Venda de VCDs - Cuidado com os picaretas!

Foi só eu publicar este meu tutorial que já apareceu gente tentando passar a perna em outras pessoas.

Claro que qualquer pessoa pode criar e vender seus VCDs (até eu faço isso…), pois a maioria absoluta das pessoas não tem condições de baixar e gravar os jogos, logo precisam adquirir de alguma forma. Refiro-me especificamente ao valor que alguns inescrupulosos estão cobrando dos mais ingênuos e desavisados. Tem gente vendendo estes VCDs por até 25 reais… Cuidado gente! Não caiam neste golpe…

Até hoje tem gente comprando os CDs de Treinamentos Chineses por até 300 reais… Tomem cuidado…

Abraços,

Mazinho

Se alguém quer comprar VCD, fale com o Adriano Neves. Provavelmente ele é um dos integrantes deste forum que mais entende do assunto. :smiley: Ele já tinha me dado este tutorial “como criar um VCD” por e-mail, mas ainda não me arrisquei a tentar. E ele o faz com a maior facilidade. :frowning:

Também agradeço a Adriano por me ensinar a criar os VCDs. Com as instruções iniciais dele foi que eu desenvolvi o tutorial.

Abraços,

Mazinho

fora o adriano, quem mais grava vcds para venda aqui?

Hamtaro

[quote=“Hamtaro”:2t4z3bnt]fora o adriano, quem mais grava vcds para venda aqui?

Hamtaro[/quote]
Eu também vendo, mas bôra parar com esta propagamanda por aqui… Qualquer coisa, dê uma olhada na seção de classificados ( https://mesatenista.net/modules.php?name=NukeC ). Lá você encontrará tanto o anúncio de Adriano como o meu.

Abraços,

Mazinho

Obrigado meus amigos, NEOzinho e o mestre dos mestres Nakata (:servo:)! :smiley:

Um abraco a todos, ::perfeito::

gostaria de perguntar ao Mazinho se vende vcd’s para Portugal?
Picheleiro

Olá picheleiro,

posso vender sim. Já respondi seu email e enviei algumas informações adicionais.

Abraços,

Mazinho

[quote=“picheleiro”:nxh6eby9]gostaria de perguntar ao Mazinho se vende vcd’s para Portugal?
Picheleiro[/quote]