VI Campeonato Latinoamericano de Veteranos

CONVOCATORIA
La Federación Costarricense de Tenis de Mesa (FECOTEME) y la Unión
Latinoamericana de Tenis de Mesa (ULTM), convocan a todos los países
miembros a participar en el VI CAMPEONATO LATINOAMERICANO DE
VETERANOS, que se celebrará del 24 al 27 de Noviembre de 2011 en San
José, Costa Rica.

Nota: Maiores informações no site da ULTM

Na Costa Rica ?!

Se nao for as custas da CBTM [q acredito q nao tira dinheiro do bolso para tal tipo de competiçao], só se o interessado for bem endinheirado para fazer essa viagem internacional.

[quote=“Adriano_Neves”:1p22fcye]Na Costa Rica ?!

Se nao for as custas da CBTM [q acredito q nao tira dinheiro do bolso para tal tipo de competiçao], só se o interessado for bem endinheirado para fazer essa viagem internacional.[/quote]

R$ 1738,90 ida e volta é muito dinheiro? Isso ainda dividem em 10x. Dá uma olhada aqui http://www.submarinoviagens.com.br/

Tem gente que ainda não percebeu que muitas vezes é quase a mesma coisa ou até mais barato ir para o exterior do que viajar pelo Brasil.

[quote=“Yoshida”:3drbym08][quote=“Adriano_Neves”:3drbym08]Na Costa Rica ?!

Se nao for as custas da CBTM [q acredito q nao tira dinheiro do bolso para tal tipo de competiçao], só se o interessado for bem endinheirado para fazer essa viagem internacional.[/quote]

R$ 1738,90 ida e volta é muito dinheiro? Isso ainda dividem em 10x. Dá uma olhada aqui http://www.submarinoviagens.com.br/

Tem gente que ainda não percebeu que muitas vezes é quase a mesma coisa ou até mais barato ir para o exterior do que viajar pelo Brasil.[/quote]

Pra mim, gastar quase 1800, só de passagem area, fora a inscriçao no Torneio [q nao deve ser barata, se até o Campeonato Brasileiro custa quase 150,00, imagina um latino-americano] e fora a hospedagem + alimentaçao, é bem caro.

Bem que eu queria participar deste Campeonato, deve ser bem legal, mas é muito caro mesmo.

Amigos!

Na verdade este evento não é muito mais caro do que ir a Fortaleza no Brasileiro. No meu caso, por ex, os custos totais são muito semelhantes. Vejamos: A passagem aérea é o dobro da de Fortaleza, mas em compensação a inscrição é 10 dólares, o hotel é 40 dólares, com a alimentação. Portanto para mim ir ao Latino Americano, vou gastar 15% mais que Fortaleza. Como normalmente participo no ano de dois eventos nacionais, elejo o Brasileiro como prioritário, e o outro normalmente será uma Copa Brasil ou evento de Clubes ou federações, ex, já fui no Aberto de Maceió, Torneio Internacional de Campo Grande. Para este ano escolhi o Brasileiro e não fui a nenhum outro evento nacional para poder ir ao Latino Americano. Tudo é uma questão de planejamento, e disponibilidades, privilégios estes que a veteranice me proporciona, depois de ralar muito na dita juventude. Portanto estarei na bela e hospitaleira Fortaleza e também vou a Costa Rica, onde aliás formarei uma equipe com meu amigo e irmão Antonio Chaves, e a Costa Rica que se prepare para ver a equipe Panga (pangaré) soltar o braço.
Aqueles que estiverem com vontade de ir analisem a questão e vamos formar uma delegação brasileira da teia de aranha e naftalina.

João Irigoyen

[b]Nota:

• La hospitalidad será a razón de USD$40.00 dólares diarios por personas e
    incluirá la transportación interna aeropuerto – hotel – aeropuerto, alojamiento y
    alimentación.
  1. CATEGORIAS
    Se competirá tanto en Masculino como en Femenino en las Categorías
    comprendidas entre los años de nacimientos siguientes:
     Categoría 35 – 40 años (1976 - 1971)
     Categoría 41 – 45 años (1970 - 1966)
     Categoría 46 - 50 años (1965 - 1961)
     Categoría 51 - 55 años (1960 - 1956)
     Categoría 56 - 60 años (1955 - 1951)
     Categoría 61 - 65 años (1950 - 1946)
     Categoría 66 - 70 años (1945 - 1941)
     Categoría 71 a más (nacidos antes o en él 1940)

16- COSTO DE INSCRIPCIÓN POR EVENTOS
Las inscripciones tienen los siguientes costos:
 Equipos USD $ 15.00 / equipo
 Dobles USD $ 10.00 / parejas
 Individuales USD $ 15.00 / jugador
[/b]

Adriano, “tira o escorpião do bolso”. Você ainda tem a vantagem de ir se acostumando a jogar o Veterano. :smiley:

[quote=“Antonio_Chaves”:2mmn6yqf][b]Nota:

• La hospitalidad será a razón de USD$40.00 dólares diarios por personas e
    incluirá la transportación interna aeropuerto – hotel – aeropuerto, alojamiento y
    alimentación.
  1. CATEGORIAS
    Se competirá tanto en Masculino como en Femenino en las Categorías
    comprendidas entre los años de nacimientos siguientes:
     Categoría 35 – 40 años (1976 - 1971)
     Categoría 41 – 45 años (1970 - 1966)
     Categoría 46 - 50 años (1965 - 1961)
     Categoría 51 - 55 años (1960 - 1956)
     Categoría 56 - 60 años (1955 - 1951)
     Categoría 61 - 65 años (1950 - 1946)
     Categoría 66 - 70 años (1945 - 1941)
     Categoría 71 a más (nacidos antes o en él 1940)

16- COSTO DE INSCRIPCIÓN POR EVENTOS
Las inscripciones tienen los siguientes costos:
 Equipos USD $ 15.00 / equipo
 Dobles USD $ 10.00 / parejas
 Individuales USD $ 15.00 / jugador
[/b]

Adriano, “tira o escorpião do bolso”. Você ainda tem a vantagem de ir se acostumando a jogar o Veterano. :smiley: [/quote]

Chaves,

Realmente, surpreenderam-me esses valores de hospedagem+alimentaçao [deve ser pq o dolar é muito valorizado lá na Costa Rica ou as instalaçoes nao sao muito boas, pq tá barato demais! 8O ] e inscricao no evento [o q mostra q entao é a CBTM q está cobrando caro demais nos eventos daqui].

Nao entendi essa historia de “escorpiao no bolso” nao, nao sei o significado, essa expressao nao é do meu tempo! :stuck_out_tongue:

Bem q eu gostaria de ir, mas com esse valor de 1.800 só de passagem, nao dá nao, se fosse pelo menos a metade, seria um caso a se pensar. :stuck_out_tongue:

Quem vai?