Velocidade no Fore, Controle no Back.

E ae pessoal, to com uma dúvida.
Eu queria uma borracha rápida e com um bom controle, não necessariamente com muito efeito, para o Fore.
E no Back, uma borracha que tenha um bom controle, efeito, e que não seja muito lenta.

Eu tinha visto a donic coppa x1 turbo para o Fore mas em alguns reviews ela é descrevida como totalmente sem efeito, é isso mesmo? Se for, a x2 é muito mais lenta?
Qual outra borracha que seja rápida e com um bom controle?

No back eu tava pensando em uma hurricane 2 NEO, ou ficaria muito lenta? Talvez uma barracuda?

Eu queria uma borracha rápida e com um bom controle, não necessariamente com muito efeito, para o Fore.
Xiom Omega 3 Euro
E no Back, uma borracha que tenha um bom controle, efeito, e que não seja muito lenta.
Donic Baracuda

Nem preciso dizer que a madeira eh fundamental para que as borrachas mantenham as caracteristicas citadas. Se colar numa Boll Tricarbon, por ex, ja f… com tudo. Penso que uma madeira de controle (ex: P500 ou Hurricane Hao ou Extra) casa bem com as borrachas citadas.

obs.: Desconheco completamente a Coppa X1 Turbo, Coppa X2 e H2 NEO.

Valeu ae.
Estou no aguardo de alguem que conheça as Donic Coppa, principalmente a x1 e a DHS 2 Neo. =D

Estava vendo melhor, e a Donic Coppa X1 Turbo tem sim efeito, na verdade parece ser um dos destaques dela junto com a ótima velocidade.
Então provavelmente acho que irá ficar assim:

Madeira: Stiga Offensive Wood NCT
Borracha Fore: Donic Coppa x1 Turbo Platinum
Borracha Back: Donic Baracuda

Ficou bom, não?

Sim, parece um bom conjunto, no entanto, o forehand me parece muito nervoso. O nome Coppa X1 Turbo Platinum ja assusta de cara. Se esta borracha for parecida com a Coppa Speed eu ja descartaria sem pensar 2x. Mas vale lembrar que eu nunca priorizo drive de forehand nos meus conjuntos, sempre busco mais o controle. Para quem gosta de matar tudo de forehand estara bem equipado com este combo.

A Donic classifica a Coppa Speed quase igual á Coppa x1 Turbo Platinum, com as duas tendo 10++ de velocidade e 10+ de efeito.
O que muda é que aparentemente a coppa x1 teria mais controle que a speed, já que nela está 5+ e na speed 5.
Eu não costumo usar muito o back para o ataque, então acho que precisaria de uma borracha como esta mesmo no fore.
“A velocidade com foco em borracha de alta precisão spinny. estilo do jogador: ofensiva, rápida rotação contrária, jogo de meia distância.”
Exatamente como eu jogo.

Mas o motivo por você descartar caso se pareça com a speed, seria a velocidade? Devido ela ser muito rápida?
Você tem conhecimento sobre a hurricane 2?