês falam tão bem dele.
Só queria saber que competição é essa achei que era a Copa do Mundo de 2006, mas se não me engano a copa do mundo ocorre em outubro.[/quote]

È verdade Teixeira, foi um grande jogo. Ele arrazou Saive nos preimeiros sets. Depois entrou na onda de Saive e perdeu a concentração.

Segun Toriola é um grande Jogador. Tive pouca oportunidade de vê ele jogando. Esse jogo dele com Saive foi sensacional. Alías, Segun sempre jogou com os top de igual para igual.[/quote]

Eu só vi até hoje este jogo do Toriola, ele parece q tem um backhand muito forte e um footwork q eu diria, peculiar. Ele parece meio molengão jogando, não sei explicar, mas mesmo assim acho q ele joga bem.

eh esse toriola eh bom msm!ah e eu tb qro sab q competição eh essa!?
naum sei c vcs se lembram!?,mas no mundial por equipes de 2004 ainda quando o brasil atuava pla 2°divisão,o brasil enfrentou a nigeria e ganhou por 3x2 e essas duas vitorias da nigeria foram markdas justo plo segun em cima dos nossos 2 melhores mesatenistas,se eu naum me engano ele meteu 3x0 no thiago monteiro e 3x2 no hugo hoyama!e a nigeria soh naum venceu o brasil naqla opurtunida pq os outros jogadores da nigeria sao fracos!
mas eu pergunto p vcs;como serah q um jogador vindo da nigeria conseguiu atingir esse nivel tecnico???em q pais serah q ele atua???respondao… :o

Tenho dois jogos fantásticos de Toriola na Copa do Mundo de 2002. Ele dá um suadouro medonho em Primorac e Kreanga. Estes dois jogos estão entre os melhores que já assisti na vida! Pena que a qualidade da imagem está bem ruizinha.

Vou procurar aqui estes vídeos entre os meus CDs e upar no Megaupload.

Abraços,

Mazinho