Video com grandes pontos de Joo Se Hyuk!!!!

http://youtube.com/watch?v=nYuxz6uPjLM

Ae cara, excelente vídeo, valeu mesmo.
Eu nem sou kato, mas adoro ver os vídeos do Joo, e esse nunca tinha visto.
Fora que dá pra ver perfeitamente os saques do Ma Lin, do Liqin e do próprio Joo.
Valeuzão mesmo.
Abraços.

Que legal!!Naquele jogo ele ganhou do liquin??Eu ja vi o chen weixing ganhar do wang liquin,mas o joo nunca…Gostaria de fazer o download desse jogo,alguem conhece uma fonte??

espetacular

alem da catar pra dana

ataca com muita eficiencia, muito bom, muito bom mesmo

8O AFFFE Maria! Haja preparo físico! Tô com dor nas costas só de olhar o vídeo… :wink:

Alguem ainda tem duvida de que ele e o melhor kateiro do mundo??HEHEHEHE!!!

Akela que ele pega que o Wang Liqin erro eu ñ entendi nd, pego um efeito danado a bola.

Excelente clipe com trilha sonora do meu gosto. Alguém sabe que banda toca aquilo?

Tem até um quesinho de ANGRA, mas não acho que seja.

NOSSAA akele ponto contra o liquin un dos primeiros, se nao é o primeiro…
q o liquin fica dando drive, ai ele da uma catada exepcioal o liquin da um drive a bola fica na rede mais, fica la iqual um piao, pulando bra baixo e pra cima…hehehe

e aquela q o liquin abre e bate, ele meio q faz uma defesa com bastante efeito lateralda esquera pra direita(do liqin) ai o liqin vai da um smash, so passa o braço assim…fica no facu a bola pega o afeito, ele ate fica meio sem graça…KKKKKKKKKKK
adorei hehehee!!

Bacana mesmo o video, agora sem essa de liqin, malin e etc, os pontos dele contra o Kreanga são os mais lokos… :smiley: sem contar que tem mais a ver com o som, rsrs e de todos os pontos o único que ganhou um ponto do Joo no video foi o Kreanga…kkk :wink:

Abraços,

Bob

É montagem:
Começa com uma musica q nao identifiquei nada, depois entra o Queen… e fecha com Stratovarius…

[]´s

É montagem:
Começa com uma musica q nao identifiquei nada, depois entra o Queen… e fecha com Stratovarius…

[]´s[/quote]

Vamos lah,

Antes demais nada, queria agradecer ao “meu ouvido” e depois ao “Google”… :stuck_out_tongue:

1a. musica - Aerosmith - Dream On;
2a. musica - Queen - Princess of the Universe;
3a. musica [“Piece of Cake”] - Hammerfall - Hearts on Fire.

Um abraco a todos,

IIIIIIIIII caraca varios vovos do rock em rsrsrsrrsrsrs, sem ofensas.

[quote=“Adriano_Neves”:34zkvwfy]Vamos lah,

Antes demais nada, queria agradecer ao “meu ouvido” e depois ao “Google”… :stuck_out_tongue:

1a. musica - Aerosmith - Dream On;
2a. musica - Queen - Princess of the Universe;
3a. musica [“Piece of Cake”] - Hammerfall - Hearts on Fire.[/quote]
Valeu Adriano, sabia que você reconheceria qualquer som distorcido de guitarra. Mas afinal de contas você é o chefe do setor de estatísticas e dados. :smiley:

vdeo mto loco
fora a musica mto loca

Existe varias formas de fazer downloads dos videos do YOUTUBE, voce acha nos BAIXAKI , SUPERDOWNLOAD etc

Eu para economizar espaço no HD salvo tudo em FLV , converto os videos FLASH que vou passar para DVD e após copia-los deleto o arquivo convertido e mantenho os arquivos FLASH que ocupam um pouco mais de 1/3 da memoria dos videos AVI e outros, mesmo assim já tenho mais de 280GB de videos FLV.

A maneira que faço não é de longe a melhor mas não mudei ainda por preguiça de pesquisar outras formas.

A maneira que faço:

Eu baixei um PLAYER FLV .
Baixo o video que quero no YOUTUBE e outros que usam FLASH PLAYER.
Abro a pasta de ARQUIVO TEMPORARIO e busco os videos que assisti.

Os do Youtube ICONE escrito GETVID [ 1], GETVID[2] assim por diante, eu renomeio e acrescento .flv ( ponto flv ), os de outros player nem precisa renomear já aparece o Icone do FLASH PLAYER

Existem links que baixam automaticamente sem precisar buscar na pasta temporaria, como o www.keepvid.com , www.javimoya.com, mas as vezes eles demoram para baixar.

Buscando na pasta temporaria eu assisto 10 , 20 videos sem salvar nada, depois vou lá e renomeio o que quero e recorto para outra pasta.
Após salvar e retirar tudo que me interssa , deleto o conteudo das pastas temporarias para facilitar na proxima vez.

Repito não é a forma ideal ou melhor , mas somado a preguiça e comodidade da pratica…
Mas tem videos em Flash Player que voce não pode baixar e o arquivo fica na pasta temporaria é ir lá retirar.

Procure nos baixaki, superdownload que é bom

Um abraço a todos

FELIZ ANO NOVO

http://youtube.com/watch?v=VIcR-zwEQyY

esse ponto tambem tem umas pelas catadas, so nao tem as musiquinhas mandadas…hehe

Concordo com você. Achei muito complicado e trabalhoso o método que você sugeriu.
Quer simplificar? Use o Vdownloader. P/ começar nem precisa ser instalado, basta baixar, abrir a pasta e usar. Esse programa é o seguinte:

1 - Escolha o formato de vídeo que deseja (por experiência eu escolho DVD PAL ou DVD NTSC, mas o arquivo vai entrar em MPEG2)
2 - Cole o link do vídeo do Youtube no Vdownloader
3 - Dê um click em OK.

Fácil, não acham?

PO vlw denovo nakata!!