Vídeo de treinamento do Liu Guoliang

Alguém possui o vídeo de treinamento do Liu Guoliang?
To querendo esse vídeo faz tempo, mas não consigo baixar do site Mytabletennis.net.
Será que existe outro link pra baixar esse vídeo?

Seria realmente bastante interessante vídoes de treinamento com um dos melhores jogadores da história do tenis de mesa mundial… Só aguardo anciosamente para o vídeo de treinamento com Wang Hao, imaginem aew, só classineta! hehehe!!

Seria muito bom um vídeo de treinamento do Wang Hao ou então do Ma Lin, já que eu to tentando aprender a empunhadura classineta.
Ae Breno, qual madeira vc usa pra classineta?
Atualmente to usando uma madeira da DHS que me arranjaram, mas to pensando em comprar uma madeira nova. Alguém tem alguma sugestão?

Ve as caracteristiks q tem a yasaka extra e compra c vc gosta por o ma lin a usa q q vcs estão flando de ma lin :roll:

Eu uso uma AVALOX da nittaku P700 com duas Mark V… Se bem que também já testei uma yasaka extra (atualmente usada pelo Ma Lin) com as mesmas borrachas e achei bastante satisfatória… O material varia de jogador pra jogador, até porque para que ocorra uma evolução, é muito mais relevante o treinamento do atleta do que o material que ele usa (levando em consideração materiais aceitos pela ITTF, não quaquer merdinha de madeira vendida em todas esquinas).
Abraços,