Victas koji matsushita, Bty Joo sae hyuk ou Bty Diode V?

Estou pensando em trocar de madeira, e eu estou em dúvida entre essas três madeiras em específico, sou kateiro e treino a mais ou menos 10 meses, alguma dica, ajuda ou lugar para encontrar principalmente essas duas madeiras da Butterfly?
Desde já agradeço a todos pelo tempo!!

bom dia amigo, hoje em dia a BTY Joo Sae Hyuk você só vai encontrar usada de outros jogadores, afinal não se é mais produzida, caso queira o material que o próprio Hyuk usava, ele tem uma outra madeira com seu nome, segue link a seguir:
Madeira Joo Sae Hyuk • AmericaTT

Agora, pelo tempo que joga (não sei se jogava a muito mais tempo antes desses 10 meses de kato) eu não sugiro uma madeira tão cara assim de começo, dependendo de qual seu material atual, as vezes uma madeira defensiva mais barata já melhore muito seu desempenho, eu mesmo treino a mais de um ano o estilo kato e atualmente estou com uma Palio Choppers n.1 2008, que é muito mais barata que essas madeiras e tem uma qualidade excelente também.

Mas se tiver no seu orçamento essas caríssimas manda bala, a unica que eu ja testei dessas é o Diode V e tem um controle excelente, embora seja um pouco lenta para ataques de drive longe da mesa, mas nada que um combo com uma borracha mais rápida que a que eu testei nao resolva.

Eu treino no estilo kato a 5 meses, muito obrigado pela recomendação, realmente penso igual pois não tenho muita grana pra comprar essas madeiras ksksksk, vc que com certeza é mais experiente que eu, acha um bom conjunto de borrachas o pino tsp curl p1 e uma lisa victas V>01?

Estou na duvida sobre minha raquete, estava pensando em utilizar a BTY Diode V com um pino OX e uma borracha mais rápida no FH, é uma boa?