Veteranos

Esta pergunta é para os Mestres…
Cadê o site dos Veteranos ??? Continua fora do ar ???
Onde estão sendo publicados os encontros, resultados, etc…
Isso não pode deixar morrer pessoal…

Caro mesatenista!
Vou tomar a liberdade de conversar com voçê sobre os veteranos. Acredito que estás falando da Associaçâo de Masters de São Paulo. Ela não está mais ativa como entidade, mas seus membros estão vinculados a Fed Paulista e continuarão organizando seus encontros estaduais e até mesmo interestaduais, com o objetivo de formar a categoria de veteranos no Brasil. Estamos fazendo um esfôrço nacional para que sejamos uma categoria forte e participativa no Brasil, visando o Mundial de Masters de 2008. Tenho feito reuniões com os veteranos de São Paulo, em São Caetano, durante o Ranking paulista e na Capital durante o Brasil Open. Também pretendo estar nas regiões norte e nordeste conversando com os colegas veteranos, para atingir este objetivo. Pretendo realizar um torneio de Masters em Porto Alegre no começo do ano que vem, bem como um evento em São Paulo.
Inteiramente ao seu dispor, um abraço
João Irigoyen
Pres da Fed Gaúcha e Coordenador Nacional de Masters

Caros amigos;

gostaria de saber a partir de que idade vocês estão falando dos masters, pois tenho 33 anos, e moro em MG, e gostaria de participar se possível.

Para participar dos Masters é muito fácil.Envie-me um email com seus dados para que possamos inclui-lo em nosso “mailing”. Realizamos encontros a cada dois ou três meses. Geralmente contamos com a presença de 50 a 60 pessoas. Para participar basta ter mais de 30 anos.

Alessandro

Alessando, quais as informações que vc necessita, e para quem devo enviá-la?

Pode mandar para [email protected] :
Nome , cidade onde joga, idade e se quiser telefone para contato.
Assim fica fácil avisa-lo
[ ]s
Alessandro

Estamos formando um cadastro nacional de veteranos. Portanto todo interessado em receber notícias, e informações sobre eventos desta categoria, mande seu e-mail para [email protected].
Esclarecemos que para eventos oficiais, a categoria veteranos conta a partir dos 40anos.
João Irigoyen
Coordenador Nacional de Veteranos

Parece que o João ta querendo pegar uma carona nos Masters e no sucesso de nossos eventos. Para nós dos Masters é um grande prazer, mas a melhor maneira de faze-lo é participando de nossos encontros. Desde já fica feito o convite para o nosso próximo encontro.
Um grande abraço
Alessandro

Alessandro!
Sua colocação “querendo pegar carona” não me faz justiça. Conversei contigo em São Paulo e fui muito claro e limpo com minhas idéias sobre fazer uma categoria forte e participativa no Brasil. Estou pensando no Tênis de Mesa, com a participação de todas as correntes políticas, e que nosso forum seja a mesa de jogo, pois na parte política, respeito todos aqueles que querem ajudar, só não posso aceitar a crítica pela crítica.
Esta sua colocação podias ter feito pessoalmente a mim quando estive em sua presença, não havia a necessidade deste confronto com palavras, mas não me furtarei a discutir qualquer opinião que não me favoreça. Quanto ao sucesso dos eventos de Masters paulistas voçê está coberto de razão, tanto que me inspirou como modêlo para levar ao Brasil todo. Tanto admiro e respeito os srs, que foi meu primeiro movimento na coordenação dos veteranos, ir a São Paulo e me reunir com voçês. Pois como disse na reunião não podemos almejar sucesso sem a participaçâo dos paulistas. Portanto não tenha receio, não vais perder nenhuma liderança que reconheço em voçê, e sei que assim como eu amas este esporte. Portanto vamos trabalhar juntos. Sei que ainda tenho muito a aprender com voçês, pois como também falei na reunião em São Caetano sou o mais novo de todos em tempo de praticar e trabalhar pelo tênis de mesa.
Quanto ao convite em participar, terei o máximo prazer em comparecer, se convidado, em eventos oficias, reconhecidos por sua federação e consequentemente pela CBTM.
E fica aqui também o meu convite a participares dos eventos nacionais, pois participação é a palavra chave para o sucesso de nossa categoria.
Um abraço
João