velho isso eh jogo de azar eh??

::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: velho utimamente eu to achando qui num vale mais a pena treinar n, to me dismutivando. eu treino varias vezes na semana, i quando vo jogar com meu colega, ele num para de dar casquinha, triscar na rede e etc.poxa hj foi incrivel, eu contei mais de dez cagadas em uma melhor de 5. Quando eu ia pro fundo fazer sequencia de drive ele botava na rede de uma maneira qui naum tinha como pegar. Eu tava bem superior no jogo mesmo assim perdi. Ate que ponto a sorte influencia nesse jogo??
Issu me desmotiva aaaahahaahahaa ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva::

Calma ai rapaz… No stress … Yes treino…
Hoje foi dia dele amanhã é outra coisa… vai dizer q vc nunca deu uma cagada dessas.
Relaxa que desse jeito vc não vai chegar a lugar nenhum.

o engraçado eh que eu ja treino a um tempinho, ja tenho a base da teqnika e ja sei percebi que num vale apena ficar se irritando, so desconcentra. mais kra, isso eh quanse todo jogo. parece que ele mira na casquinha, sei la.eu jogo o jogo todo calado, mais quando xega no final eu solto os dragoes ::raiva:: ::raiva:: pense num jogo xato, pino rotor e a base de cagadas, num tem quem n se irrite

Olha isso eh irritante mesmo. TO passando por algo parecido. Temum cara q treina comigo e eu sempre jogo contra. Dos 12 jogos q tiramos, eu perdi 11 e minha vitoria foi apenas no décimo!

O pior q ele num ehalguem incrivelmente superior. Quase todos deram 3x2 4x3, sendo uns 11x9 no ultimo set :frowning: Também sempre tem as casquinhas q irritam, pq vc ta quase ganhando e daew perde pontos importantes com elas. Mas o jeito eh treinar mesmo, e tomar um banho de descarrego…

PINO!!! ::raiva::
Ai até eu fico nervoso ::diabinho::
Mas mesmo assim relaxe, essa raiva é infrutífera

[quote=“Peloco”:jmlt8gag]::raiva::::raiva:: ::raiva:: velho utimamente eu to achando qui num vale mais a pena treinar n, to me dismutivando. eu treino varias vezes na semana, i quando vo jogar com meu colega, ele num para de dar casquinha, triscar na rede e etc.poxa hj foi incrivel, eu contei mais de dez cagadas em uma melhor de 5. Quando eu ia pro fundo fazer sequencia de drive ele botava na rede de uma maneira qui naum tinha como pegar. Eu tava bem superior no jogo mesmo assim perdi. Ate que ponto a sorte influencia nesse jogo??
Issu me desmotiva aaaahahaahahaa ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: [/quote]
Isso me motiva! Me motiva ainda mais ganhar dum cara desses. Com todos esses “lances de sorte” e qualquer mandinga que ele traga! :smiley:

Uma coisa que eu sempre observo é se a redinha está bem firme, pra evitar que a bola bata nela e passe. Já a casquinha é sacanagem… :slight_smile:
É só manter a calma e a concentração. E BOA SORTE!!! :smiley:
ps: Pés de coelho, arruda, trevos de quatro folha,etc… podem ajudar! :lol:

comigo tamem acontece coisa parecida, essses dias eu tava joganu com o meu tecnico e ele deu 6 quinas e 2 redes em 1 set acredite se quiser 8 cagada em1 sete nesse dia o tempo tava meiu friu dae a bola nuam sobe nem a pau
entaum oq eu fiz joguei zuanu e perdi de boa
dae ontem eu fiz a msm coisa dei umas 4 rede em 1 set
mais essas coisa faiz parte du jogu pode acxontecer em um campeonatu…e se acontecerr oq vc vai fazer parar de jogar e jogar a raqete na cara du infeliz e pedir pra ele parar…num tem como né entaum sei la muda a tatica, fika defendenu, se ele da rede e quina qndo se vai pru fundo entaum fika em cima da mesa dando efeito

mais que essa por@#$% irrita irrita qqr um msm enatum o melhor a fezer é tentar manter a calma e continuar joganu

Rede, Casquinha " Nos olhos dos outros é resfresco "

Atire a primeira raquete quem nunca ganhou dessa maneira e viu a oponente espumando de raiva.

Ao focar as áreas de devolução sobre a mesa, sempre estimulo retornar a bola junto as linhas de fundo e linhas laterais.

Haverá um grande índice de bolas tocando a quina, não é treinar para acertar cascas, mas sim focar a bola de uma forma ofensiva que afaste o oponente da mesa.

Da mesma forma estimulo o envio de bolas baixas em relação a rede, muitos fundamentos de treino devem ser assim: bolas longas (junto as linhas) e baixas.

Se durante a partida ocasionalmente ocorrem redes e cascas não é da índole de um atleta preocupar-se com esta incidência, apenas entender o tipo de devolução e buscar dominar táticamente a partida.