[quote=“Bob-Marelli”:k7ntrnrf]Eu percebi que o pino vc já reprovou né? voltou pro feit long, a borracha do fore qual era mesmo? não gostou? a Hurricane II e III da DHS eu já usei são boas, só pecam em velocidade, estou há tempos querendo experimentar a da Nittaku, depois me fala por MP o que achou.
Abraços,
Bob[/quote]
“Reprovar” não é a melhor das palavras. Vou explicar tudo direitinho aqui no fórum esta semana, quando farei uma análise de todos os testes de materiais que fiz este mês. Mas adianto que o principal motivo para ter retornado para Feint Long II foi que esta borracha oferece melhor controle que a Moristo LP, que por sua vez proporcionava maior potência no ataque e a bola ia muito mais “torta”. Era tão esquisita que teve gente na Unicap que comemorou minha decisão de volta para a Feint Long II
Outro fator crucial para ter substituído a Moristo LP foi que em quase 1 mês eu não consegui aprender a defender (katar) com ela no forehand. Com a Feint Long II eu faço isso muito bem.
Também adianto que a raquete Haneyoshi ST foi aprovada com louvor, mas ainda estou na dúvida de qual borracha lisa utilizarei. Apaixonei-me pela Moristo DF, pois meu ataque melhorou bastante com ela, todavia ainda não consigo defender muito bem. Já com a Hurricane 3 (esponja de 2,0 mm), a defesa está excelente, mas ainda não aprendi a atacar com ela… Já tô falando demais
Esperem meu tópico!
Abraços,
Mazinho