Vídeo de Treinamento de serviço [borracha chinesa]

Fala galera,

Ando mais presente no whatsapp do mesatenista, mas agora vou tentar fazer uma participação maior aqui.

Começo com esse vídeo meu treinando alguns serviços com uma borracha chinesa beeem barata (cerca de 10 reais cada borracha). É a 729 General Sponge, numa madeira donic person drive, muito antiga, de 2004.

Estou bem mais acostumado com borrachas euro/japão, mas estou achando que meu estilo de jogo pode encaixar mais num for chinês, especialmente com essa capacidade monstruosa de gerar efeito.

[video width=425 height=344 type=youtube]72Z0FeSgXOM[/video]

Qualquer crítica é bem vinda!

Bacana. Realmente a borracha pega um ótimo efeito. Como ela é se sai nos golpes?

Vai bem no FH, mas precisa de um movimento maior, ao contrário do drive mais curto que eu faço com a xiom vega europe… Mesmo nessa madeira velha e all around ela atinge uma velocidade legal até uns 2 passos da mesa.

O efeito das chinesas é realmente uma coisa a parte, principalmente no saque. Como sugestão (não como especialista, mas como alguém que também precisa treinar muito) para o saque pesado, treine também um saque pesado que dê dois pingos na mesa, mas que tenha mas que vá mais baixo e com mais velocidade para frente. No invertido, tente abrir mais a perna e abaixar mais o quadril. Veja também uns videos muito interessantes do Brett Clarke disponíveis na internet.

Abraços,

Obrigado Julio! Vou tentar seguir as dicas de posicionamento e ver os vídeos :cheer:

Nesse vídeo eu só mandei essa imitação barata de saque fantasma, mas eu raramente uso em jogos pois fica fácil dar um flick… Posteriormente mando um vídeo com mais variações!

Vlw galera!