vela na rakete....

passa vela nu cabo da rakete para nao pega suor da mao ow coisa assim seria util ow inutil???

ki ideia tosca bixo…mas pior ki eu ja pensei em faze isso…
eu tentei coloca numa raquete veia ki eu tinha…mais sei lah neh vei…tenta aew

É mais apropriado vc colocar uma borracha cobertura vendida na BTY, que além de não permitir a ação direta do suor no cabo, também dá mais aderência da mão ao cabo da raquete.

Cara, eu transpiro muito, na mão então… O cabo fica parecendo uma fonte, eu pingo literalmente na mão, algumas gotas ficam no cabo, não fica só úmido não, ficam algumas gotas mesmo.
Tem um spray pra usar na mão, mas até hj nao encontrei. Lojas de tenis de quadra talvez tenham esse spray

Bom, eu faço o seguinte para evitar da raquete ficar lascando, eu passo esmalte incolor com alcool, é só fazer uma mistura não tão grossa como o esmalte e nem tão fina, tipo homogenea, dai eu passo na raquete e no cabo, evita de lascar ao descolar a borracha e segura melhor na mão, só que isso tem que ser feito de tempo em tempo.

Talvez lhe ajude! :?

Abraços,

Bob

Eu como caneteiro não preciso disso, mas uma boa dica é usar grip no cabo como em raquetes de tenis.

Tem uns da BTY, mas como no tenis ele é item obrigatorio ha MUITO mais opção pra vc alem de ser mais facil achar(qq loja grande de esporte tem).