VIDA DE ÁRBITRO [Não pagamento de Árbitros do Brasileiro]

Este eh apenas um desabafo…

Vcs se lembram da Copa Brasil em Florianopolis/SC, pois bem, estavam lá presente, muita gente, inclusive a Arbitragem que se deslocou de varios pontos do Brasil para este Evento, Imaginem vcs, ao termino do Campeonato foi informado que a CBTM, NAO tinha dinheiro para pagamento dos Arbitros e Comissao Organizadora, mas que no dia seguinte os valores devidos seriam DEPOSITADO na conta de cada um.
Bem quem acredita em Papai Noel, Coelhinho da Pascoa, Branca de Neve, pois eh estamos jah no Natal e o valor ainda nao foi Depositado.

Será que a CBTM está sem DINHEIRO ???

Bom, não sabia disso, mas se for mesmo verdade, é um problema grave, pois o torneio de maior importância nacional, com árbitros não-pagos, é preocupante.

Na Copa Brasil do ano passado aqui no Recife, mesmo com número recorde de inscritos, o pagamento só saiu 20 dias depois do evento. Coincidência ou não, no dia que eu avisei que iria publicar uma matéria sobre o fato (não pagamento dos árbitros), a CBTM realizou os pagamentos. Vou escrever para Zipperer e saber o que está acontecendo.

Abraços,

Mazinho

NOssa q notícia lamentável…
Ainda mais q é um grande torneio,tomara q td seja resolvido pois um campeonato desses naum pode ter essas coisas.
Espero atitudes imediatas dos administradores,

boa sorte

A COISA TA ESTRANHA POIS O SR. ZIPPERER HAVIA DADO UMA RESPOSTA QUE O PAGAMENTO SERIA REALIZADO NA ULTIMA QUINTA FEIRA, NOTA QUE ELE DEU AQUI NO SITE POIS EU LI, MAS NO DIA SEGUINTE AS EXPLICAÇOES DO ZIPPERER HAVIA SUMIDO DO SITE, E PRA VARIAR O DEPOSITO AINDA NAO FOI REALIZADO PELO CBTM.
MAZINHO SERÁ QUE VC PODE EXPLICAR O QUE ESTA ACONTECENDO???
E CONTINUO AGUARDANDO OS PROVENTOS REFERENTES AO TRABALHO PRESTADO A CBTM NO TORNEIO EM FLORIPA.
DETALHE: NEM RESPOSTA À PERGUNTAS ELES DERAM, É UMA VERGONHA.

[quote=“LOOKMARK”:2246e7az]A COISA TA ESTRANHA POIS O SR. ZIPPERER HAVIA DADO UMA RESPOSTA QUE O PAGAMENTO SERIA REALIZADO NA ULTIMA QUINTA FEIRA, NOTA QUE ELE DEU AQUI NO SITE POIS EU LI, MAS NO DIA SEGUINTE AS EXPLICAÇOES DO ZIPPERER HAVIA SUMIDO DO SITE, E PRA VARIAR O DEPOSITO AINDA NAO FOI REALIZADO PELO CBTM.
MAZINHO SERÁ QUE VC PODE EXPLICAR O QUE ESTA ACONTECENDO???
E CONTINUO AGUARDANDO OS PROVENTOS REFERENTES AO TRABALHO PRESTADO A CBTM NO TORNEIO EM FLORIPA.
DETALHE: NEM RESPOSTA À PERGUNTAS ELES DERAM, É UMA VERGONHA.[/quote]
De uma forma não muito cordial, inclusive ameaçando me processar, Zipperer “solicitou” que o seu texto fosse retirado do site. Disse que não imaginava que eu fosse publicá-lo.

Você conhece mais algum árbitro que esteja na sua situação? Se sim, escreva-me ([email protected]) para publicarmos uma matéria no site.

Abraços,

Mazinho

[quote=“LOOKMARK”:kg94etgg]Este eh apenas um desabafo…

Vcs se lembram da Copa Brasil em Florianopolis/SC, pois bem, estavam lá presente, muita gente, inclusive a Arbitragem que se deslocou de varios pontos do Brasil para este Evento, Imaginem vcs, ao termino do Campeonato foi informado que a CBTM, NAO tinha dinheiro para pagamento dos Arbitros e Comissao Organizadora, mas que no dia seguinte os valores devidos seriam DEPOSITADO na conta de cada um.
Bem quem acredita em Papai Noel, Coelhinho da Pascoa, Branca de Neve, pois eh estamos jah no Natal e o valor ainda nao foi Depositado.

Será que a CBTM está sem DINHEIRO ???[/quote]

Agora a CBTM está dando calote até em arbitros, e o dinheiro das incrições o que será que eles fizeram, isso é para ver que nem a CBTM respeita mais o tênis de mesa brasileiro, isto é uma vergonha. :oops:

Exatamente o que eu tinha imaginado. :cry:

SO PRA CONHECIMENTO PUBLICO…AQUI NO PERU TEVE O ITTF JUNIOR CIRCUIT E A FEDERACAO DAQUI ENROLOU NO PAGAMENTO DOS ARBITROS, OS QUAIS DECIDIRAM FAZER GREVE EN PLENO CAMPEONATO, INCLUSIVE FOI PUBLICADO NO SITE DA ITTF!!!
OS CARA DAQUI TAMBEN NAO VEM NENHUM PROBLEMA EM DAR UM CHEGA PRA LA NOS ARBITROS.

É pessoal é revoltante, mas ateh esta data 28/12/2005 ainda nao foram realizado os pagamentos dos Arbitros que trabalharam na Copa Brasil de Florianopolis em 27/11/2005, a trinta e um dias, serah que a CBTM poderia explicar o motivo??? É acho que nao, quando se trata dos cafés pequenos eles nao dao a mínima, como se nao tivesse acontecido nada.
Bem para ser mais claro nao foram todos que ficaram sem receber, haviam 4 arbitros do Paraguai que receberam, imaginem o que eles iriam dizer lá fora, se ficassem sem o pagamento.
E continuamos a esperar um pouco de Vergonha na Cara, de nossos Dirigentes, que conduzem o Tenis de Mesa, este esporte que para alguns traz muita ALEGRIA, e para outros traz muito DINHEIRO.

Pô, estou besta.

Estou só aguardando a resposta da CBTM aqui ou no sites deles.

Tomara que expressem o seu direito de resposta.

Realmente… Pelo menos, no tenis de mesa não tem como roubar de forma tao significativa como fizeram no futebol.
Se bem que, em pontos decisivos, se rolar aquela polemica, cai tudo pra cima do arbitro.

…espero sinceramente q este mal exemplo de calote nao contamine as federações desse nosso querido país, e façam desanimar ainda mais toda e qualquer iniciativa de investimento ao nosso amado esporte.

Neste pouco tempo de praticante de TM e frequentando ambientes de jogadores experientes, já ouvi muita historia triste; fatos como esse, é que fazem bons jogadores “chutarem o balde” e não lutarem por vagas na seleção ou outros postos mais altos, pq a parte das federações e da CBTM sempre fica deixando a desejar.

Desejando muito que a transparência na administração do tenis de mesa brasileiro seja realidade um dia…

Abração e feliz 2006 a todos!

Cara, eu vou dizer o quê? Todo brasileiro já conhece a (má) fama da CBTM, mas parece que a cada dia a confederação se empenha em reforçar tal fama. Como seria bom que ela desse um cala-boca em todos nós que a criticamos, agindo corretamente. A começar pelo pagamento desses árbitros que têm a receber.

Gostaria de agradecer o apoio da Familia Mesatenista e as palavras de incentivo, mas viramos o Ano e a CBTM nao deu resposta.

Estarei aqui no Ano de 2006 e vou continuar a escrever toda semana ateh o desenrolar da coisa toda.

FELIZ ANO NOVO A TODOS

[quote=“LOOKMARK”:2gnx1cva]Gostaria de agradecer o apoio da Familia Mesatenista e as palavras de incentivo, mas viramos o Ano e a CBTM nao deu resposta.

Estarei aqui no Ano de 2006 e vou continuar a escrever toda semana ateh o desenrolar da coisa toda.

FELIZ ANO NOVO A TODOS[/quote]
Ainda estou a sua disposição caso queira prestar um depoimento para escrevermos uma matéria. Você não precisaria se identificar, pois sabemos que o pessoal da CBTM poderia fazer alguma retaliação.

Qualquer coisa: [email protected].

Abraços,

Mazinho

realmente lamentavel…acho q eu e todos mesatenistas achamos a mesma coisa… isso nunca vai mudar… quanta coisa a gente ja perdeu por causa deles… pra continua nesse esporte tem q gostar mto mesmo…

É qdo agente pára e pensa… O árbitro já fica naquele calor de Floripa, q qm tava lá não aguentava fica no ginásio, com aquele uniforme e durante tanto tempo, aguenta uns jogador chato, q eu confesso ser um, e os cara ainda nao recebe. Isso pq só de inscrição cada atleta paga 70 reais. o grande problema disso td, não é o pagamento em si, é a falta de respeito com o pessoal que trabalhou esses 5 dias, e com o próprio Mazinho, q deu ao Zipperer o direito de resposta, e em troca recebeu a ameaça de processo, pelo simples fato dele ter dado espaço para o juiz fazer sua denúncia. E se agente for fazer um levantamento dos outros problemas, poderiamos citar vários, só os q vem na minha cabeça: o não cumprimento dos horários, jogos q foram jogados e não valeram pq a mesa ou chamou jogo errado ou pq a chave tava errada, as chaves tb q em nenhum campeonato o pessoal acerta na primeira divulgação, enfim, creio que a maciça maioria esteja indignada com a CBTM por algum motivo

OLA PESSOAL…

Feliz Ano Novo a todos, viramos o ano e nada da CBTM fazer o deposito,ateh parece brincadeira,sabem pq ???
Acabei de receber o TRA para pagar…nao eh engraçado…

Eles sabem cobrar, mas pagar …só rindo mesmo

estarei por aqui aguardando…

[quote=“LOOKMARK”:wksxq9wp]OLA PESSOAL…

Feliz Ano Novo a todos, viramos o ano e nada da CBTM fazer o deposito,ateh parece brincadeira,sabem pq ???
Acabei de receber o TRA para pagar…nao eh engraçado…

Eles sabem cobrar, mas pagar …só rindo mesmo

estarei por aqui aguardando…[/quote]

Sinto muito mais vou ter que chamar sua atenção… vc não endenteu…

Vc viu que a TRA passou para 22,10, ou seja 47,33% de aumento, depois de tudo acolhido, recebido, ai sim eles pagaram os arbitros… :wink:

Quer dizer… Deus ajude né ? :?

Abraços,

Bob