VENDAS PARCELADAS FOI UMA ÓTIMA OPÇÃO

:roll: :roll: :roll: NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO NA LOJA DO
SITE MESATENISTA; TEREMOS A OPÇÃO DE COMPRAR COM CARTÃO E AINDA POR CIMA PARCELADO, É DEMAIS :!: :!: :!:
VOCÊ DEU A MAIOR DENTRO EM TERMOS DE VENDA, MEU CARTÃO JÁ ESTÁ ASSANHADO QUERENDO EXPERIMENTAR.
LOGICAMENTE VOCÊ TERÁ ALGUNS CUSTOS,DEVO CORRER PARA COMPRAR OU SERÁ PERMANENTE?
E A NITTAKU DE JADSON E BOB TAMBÉM ESTARÁ ALGUM DIA DISPONÍVEL COM UM PREÇINHO CAMARADA NESTA OPÇÃO?

PARABÉNS MAZINHO POR MAIS ESTE INCREMENTO NA SUA LOJA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Olá Villela,

há muito tempo queríamos fazer isso, mas a burocracia é enorme. Existem muitos custos sim, mas a implantação do cartão de crédito é definitiva. A tendência agora é implantar outras operadoras. Já estou negociando com a MarterCard. Com o HiperCard só consegui até agora a autorização para “venda manual” (maquineta), mas me prometeram liberar para Internet (mas não deram previsão de quando vão fazer isso).

Acabo de cadastrar a Nittaku Septear na loja. Agora acho que você vai ter que inaugurar o cartão. :smiley:

www.mesatenista.net/loja/index.php?pg=t … 1&cdg=669#

Abraços,

Mazinho

GRANDE MAZINHO

VALEU E MUITO
SÓ ASSIM CONSEGUI COMPRAR MINHA KWS FIREFLY

AGORA SEM QUERER ABUSAR MAS JÁ ABUSANDO, NÃO SERIA POSSÍVEM DIVIDIR EM MAIS PARCELAS? (TIPO 6) PARA QUE POSSAMOS COMPRAR MAIS.

MINHA ESPOSA ME MATA

[quote=“Nanov”:3lx3bmd2]GRANDE MAZINHO

VALEU E MUITO
SÓ ASSIM CONSEGUI COMPRAR MINHA KWS FIREFLY

AGORA SEM QUERER ABUSAR MAS JÁ ABUSANDO, NÃO SERIA POSSÍVEM DIVIDIR EM MAIS PARCELAS? (TIPO 6) PARA QUE POSSAMOS COMPRAR MAIS.

MINHA ESPOSA ME MATA[/quote]
Adoraria oferecer parcelamentos maiores, mas ainda não temos cacife pra isso.

Quando uma venda é parcelada sem juros o nosso pagamento também é parcelado, ou seja, vamos receber o pagamento na mesma quantidade de parcelar da venda. Se vendermos em 6 vezes, esperaremos 6 meses para receber o pagamento completo. Por enquanto, não temos condições financeiras para parcelar em tantas vezes (em 3 vezes já está sendo um problema…). Imagine se o dólar volta a subir… Nem quero imaginar o prejuízo. Com prazos tenho um pouco mais de segurança.

Continuem comprando conosco. Quem sabe em pouco tempo nossos prazos não serão maiores do que os das Casas Bahia, né? :smiley:

Abraços,

Mazinho

Hehe, algum dia teremos o consórcio temp.mesatenista.net :smiley:

Tenho q parabenizar o Mazinho por mais essa facilidade q ele trouxe p o nosso tao amado esporte.Tb tenho certeza q ele deve ter passado e ainda passa por muitas dificuldades p nos prestar esse seviço pq sabemos q nenhuma empresa q vende material mesatenistico no Brasil oferece essa facilidade.So posso dizer uma coisa: MUITO OBRIGADO!Abraços Mazinho!

Não esqueçam de agradecer à KWS e a Nittaku. Sem eles nunca poderíamos ter chegado a este ponto.

Abraços,

Mazinho

Isenção de taxa de envio, seria uma boa política!

Realmente seria. Espero que um dia possamos fazer este tipo de promoção.

Abraços,

Mazinho