CONVOCATORIA
La Federación Costarricense de Tenis de Mesa (FECOTEME) y la Unión
Latinoamericana de Tenis de Mesa (ULTM), convocan a todos los países
miembros a participar en el VI CAMPEONATO LATINOAMERICANO DE
VETERANOS, que se celebrará del 24 al 27 de Noviembre de 2011 en San
José, Costa Rica.
Se nao for as custas da CBTM [q acredito q nao tira dinheiro do bolso para tal tipo de competiçao], só se o interessado for bem endinheirado para fazer essa viagem internacional.
Se nao for as custas da CBTM [q acredito q nao tira dinheiro do bolso para tal tipo de competiçao], só se o interessado for bem endinheirado para fazer essa viagem internacional.[/quote]
[quote=“Yoshida”:3drbym08][quote=“Adriano_Neves”:3drbym08]Na Costa Rica ?!
Se nao for as custas da CBTM [q acredito q nao tira dinheiro do bolso para tal tipo de competiçao], só se o interessado for bem endinheirado para fazer essa viagem internacional.[/quote]
Tem gente que ainda não percebeu que muitas vezes é quase a mesma coisa ou até mais barato ir para o exterior do que viajar pelo Brasil.[/quote]
Pra mim, gastar quase 1800, só de passagem area, fora a inscriçao no Torneio [q nao deve ser barata, se até o Campeonato Brasileiro custa quase 150,00, imagina um latino-americano] e fora a hospedagem + alimentaçao, é bem caro.
Na verdade este evento não é muito mais caro do que ir a Fortaleza no Brasileiro. No meu caso, por ex, os custos totais são muito semelhantes. Vejamos: A passagem aérea é o dobro da de Fortaleza, mas em compensação a inscrição é 10 dólares, o hotel é 40 dólares, com a alimentação. Portanto para mim ir ao Latino Americano, vou gastar 15% mais que Fortaleza. Como normalmente participo no ano de dois eventos nacionais, elejo o Brasileiro como prioritário, e o outro normalmente será uma Copa Brasil ou evento de Clubes ou federações, ex, já fui no Aberto de Maceió, Torneio Internacional de Campo Grande. Para este ano escolhi o Brasileiro e não fui a nenhum outro evento nacional para poder ir ao Latino Americano. Tudo é uma questão de planejamento, e disponibilidades, privilégios estes que a veteranice me proporciona, depois de ralar muito na dita juventude. Portanto estarei na bela e hospitaleira Fortaleza e também vou a Costa Rica, onde aliás formarei uma equipe com meu amigo e irmão Antonio Chaves, e a Costa Rica que se prepare para ver a equipe Panga (pangaré) soltar o braço.
Aqueles que estiverem com vontade de ir analisem a questão e vamos formar uma delegação brasileira da teia de aranha e naftalina.
La hospitalidad será a razón de USD$40.00 dólares diarios por personas e
incluirá la transportación interna aeropuerto – hotel – aeropuerto, alojamiento y
alimentación.
CATEGORIAS
Se competirá tanto en Masculino como en Femenino en las Categorías
comprendidas entre los años de nacimientos siguientes:
Categoría 35 – 40 años (1976 - 1971)
Categoría 41 – 45 años (1970 - 1966)
Categoría 46 - 50 años (1965 - 1961)
Categoría 51 - 55 años (1960 - 1956)
Categoría 56 - 60 años (1955 - 1951)
Categoría 61 - 65 años (1950 - 1946)
Categoría 66 - 70 años (1945 - 1941)
Categoría 71 a más (nacidos antes o en él 1940)
16- COSTO DE INSCRIPCIÓN POR EVENTOS
Las inscripciones tienen los siguientes costos:
Equipos USD $ 15.00 / equipo
Dobles USD $ 10.00 / parejas
Individuales USD $ 15.00 / jugador
[/b]
Adriano, “tira o escorpião do bolso”. Você ainda tem a vantagem de ir se acostumando a jogar o Veterano.
La hospitalidad será a razón de USD$40.00 dólares diarios por personas e
incluirá la transportación interna aeropuerto – hotel – aeropuerto, alojamiento y
alimentación.
CATEGORIAS
Se competirá tanto en Masculino como en Femenino en las Categorías
comprendidas entre los años de nacimientos siguientes:
Categoría 35 – 40 años (1976 - 1971)
Categoría 41 – 45 años (1970 - 1966)
Categoría 46 - 50 años (1965 - 1961)
Categoría 51 - 55 años (1960 - 1956)
Categoría 56 - 60 años (1955 - 1951)
Categoría 61 - 65 años (1950 - 1946)
Categoría 66 - 70 años (1945 - 1941)
Categoría 71 a más (nacidos antes o en él 1940)
16- COSTO DE INSCRIPCIÓN POR EVENTOS
Las inscripciones tienen los siguientes costos:
Equipos USD $ 15.00 / equipo
Dobles USD $ 10.00 / parejas
Individuales USD $ 15.00 / jugador
[/b]
Adriano, “tira o escorpião do bolso”. Você ainda tem a vantagem de ir se acostumando a jogar o Veterano. [/quote]
Chaves,
Realmente, surpreenderam-me esses valores de hospedagem+alimentaçao [deve ser pq o dolar é muito valorizado lá na Costa Rica ou as instalaçoes nao sao muito boas, pq tá barato demais! 8O ] e inscricao no evento [o q mostra q entao é a CBTM q está cobrando caro demais nos eventos daqui].
Nao entendi essa historia de “escorpiao no bolso” nao, nao sei o significado, essa expressao nao é do meu tempo!
Bem q eu gostaria de ir, mas com esse valor de 1.800 só de passagem, nao dá nao, se fosse pelo menos a metade, seria um caso a se pensar.