Vibrações

Queria saber de vcs:

1 - O que vcs acham dos jogadores que vibram ao marcarem pontos de casquinha, bananinha, e outros tipos de cagadas infelizes?

2 - Como os senhores se sentem ao um menino chato vibrar na sua cara ao marcar um ponto, ou daquele que faz questão de gritar mais alto do que devia em um ambiente não adequado?

3 - Já brigou com seu adversário por causa de vibrações?

O que eu acho:

1- Tanto os pontos infelizes como as vibrações fazem parte do jogo. Não acho que seja anti-etico combinar as duas coisas, afinal vc teve sorte e a vibração é uma forma de manifestar satisfação.

2- Me sinto tanto puto quanto mais forte, pois quando o oponente vibra na minha cara muitas vezes significa que ele tá querendo me pôr para baixo psicológicamente, já que não está conseguindo fazer no jogo. Sinto-me com raiva pela cara de pau do cara, pois na minha opinião é anti-ético.

3- Já quis sim. Pena que, quando um não quer, dois não brigam.

E vcs?

Vibrar com esse tipo de acidente é anti desportivo. O que se sabe ser correto e educado é pedir desculpas pelo incidente, afinal isso compromete o desenvolvimento natural do jogo.
Mas não acho incorreto gritar em comemoração a um ponto “normal”, o limite para a comemoração vai ser o que o árbitro impuser.
Eu mesmo grito pra caramba nos jogos, realmente costuma funcionar exatamente como você falou, é claro que isso é só um elemento potencializador. Eu preciso estar joagando bem e ganhando os pontos para que a vibração não seja algo vazio.

Eu acho que o atleta deve vibrar na casquinha ou redinha porque afinal ele ganhou o ponto!!!
naum sou a favor dos que vibram e não pedem desculpas, pois isso sim é anti-jogo.

Tive uma experiência muito ruim nesse final de semana, estava no NIPO jogando um ótimo torneio e jogando contra um senhor de + ou - 64 anos de idade que me tirou do sério, :oops: ele fazia um ponto e gritava na minha cara fazendo uma cara de deboche e com a mão fechada olhando pra mim o que me deu vontade de jogar a minha raquete na cara do meu adversário…

… um pouco depois para desenpate das equipes jogando em duplas esse senhor e um japonês chato pra caralho fizeram 6 pontos de redinha, (aquele tipo que ele da um topspin com muito giro ela toca na rede e quando vc vai passar a bola ela vai pra lua :evil: ) e mais 2 de casquinha impossivel de pegar fiquei com tanta raiva que naum aguentava olhar para aquele velho que toda hora que me via vibrava pelos pontos sem mesmo ta jogando…

… é de tirar do SÈRIO!!!

1- Vibrar quando acertamos a casquinha ou redinha , eu acho normal. Agora , primeiro deve-se pedir desculpa e depois vibrar.

2 - Eu gosto quando o adversário vibra na minha cara, pq é um incentivo pra calar a boca dele. Eu nao vibro na cara dos outros, vibro muito mas sempre olhando pra baixo ou pra outro lado, mas sequer olho pra pessoa.

3 - Nunca briguei por causa de um jogo, porque se eu perco um jogo, ou é porque eu merecia perder, ou por causa de um vacilo meu, nunca aconteceu de um adversário meu roubar pontos pra vencer. Já acpnteceu em torneios pouco importantes, mas tipo Copa Brasil nunca aconteceu.
Quando eu vou pra um jogo, se eu venci é por mérito meu ou o adversário vacilou. Se eu perdi, ou foi um vacilo meu ou o adversário era mais forte. Nunca precisei provocar ninguem no jogo.

Agora essa mensagem abaixo é pro Rafael que acabou de postar mensagem:

Aquele véio é um SACO! haieheahhueahuaeuhae

1 - Parabens bom pra vc…

2 - Naum olho pra ele…

3 - Resposta igual a do jornalista vibro naum olhandu pra pessoa…

topico muito bom…eis minhas respostas:
1-o jogador vibrando ou não…foi cagada…eu mesmo falo…o meu professor treinou eu e os alunos dele a jogar bolinhas para’‘queimar’’ e bolas na casquinha ou matadinahs na linha branca…mas eu raramente uso este ‘‘dom’’ nos jogos de campeonatos…uso apenas quando preciso de pontos…ou as vezes sai sem querer…e eu COMEMORO SIM…eu dou um grito e assim que grito levanto a mao e falo’‘mal ae’’
nao ligo se o adversario fizer o mesmo’
2-eu comemoro abstante os pontos e com vontade…dou berros…se eu saco e o cara nao devolve eu berro…se ele erra saque eu comemoro…
em um ou outra comemoração alguns falam para eu calar a boca…eu comemoro os melhores ponots(com varias trocas) com muita vontade e isso me empolga…eu posso tar levando de 10 a 2 se eu fizer o 3 ponto eu comemoro…
3-nunca briguei e isso ano eh motivo para a coisa

uma pergunta que tema ver com isso!!!1
dos jogadores mundiais quais voce sacham que mais ‘‘encaravam’’ o adversario e quais comemoram com mais assiduidade
na minha era jiang jialing que provocava de diversas maneiras
e saive que comemora TUDO

Oii…Eh…eu axu ki grita na kara qdo da caskinha, falta d respeito…agr…c a pessoa apenas vibrar naum provocando eh normal…