Quer dizer, q nao dah pra gente do “Brazil” postar mais nada lah, ne?
E como dah pra baixar? Pq eu cliquei num link postado por vc e foi parar na mesma pagina com a msg q citei acima.
Um abraco,[/quote]
Não dá para entrar na página do Veoh. Mas, se você abrir o programa VeohTV, dá pra procurar e baixar os vídeos pelo próprio programa. É só ir na aba Search e procurar o vídeo por palavras chaves. É só mexer um pouco que você acaba descobrindo.[/quote]
Resumindo,
Dah pra encontrar videos “jah postados”, MAS quem quiser postar novos vidoes jah era!
Jah q depois de “upar” um video, a pessoa precisa acessar a pagina do Veoh pra conseguir “liberar” o video, MAS sem acessar a conta no site do Veoh, isso se torna impossivel!
O FileFront agora estah muito ruim, a gente nao consegue mais ver os videos postados “on-line” [soh as vezes!], logo apenas consegue “baixar”, desse jeito entao passou a ser um “megaupload” da vida, sem a vantagem anterior q tinha de assistir sem baixar!
Um abraco,[/quote]
Não tenho certeza, mas acho que é possível liberar o vídeo usando um proxy anônimo. Qualquer coisa, eu posso upar um vídeo e mandar minha senha pro Nakata liberar.[/quote]
Vc me deu uma ideia melhor ainda MTN!
Vamos criar uma conta no Veoh para os Moderadores, SE POSSIVEL FOR, ai qq um pode mandar, e o Nakata ou Mitidieri liberaram, jah q eles estao fora do Brasil.
O q vc acha?
Um abraco,