Vibrar na cara !!!

Olha essa foto do Liqin vibrando na cara do Eloi da França:

http://lucioping.altervista.org/Eventi/Brema%202006/2115515882.jpg

O cara saca escondido, vibra na cara, não tem nenhuma criatividade e ainda é aclamado (por alguns) como o melhor jogador de todos os tempos.

Ah, que saudades do waldner…

Cade a foto?

Espera que vou colocar no imageshack pois o site do Lucioping tem alguma proteção pra não mostrar a foto.

Olha ai a imagem:

[url=http://img505.imageshack.us/my.php?image=2115515882re5.jpg:ekoicviq]

Como eu disse: o cara saca escondido, vibra na cara e não tem criatividade.
E o Waldner dá saudades mesmo!

[quote=“jadsonalmeida”:1c3h5yw8]O cara saca escondido, vibra na cara, não tem nenhuma criatividade e ainda é aclamado (por alguns) como o melhor jogador de todos os tempos.
Ah, que saudades do Waldner…[/quote]

Ainda bem que sou fã do vulgo “olhar peixe-morto” Kong Linghui… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

É, sei lá né.
Não gosto desse negócio de vibrar na cara, gosto dos “masters” porque são mais discretos.

Ainda fico com o Legout e o Oh Sang!

[quote=“jadsonalmeida”:3k2qmz5w]Olha ai a imagem:

[url=http://img505.imageshack.us/my.php?image=2115515882re5.jpg:3k2qmz5w]

Como eu disse: o cara saca escondido, vibra na cara e não tem criatividade.
E o Waldner dá saudades mesmo![/quote]

Olha… Ele saca escondido, vibra na cara mas joga muito.

Entre Liqin e Waldner, é lógico que eu sou mais Waldner, mas mesmo assim, o liqin não é tri campeão mundial a toa, joga muito. Jogo completo, e sobre a criatividade eu discordo, ele é criativo sim, consegue usar todos os fundamentos que tem pra variar o máximo possível, e isso é ser criativo.

ah sei lah, tem ponto q vc acaba vibrando na cara sem nem perceber.
nem eh de proposito, mas eh inevitavel, varias vezes faço isso e soh no fim do jogo peço desculpas.

Na minha academia ninguem vibra na cara, muito menos eu.

eu nem curto vibrar na cara do adversario e nem comemoro ponto bonito mas por dentro eu to feliz pra caramba !!! hehehe
e tbm eu nao atako rakete no chao quando perco nem faco nada … oq eu acho q eh importante no TM é ter cabeca e saber jgar fazeno o melhor jgo possivel, sempre tentar ser regular e ter uma boa media de bolas acertadas, winners , aces, etc…
mas uma coisa eu digo: oq mais me dá moral eh quando eu faco winner de forehand no meu adversario , isso sim anima!!

[quote=“j0rnal1sta”:99e3nx6y]Olha… Ele saca escondido, vibra na cara mas joga muito.

Entre Liqin e Waldner, é lógico que eu sou mais Waldner, mas mesmo assim, o liqin não é tri campeão mundial a toa, joga muito. Jogo completo, e sobre a criatividade eu discordo, ele é criativo sim, consegue usar todos os fundamentos que tem pra variar o máximo possível, e isso é ser criativo.[/quote]

Ele é eficiente.
Criatividade=capacidade criadora, ou seja, fazer jogadas inesperadas, incomuns, ou usar golpes usuais para fazer jogadas geniais.
Nisso o wang Liqin não se encaixa não.
Dos chineses,o Ma Lin às vezes é criativo, o Kong Linghui também era, o kato Chen Xinhua era sensacional, dentre outros.
E o gênio da criatividade, sem dúvidas, foi o mito Jan-Öve Waldner.
:servo:

Olha, não sei como ele está hoje, mais para mim o melhor jogador de todos os tempos realmente foi o waldner, ele não pode ter um jogo como o Ma Lin, Wang Liqin, Wang Hao, Timo boll e talz, mais pra mim ele sempre foi e sempre será meu Ídolo, Jan-Öve Waldner 4ever.

Sei que é dificil comparar, mas acredito que se tivesse um confronto de Waldner na sua melhor época contra os jogadores que você citou também na sua melhor época, acredito que Waldner venceria, o problema é que Waldner dominou na época de sets de 21 e bolas de 38mm, e esses jogadores na época de sets de 11 e bolas de 40mm, o que torna ainda mais dificil essa comparação.
Mas no seu tempo Waldner era sem duvida nenhuma o melhor.

Eu não estou capacitado para indicar ou eleger o melhor jogador da história. Mas o que posso afirmar (entre todos os jogos do Waldner a que assisti) é que ele é o verdadeiro “ice-man” (o Waldner ainda joga).
O homem é frio, é polido, é um gentleman, não tem cacoetes feios, é concentradíssimo, fala sozinho consigo mesmo quando erra ou quando percebe que poderia ter aplicado algum golpe de modo diferente e, fundamentalmente, não vibra ! Muito menos na cara do adversário ! Qdo vibra é algo tão discreto que chega a ser imperceptível para quem não o conhece. É o técnico dele que vibra e agita a galera presente !
Ele respeita muito o adversário (no sentido de buscar sempre o seu próprio melhor jogo) e a gente percebe que ele é um jogador muito inteligente e analítico (ele não deixa nenhum detalhe do adversário passar despercebido) e ele tem umas jogadas desconcertantes: como aquela contra o Ryu nas Olimpíadas de Athenas (ele vai atrás de uma bola na paralela do seu fore, quase indefensável, ele devolve de costas e ele não olha para ver se a bola dele foi devolvida na mesa, ele já sabe que a bola voltou na mesa do Ryu e que o Ryu não teria a mínima chance de voltar a tempo ! Foi o incrível essa consciência de tempo, espaço e tudo nele ! Os comentaristas da partida ficaram loucos com a beleza e com o “humor” da jogada !
Tudo isso sem falar no controle de bola que ele sempre teve e a economia de energia !